Fabiano Alves Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Legal, o anel do gatuno ele é ótimo, porem teria que tirar a bola de ferro para fazer o combo, dai não sei se vai valer a pena. Nunca fiz a instancia do pesadelo musical, será que da para fazer solo, ou precisa de pt ? Mais agradeço a ajuda de vocês, irei fazer os teste e assim que tiver o resultado volto para informá-los. Obrigado Dá pra fazer a instância solo sim, veja o video do Sir Brownie solando: https://www.youtube.com/watch?v=ap2mRZxpkR0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Bom dia, Tenho um sicário no lv. 127 e não estou conseguindo upar nas scaraba, pois levo muito mais dano do que meus ekips do vampiro recuperam, não sei se eh porque não estou usando pergaminho para encantar arma de fogo, por porque meus status estão ruim, se alguém puder me dar umas dicas agradeço, segue : STR 90 + bônus AGI 100 + bônus VIT 80 + bônus INT 1 + bônus DEX 50 + bônus SOR 50 + bônus Meus ekips são o seguinte : chifres majestoso malignos, mascara esquisita, presas vampíricas, +6 jur [3] com mosca caçadora, + 8 pedaço pele de guardião com raydric, + 4 armadura do diabolus com exterminador terrestre, + 5 grilhoes, bola de ferro e chifre de bisão com kukre. E ai, Haizem, te mandei uma mensagem privada. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 E ai, Haizem, te mandei uma mensagem privada. Abraços. Obrigado Sir Cøøkie, vou fazer os teste que você me passou e retornarei com os resultados. Obrigado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiore Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 (edited) Primeiramente, parabéns, você é um gênio! =P Como ficou seus atributos final, FOR ? AGI ? VIT ? SOR ? Eu tinha parado de jogar quando lançaram o primeiro item que da mais DROP (oculos poring e bota archangeling com itens kafra) Quando ainda era Odin. (parei no 101) Voltei agora e mudei a build sem guia algum deixando assim (nv 105) FOR 99 AGI 105 VIT 25 SOR 20 Eu tenho os itens Rideword, presas vamp, pele, ninja + shinobi e +5 Jur com 3 Moscas Caçadoras não consigo upar nem em Mag_dun02 Invisto em SOR ou VIT ou os dois igualmente? Ou ja esta cagado e devo criar outro? :eek: Edited October 17, 2017 by Hiore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 28, 2017 Author Share Posted October 28, 2017 Primeiramente, parabéns, você é um gênio! =P Como ficou seus atributos final, FOR ? AGI ? VIT ? SOR ? Eu tinha parado de jogar quando lançaram o primeiro item que da mais DROP (oculos poring e bota archangeling com itens kafra) Quando ainda era Odin. (parei no 101) Voltei agora e mudei a build sem guia algum deixando assim (nv 105) FOR 99 AGI 105 VIT 25 SOR 20 Eu tenho os itens Rideword, presas vamp, pele, ninja + shinobi e +5 Jur com 3 Moscas Caçadoras não consigo upar nem em Mag_dun02 Invisto em SOR ou VIT ou os dois igualmente? Ou ja esta cagado e devo criar outro? :eek: Só vi sua pergunta hoje, desculpe a demora em responder Também te enviei uma mensagem privada. Peço que leia este tópico onde dou exemplos de distribuição de pontos fazendo uso da Diadema do Serafim + Botas Temporais, mesmo que você não vá fazer uso da Diadema, basta adaptar retirando a INT e investindo em outros atributos: [informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem privada. Abraços. Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 Achei um ótimo guia, só fiquei com dúvida na última parte referente a quests diárias. Até que nível é aconselhável fazer as do Gato Suspeito e de Porto Malaya? Ainda na quest do gato suspeito, a recém tendo virado Sicário consigo fazer os Verits, mas as Múmias Anciãs é um tanto mais sofrido, o que é aconselhável pra matar elas e os Arclouse Pesadelo mais fácil, armadura com carta elemental? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deivid50 Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Glr compreu uma armadura dragão vermelho pelos 30 de precisão, fiz um bom negocio no caso de upar meu GX? to lv 112 em rachel, com uma jur +7 tri cabal, o que vocês sugerem pra aumentar mais ainda o dano do meu char?? To usando : chifres maj malig + olimpico+ lapis 3 hit + armadura drag verm + jur +7 tri cabal + grilhões combo + vesper 04 + pele guardião raydric Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts