Parrudo Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Opa, estou com vontade de fazer um Rg voltado pra pvm/mvp, segue a build que eu montei e gostaria de opiniões. lvl 175/60 str:114 agi:85 vit:107 int:30 dex:120 luk:6 estou com algumas dúvidas com alguns equips. é bom anel revigorante? se sim, que carta eu posso colocar? pra não gastar tanto com pots na hora de upar, seria bom uma pique com 4 mosca caçadoras para todos os mapas q eu for upar? (mag dun, templo de rachel,juperos,Abyss lake, scaraba, entre outros). com relação a armadura, estou querendo comprar futuramente uma couraça de boitata, mas que carta eu coloco? porcelio ou peco peco? a ultima dúvida é com relação a skill lança do destino. o cast dela pode ser interrompido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Opa, estou com vontade de fazer um Rg voltado pra pvm/mvp, segue a build que eu montei e gostaria de opiniões. lvl 175/60 str:114 agi:85 vit:107 int:30 dex:120 luk:6 estou com algumas dúvidas com alguns equips. é bom anel revigorante? se sim, que carta eu posso colocar? pra não gastar tanto com pots na hora de upar, seria bom uma pique com 4 mosca caçadoras para todos os mapas q eu for upar? (mag dun, templo de rachel,juperos,Abyss lake, scaraba, entre outros). com relação a armadura, estou querendo comprar futuramente uma couraça de boitata, mas que carta eu coloco? porcelio ou peco peco? a ultima dúvida é com relação a skill lança do destino. o cast dela pode ser interrompido? Falaew jow, A build tá boa, eu fico particularmente incomodado por pontos que não fecham certinhos.. como essa força 114 ai, e tua int e luk serem meio baixas.. mas se tu se sentir confortável com essa build, siga em frente!! o principal tu já tem, que é dex alta, vit e força alta.. a agi 85 não será um problema, apesar de eu sempre recomendar que seja pelo menos 90 pra rgs mvp. sobre equipamentos, depende muito do servidor que vc joga, e quanto vc pode investir. Antes de falarmos dos equipamentos, dá uma lida no guia de guardiões pvm/mvp fixado em templários e evolução.. builda teu alt q, e posta aqui pra gente conversar sobre! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Parrudo Posted March 18, 2017 Author Share Posted March 18, 2017 Falaew jow, A build tá boa, eu fico particularmente incomodado por pontos que não fecham certinhos.. como essa força 114 ai, e tua int e luk serem meio baixas.. mas se tu se sentir confortável com essa build, siga em frente!! o principal tu já tem, que é dex alta, vit e força alta.. a agi 85 não será um problema, apesar de eu sempre recomendar que seja pelo menos 90 pra rgs mvp. sobre equipamentos, depende muito do servidor que vc joga, e quanto vc pode investir. Antes de falarmos dos equipamentos, dá uma lida no guia de guardiões pvm/mvp fixado em templários e evolução.. builda teu alt q, e posta aqui pra gente conversar sobre! Abraço! Opa e ae, vlw por responder. tipo, chegou ae esse diadema, é viável deixar 120 de int pra aproveitar o bonus de atq? pq vou ter q mudar a build denovo. com relação aos equips são esses: hat de rideword mascara do fugitivo couraça de boitata com peco ou porcelio pique com 4 mosca caçadora e 1 lança imperial com abismal escudo das valquírias com alice divergente 2 aneis revigorantes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Opa e ae, vlw por responder. tipo, chegou ae esse diadema, é viável deixar 120 de int pra aproveitar o bonus de atq? pq vou ter q mudar a build denovo. com relação aos equips são esses: hat de rideword mascara do fugitivo couraça de boitata com peco ou porcelio pique com 4 mosca caçadora e 1 lança imperial com abismal escudo das valquírias com alice divergente 2 aneis revigorantes Tá ótimo pra upar cara.. Você precisa de uma Fen. O cast da LD pode ser interrompido. Sobre o Diadema, infelizmente eu ainda não testei o impacto de 120 de int num guardião real, mas em breve pretendo testar isso e criarei um tópico, vídeo ou qualquer outra coisa explicando. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts