SCHINDVAIN Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Boa tarde! O Diadema do Serafim equipa no meio, se você tiver 120 de INT fornece mais 30% de efetividade da cura, o mesmo que uma Carta Lady Branca, porém reduz o cast variável em 25%. Este novo item seria uma boa aquisição para um Full Suporte PVM/MVP? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novembro Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Boa tarde! O Diadema do Serafim equipa no meio, se você tiver 120 de INT fornece mais 30% de efetividade da cura, o mesmo que uma Carta Lady Branca, porém reduz o cast variável em 25%. Este novo item seria uma boa aquisição para um Full Suporte PVM/MVP? Não reduz, aumenta o cast variável em 25% Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Depende, bastante! Tem meios mais interessantes como (Kiel), mas sim, é ótimo para PvM, mas não recomendo para MvP, somente caso não esteja tankando. Elmo de Anubis é godlike para MvP, resistência de 10% e bost na cura, porém ele ocupa meio também :s Meu veredito? Vale sim a pena. Principalmente se você não tem recursos para Kiel. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novembro Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alguém fora eu não percebeu que com diadema, o Atributo For se torna totalmente dispensável em qualquer tipo de biuld para renegado? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ctr666 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alguém fora eu não percebeu que com diadema, o Atributo For se torna totalmente dispensável em qualquer tipo de biuld para renegado? Pro Sicário também melhorou FOR= 1, INT= 120, meu sicário é Katar Critico... Citar Insane in the Brain... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Biohazard - Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alguém fora eu não percebeu que com diadema, o Atributo For se torna totalmente dispensável em qualquer tipo de biuld para renegado? Totalmente eu não diria. Para carregar peso ainda é interessante O que eu percebi não é que ela tornou FOR semi inútil para SC, e sim que vai dar uma nova "Vida" para renegados ASS Citar Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Biohazard - Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Pro Sicário também melhorou FOR= 1, INT= 120, meu sicário é Katar Critico... Pessoal vcs estão muito animados com os +250 de ataque... É bom? É ótimo, mas ainda sim cada ponto em STR aumenta o dano em 0,5 conforme ataque da ARMA equipada. O que não pode errar é esquecer de colocar pontos nesse atributo, mesmo que pouco, e confiar somente no dano bruto da Diadema Citar Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SCHINDVAIN Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 Vai auxiliar muitas classes. No nosso caso os Sacerdotes de Combate poderiam até funcionar como Suporte já que podem colocar 120 de INT e não perder potência no ataque com esse item. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.