Ir para conteúdo

Diadema do Serafim

SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Boa tarde!

O Diadema do Serafim equipa no meio, se você tiver 120 de INT fornece mais 30% de efetividade da cura, o mesmo que uma Carta Lady Branca, porém reduz o cast variável em 25%.

Este novo item seria uma boa aquisição para um Full Suporte PVM/MVP?

Não reduz, aumenta o cast variável em 25%

Bro8.png

Link para o comentário

Depende, bastante!

Tem meios mais interessantes como (Kiel), mas sim, é ótimo para PvM, mas não recomendo para MvP, somente caso não esteja tankando.

Elmo de Anubis é godlike para MvP, resistência de 10% e bost na cura, porém ele ocupa meio também :s

Meu veredito?

Vale sim a pena. Principalmente se você não tem recursos para Kiel.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

Alguém fora eu não percebeu que com diadema, o Atributo For se torna totalmente dispensável em qualquer tipo de biuld para renegado?

Totalmente eu não diria. Para carregar peso ainda é interessante :rolleyes:

O que eu percebi não é que ela tornou FOR semi inútil para SC, e sim que vai dar uma nova "Vida" para renegados ASS

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário

Pro Sicário também melhorou FOR= 1, INT= 120, meu sicário é Katar Critico...

Pessoal vcs estão muito animados com os +250 de ataque... É bom? É ótimo, mas ainda sim cada ponto em STR aumenta o dano em 0,5 conforme ataque da ARMA equipada. O que não pode errar é esquecer de colocar pontos nesse atributo, mesmo que pouco, e confiar somente no dano bruto da Diadema

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...