Ir para conteúdo

[Guia] de Evolução - Onde e como upar?


Posts Recomendados

OBS: estou upando em Juperos, o lugar é bom, mas um pouco dificil, teria algum lugar mais facil com a exp no mesmo nível? adoraria dicas de equipamentos melhores também, se possível xD
Tuuudo que voce perguntou tem no guia que dá nome ao topico (mapa, equipamento e por aí vai), maaas brasileiro tem uma preguiça de ler...

 

http://literatortura.com/2012/03/por-que-o-brasileiro-nao-gosta-de-ler/

 

http://www.vidarealdasam.com.br/2013/03/voce-tem-preguica-de-ler.html

 

http://www.osinvicioneiros.com.br/2013/04/preguica-de-ler-um-grande-dilema-nas.html

 

Boa leitura

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tuuudo que voce perguntou tem no guia que dá nome ao topico (mapa, equipamento e por aí vai), maaas brasileiro tem uma preguiça de ler...

 

http://literatortura.com/2012/03/por-que-o-brasileiro-nao-gosta-de-ler/

 

http://www.vidarealdasam.com.br/2013/03/voce-tem-preguica-de-ler.html

 

http://www.osinvicioneiros.com.br/2013/04/preguica-de-ler-um-grande-dilema-nas.html

 

Boa leitura

 

Postei bem tarde da noite e achei que fosse aquele topico que voce pede lugar para upar (de forma a ser mais rapido de obter resposta e nao ter que ficar lendo guias) coisa que eu faço sim, mas que por falta de tempo nao tenho feito ultimamente, nao tenho preguica de ler coisa nenhuma, voce que esta generalizando, e ainda por cima me julgando sem saber nada. Voltando ao topico, nao quis responder novamente mas ja o li e ja dei andamento ao meu UP, voltei aqui apenas para ver se teria alguma dica extra para me ajudar e me deparo com o seu post, kkkk beleza fera, parabens.

 

Desculpem pelo flood, mas quir dar minha réplica, e obrigado de qualquer forma Sir Brownie, o tópico está muito bem feito.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Parabéns, excelente guia, me ajudou bastante!

Peguei 99/50 com meu Mercenário seguindo as dicas daqui e pretendo continuar, porém mais pra frente gostaria de jogar na WoE.

É possível com essa build? Caso não, como seria um meio termo pras duas builds? Ficaria bom?

 

Obs: Jogo no Valhalla e ta complicado comprar os itens da quase imortalidade, difícil ver alguém vendendo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, excelente guia, me ajudou bastante!

Peguei 99/50 com meu Mercenário seguindo as dicas daqui e pretendo continuar, porém mais pra frente gostaria de jogar na WoE.

É possível com essa build? Caso não, como seria um meio termo pras duas builds? Ficaria bom?

 

Obs: Jogo no Valhalla e ta complicado comprar os itens da quase imortalidade, difícil ver alguém vendendo.

 

Obrigado!

E aí, Caique,

 

Você pode fazer substituições/adaptações nos equipamentos, não precisa ser exatamente o Conjunto da Quase Imortalidade, que foi apenas um exemplo de combinação de equipamentos, barato e eficiente.

 

Por exemplo:

 

Katares:

 

  • Katar de Cinzas [1];
  • Lágrimas Sangrentas [2], com encantamento de Espírito do Lutador;
  • Krishna [2], com encantamento de Espírito do Lutador + Manopla de Sicário [1];
  • Jur [4], recomendada apenas nos níveis iniciais.

Todas cardeadas com Carta Mosca Caçadora.

 

Dependendo do seu nível, distribuição de pontos nos atributos, principalmente em VIT e INT, combinação de outros equipamentos que também forneçam bônus de converter o dano físico causado em HP/SP e quantidade de monstros no mapa, uma poderá se sair melhor do que a outra e até mesmo permitir que use um chapéu que potencialize seu dano, como o Chapéu do Tigre Branco.

 

Sobre os atributos, é como eu coloquei no Guia:

 

Eu não disse que você deve deixar precisamente determinado atributo em 1, foram apenas recomendações do que é preciso priorizar e uma demonstração de que é possível evoluir seu personagem tranquilamente sem investir em DES ou FOR. Quem irá decidir é você levando em consideração suas necessidades e possibilidades.

 

Então a Destreza é totalmente dispensável? Pelo contrário, em determinadas situações ela ainda tem a sua importância, como no caso de construções de Ataque Duplo e Lâminas Retalhadoras, também é recomendável investir pontos nesse atributo para um melhor desempenho na GdE e PvP.

 

Eu não recomendaria esse tipo de distribuição para um Sicário que queira participar da GdE/PvP, a melhor distribuição nesse caso seria Híbrida, com investimento em FOR e DES, conforme expliquei nesta resposta em outro tópico:

 

Então, para um Híbrido é bem mais fácil investir 120 em INT sem precisar sacrificar algum atributo, o que poderia prejudicar o desempenho do personagem.

 

Meu conselho é que você invista também em FOR, pois ainda é um atributo importante para aumento de Dano Físico, além de aumentar a capacidade de carga (em algumas instâncias é importante tê-la para poder carregar mais itens), uma sugestão de uma boa distribuição de pontos para um Híbrido é:

 

Força:
72 + 8

Agilidade:
105 + 9
(é possível alcançar 193 de ASPD mesmo com o uso de adagas, desde que faça uso de alguns itens que aumentam a Vel. de ATQ).

Vitalidade:
94 + 6
(imunidade a alguns efeitos negativos, como Atordoamento, maior HP máximo, melhor eficácia ao utilizar itens de cura, etc).

Inteligência:
120 + 5

Destreza:
53 + 7
(Precisão de 404, considerando os valores em SOR, combinando com alguns itens que aumentam a Precisão, é possível enfrentar qualquer alvo ao usar adagas, com exceção daqueles que possuem a habilidade Aumentar Agilidade, com algumas ressalvas).

Sorte:
75 + 2
(mesmo com esse valor é fácil atingir a Taxa de Crítico necessária para acertar qualquer alvo, claro, com o uso de Katares).

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Procurei em diversos lugares na internet guias de UP depois do 120+ especialmente, e cara... o seu é o melhor de todos, deveria ser fixo em algum lugar bem visível no fórum para todos =D

 

Excelente trabalho, gostaria que todos os tutores fossem tão dedicados e empenhados.

 

Meus parabéns

 

Mas ele já está fixo na área de Mercenários, e é um guia totalmente voltado para a classe, e muito Top por sinal, bate até uma inveja quando olho pra ele e depois pro meu.

Tem tanta coisa nele que eu pretendia colocar no meu, mas sem jogar mais fica meio complicado, e eu não penso muito em voltar, já que me bate um desânimo só de logar no bRO.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Obrigado pelas respostas!

 

Nesse caso eu teria que largar a build de dagger critico, correto? Visto que na GdE seria com katares.

Voltei a jogar recentemente e ainda não sei nada das terceiras classes e como foram afetadas no PvP/GdE.

Queria uma ajuda com relação as skills de Algoz e Sicário para esse tipo de build híbrida.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo um sica com build de esquiva perfeita, ate o 99 ja tava com agi 99 e sor 93, a for deixei nos 30 e sobrou 10 pontos em dex, o up foi mto facil e ainda upei usando a lâmina invertida com 1 dex ate o 99. achei mto bom upar tanto com os equips pra esquiva quanto usando itens de auto cast, agora so falta pegar 120 de agi e luva de agilidade com yoyo (estou seguindo seu guia de esquiva) e to pensando em por 120 de int pq tenho a serafim

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele já está fixo na área de Mercenários, e é um guia totalmente voltado para a classe, e muito Top por sinal, bate até uma inveja quando olho pra ele e depois pro meu.

Tem tanta coisa nele que eu pretendia colocar no meu, mas sem jogar mais fica meio complicado, e eu não penso muito em voltar, já que me bate um desânimo só de logar no bRO.

 

Eu estava me referindo sobre a parte de up em específico.

 

Todos os outros guias são: Esporo, Pé Grande, Salgueiro, Orc, Orc Zumbi, Hode, Petite, Stapo/Roween, Magmaring, Magdun2, Templo/Luina2f, Scaraba =[ Quando digo todos, falo sério, procurei diversos...

 

E Nesse guia dele existem diversas localidades de up que eu já havia esquecido/ignorado/não sabia, aumentou muito minha vontade de jogar de descobrir coisas novas sobre o game. Especialmente quando você quita e volta depois de muitos anos e fica perdido xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Obrigado pelas respostas!

 

Nesse caso eu teria que largar a build de dagger critico, correto? Visto que na GdE seria com katares.

Voltei a jogar recentemente e ainda não sei nada das terceiras classes e como foram afetadas no PvP/GdE.

Queria uma ajuda com relação as skills de Algoz e Sicário para esse tipo de build híbrida.

 

Abraço!

Te respondi por mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Uma dúvida, no divine pride, Precisão significa a precisão que precisa ter par acertar o monstro, e não a precisão do monstro? Mesma coisa pra Esquiva, é a esquiva que precisa pra desviar do monstro, e não a esquiva do monstro? Meio confuso, nunca tinha me atentado a isso, só agora que resetei meu sicário pra usar as temporais logo e não ter q esperar até perto do 160..

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele velho help .

 

Galera Boa tarde.

Tenho um gx de Critico de Adagas.

Lv 141 resetado , quero saber a melhor forma para eu distribuir os pontos, pois quero logo de cara por 120 de sort.

 

Possíveis Distribuições :

For 35

Agi 100

Vit 90

Sort 120

 

Ou

 

Agi 120

Vit 50 ( Da ruim so isso de vit?)

Sort 120

 

Se tiverem mais sugestões agradeço. Vlw.... :cool:

Editado por Ryukaan
4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie,

 

Primeiramente é um prazer falar com você, sou muito seu fan e parabéns por tudo que você vem fazendo para nossa classe. Agora vamos ao que interessa, meu guilotine está no level 124 e sou hibrido, estou querendo usar o Diadema do Serafim, sei que você postou anteriormente, mais quero ver se meus status tem solução para poder usar o Diadema do Serafim com bons resultados.

Se não tiver solução, terei que comprar pedra das valquírias.

 

Não lembro bem de cabeça, mais é quase assim :

 

STR - 90

AGI - 100

VIT - 80

INT - 1

DEX - 50

SOR - 50

 

Obrigado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele velho help .

 

Galera Boa tarde.

Tenho um gx de Critico de Adagas.

Lv 141 resetado , quero saber a melhor forma para eu distribuir os pontos, pois quero logo de cara por 120 de sort.

 

Possíveis Distribuições :

For 35

Agi 100

Vit 90

Sort 120

 

Ou

 

Agi 120

Vit 50 ( Da ruim so isso de vit?)

Sort 120

 

Se tiverem mais sugestões agradeço. Vlw.... :cool:

Respondi sua mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie,

 

Primeiramente é um prazer falar com você, sou muito seu fan e parabéns por tudo que você vem fazendo para nossa classe. Agora vamos ao que interessa, meu guilotine está no level 124 e sou hibrido, estou querendo usar o Diadema do Serafim, sei que você postou anteriormente, mais quero ver se meus status tem solução para poder usar o Diadema do Serafim com bons resultados.

Se não tiver solução, terei que comprar pedra das valquírias.

 

Não lembro bem de cabeça, mais é quase assim :

 

STR - 90

AGI - 100

VIT - 80

INT - 1

DEX - 50

SOR - 50

 

Obrigado.

Olá, Haizem,

 

Se você não for utilizar as Botas Temporais, que exigem um investimento de 120 em algum atributo, dá para encaixar os 120 em INT tranquilamente nesse seu personagem, agora, se for usá-las, aí precisará resetar. Peço que veja alguns exemplos de distribuição de pontos que se aproveitam dos bônus tanto das Botas quanto da Diadema do Serafim neste tópico aqui: [informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais.

 

Té +

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida, no divine pride, Precisão significa a precisão que precisa ter par acertar o monstro, e não a precisão do monstro? Mesma coisa pra Esquiva, é a esquiva que precisa pra desviar do monstro, e não a esquiva do monstro? Meio confuso, nunca tinha me atentado a isso, só agora que resetei meu sicário pra usar as temporais logo e não ter q esperar até perto do 160..
A precisão que aparece lá é a necessária pra você acertar os hits comuns no mvp e a esquiva é a pra você esquivar dos hits comuns do mvp, sempre vai ter uma chance de 5% dele acertar você.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom dia,

 

Tenho um sicário no lv. 127 e não estou conseguindo upar nas scaraba, pois levo muito mais dano do que meus ekips do vampiro recuperam, não sei se eh porque não estou usando pergaminho para encantar arma de fogo, por porque meus status estão ruim, se alguém puder me dar umas dicas agradeço, segue :

 

STR 90 + bônus

AGI 100 + bônus

VIT 80 + bônus

INT 1 + bônus

DEX 50 + bônus

SOR 50 + bônus

 

Meus ekips são o seguinte : chifres majestoso malignos, mascara esquisita, presas vampíricas, +6 jur [3] com mosca caçadora, + 8 pedaço pele de guardião com raydric, + 4 armadura do diabolus com exterminador terrestre, + 5 grilhoes, bola de ferro e chifre de bisão com kukre.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Tenho um sicário no lv. 127 e não estou conseguindo upar nas scaraba, pois levo muito mais dano do que meus ekips do vampiro recuperam, não sei se eh porque não estou usando pergaminho para encantar arma de fogo, por porque meus status estão ruim, se alguém puder me dar umas dicas agradeço, segue :

 

STR 90 + bônus

AGI 100 + bônus

VIT 80 + bônus

INT 1 + bônus

DEX 50 + bônus

SOR 50 + bônus

 

Meus ekips são o seguinte : chifres majestoso malignos, mascara esquisita, presas vampíricas, +6 jur [3] com mosca caçadora, + 8 pedaço pele de guardião com raydric, + 4 armadura do diabolus com exterminador terrestre, + 5 grilhoes, bola de ferro e chifre de bisão com kukre.

 

Única dica que consigo pensar é usar a katar das cinzas com mosca caçadora, refino mais alto que conseguir, e aí vc pode usar algo além do exterminador terrestre na armadura, e pode tirar a pele do guardião também caso tenha algo melhor, mas a redução da rydric é importante sim. Os bixos qnd ativam o escudo lá tu dá menos Dani, então recupera menos, aí sempre leve umas mastelas de emergência. Encantar com fogo ajuda tbm.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Tenho um sicário no lv. 127 e não estou conseguindo upar nas scaraba, pois levo muito mais dano do que meus ekips do vampiro recuperam, não sei se eh porque não estou usando pergaminho para encantar arma de fogo, por porque meus status estão ruim, se alguém puder me dar umas dicas agradeço, segue :

 

STR 90 + bônus

AGI 100 + bônus

VIT 80 + bônus

INT 1 + bônus

DEX 50 + bônus

SOR 50 + bônus

 

Meus ekips são o seguinte : chifres majestoso malignos, mascara esquisita, presas vampíricas, +6 jur [3] com mosca caçadora, + 8 pedaço pele de guardião com raydric, + 4 armadura do diabolus com exterminador terrestre, + 5 grilhoes, bola de ferro e chifre de bisão com kukre.

Como o amigo de cima falou, procura uma Katar de Cinzas[Mosca Caçadora] que deve melhorar seu dano e ajuda no HP/SP.

Tenta prestar atenção no que tá te matando rápido, se são os htis normais ou skill que os mobs soltam, porque se for as skill (fúria da terra ou coluna de pedra, algo assim) considere usar uma armadura de terra (Peitoral Tectônico ou Couraça de Terra) pra ajudar a tankar. E se tiver condições ou paciência de farmar, pode trocar esse bisão por Pingente do Caos que dá atq+6% ou Pingente da Voragem[1].

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Única dica que consigo pensar é usar a katar das cinzas com mosca caçadora, refino mais alto que conseguir, e aí vc pode usar algo além do exterminador terrestre na armadura, e pode tirar a pele do guardião também caso tenha algo melhor, mas a redução da rydric é importante sim. Os bixos qnd ativam o escudo lá tu dá menos Dani, então recupera menos, aí sempre leve umas mastelas de emergência. Encantar com fogo ajuda tbm.

 

Vou tentar comprar esse katar de Cinzas, pq se eu querer fazer a quest vai demora um pouco para conseguir. Estou atras da carta porcellio, mais acredite ou naum faz 4 dias que estou tentando dropar -.-'. Sobre a pele de guardião ela me da uma def muito boa, mais tenho a mochila + 9 com filhote de orc, será que me serviria melhor ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Como o amigo de cima falou, procura uma Katar de Cinzas[Mosca Caçadora] que deve melhorar seu dano e ajuda no HP/SP.

Tenta prestar atenção no que tá te matando rápido, se são os htis normais ou skill que os mobs soltam, porque se for as skill (fúria da terra ou coluna de pedra, algo assim) considere usar uma armadura de terra (Peitoral Tectônico ou Couraça de Terra) pra ajudar a tankar. E se tiver condições ou paciência de farmar, pode trocar esse bisão por Pingente do Caos que dá atq+6% ou Pingente da Voragem[1].

 

Vou testar todas as possibilidades, estou morrendo mais nos hits do que nas skill, sobre os acessórios estou querendo trocar sim, mais esses que você postou eh muita grana para min, tem algum outro que possa me ajudar ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Vou testar todas as possibilidades, estou morrendo mais nos hits do que nas skill, sobre os acessórios estou querendo trocar sim, mais esses que você postou eh muita grana para min, tem algum outro que possa me ajudar ?

 

Realmente os Pingentes subiram muito o valor ultimamente, no tempo que eu tinha 3 de cada na kafra era 20kk a unidade e olhe lá haha

Mochila +9 seria interessante, mas ainda prefiro a GD mesmo, mais barata e ajuda no SP.

Cara, acessório é algo bem pessoal, mas um que eu acredito que seja barato e fácil de encontrar é o Anel dos Gatunos, dá um monte de coisa legal ele, tanto que mesmo com lvl 166 na minha GX ainda uso ele hehe

Mas na real, eu sugiro que você faça a instância Pesadelo Musical, além de dar um xp bom pro teu lvl ainda tem chance de dropar os pingentes.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente os Pingentes subiram muito o valor ultimamente, no tempo que eu tinha 3 de cada na kafra era 20kk a unidade e olhe lá haha

Mochila +9 seria interessante, mas ainda prefiro a GD mesmo, mais barata e ajuda no SP.

Cara, acessório é algo bem pessoal, mas um que eu acredito que seja barato e fácil de encontrar é o Anel dos Gatunos, dá um monte de coisa legal ele, tanto que mesmo com lvl 166 na minha GX ainda uso ele hehe

Mas na real, eu sugiro que você faça a instância Pesadelo Musical, além de dar um xp bom pro teu lvl ainda tem chance de dropar os pingentes.

Legal, o anel do gatuno ele é ótimo, porem teria que tirar a bola de ferro para fazer o combo, dai não sei se vai valer a pena. Nunca fiz a instancia do pesadelo musical, será que da para fazer solo, ou precisa de pt ?

Mais agradeço a ajuda de vocês, irei fazer os teste e assim que tiver o resultado volto para informá-los. Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...