Ir para conteúdo

[Guia] de Evolução - Onde e como upar?


Posts Recomendados

Legal, o anel do gatuno ele é ótimo, porem teria que tirar a bola de ferro para fazer o combo, dai não sei se vai valer a pena. Nunca fiz a instancia do pesadelo musical, será que da para fazer solo, ou precisa de pt ?

Mais agradeço a ajuda de vocês, irei fazer os teste e assim que tiver o resultado volto para informá-los. Obrigado

 

Dá pra fazer a instância solo sim, veja o video do Sir Brownie solando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ap2mRZxpkR0

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia,

 

Tenho um sicário no lv. 127 e não estou conseguindo upar nas scaraba, pois levo muito mais dano do que meus ekips do vampiro recuperam, não sei se eh porque não estou usando pergaminho para encantar arma de fogo, por porque meus status estão ruim, se alguém puder me dar umas dicas agradeço, segue :

 

STR 90 + bônus

AGI 100 + bônus

VIT 80 + bônus

INT 1 + bônus

DEX 50 + bônus

SOR 50 + bônus

 

Meus ekips são o seguinte : chifres majestoso malignos, mascara esquisita, presas vampíricas, +6 jur [3] com mosca caçadora, + 8 pedaço pele de guardião com raydric, + 4 armadura do diabolus com exterminador terrestre, + 5 grilhoes, bola de ferro e chifre de bisão com kukre.

E ai, Haizem, te mandei uma mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Primeiramente, parabéns, você é um gênio! =P

 

Como ficou seus atributos final,

FOR ?

AGI ?

VIT ?

SOR ?

 

Eu tinha parado de jogar quando lançaram o primeiro item que da mais DROP (oculos poring e bota archangeling com itens kafra)

Quando ainda era Odin. (parei no 101)

 

 

Voltei agora e mudei a build sem guia algum deixando assim (nv 105)

FOR 99

AGI 105

VIT 25

SOR 20

 

Eu tenho os itens Rideword, presas vamp, pele, ninja + shinobi e +5 Jur com 3 Moscas Caçadoras

não consigo upar nem em Mag_dun02

Invisto em SOR ou VIT ou os dois igualmente?

Ou ja esta cagado e devo criar outro? /bomb:eek:

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Primeiramente, parabéns, você é um gênio! =P

 

Como ficou seus atributos final,

FOR ?

AGI ?

VIT ?

SOR ?

 

Eu tinha parado de jogar quando lançaram o primeiro item que da mais DROP (oculos poring e bota archangeling com itens kafra)

Quando ainda era Odin. (parei no 101)

 

 

Voltei agora e mudei a build sem guia algum deixando assim (nv 105)

FOR 99

AGI 105

VIT 25

SOR 20

 

Eu tenho os itens Rideword, presas vamp, pele, ninja + shinobi e +5 Jur com 3 Moscas Caçadoras

não consigo upar nem em Mag_dun02

Invisto em SOR ou VIT ou os dois igualmente?

Ou ja esta cagado e devo criar outro? /bomb:eek:

Só vi sua pergunta hoje, desculpe a demora em responder :(

 

Também te enviei uma mensagem privada.

 

Peço que leia este tópico onde dou exemplos de distribuição de pontos fazendo uso da Diadema do Serafim + Botas Temporais, mesmo que você não vá fazer uso da Diadema, basta adaptar retirando a INT e investindo em outros atributos: [informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais.

 

Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Achei um ótimo guia, só fiquei com dúvida na última parte referente a quests diárias. Até que nível é aconselhável fazer as do Gato Suspeito e de Porto Malaya? Ainda na quest do gato suspeito, a recém tendo virado Sicário consigo fazer os Verits, mas as Múmias Anciãs é um tanto mais sofrido, o que é aconselhável pra matar elas e os Arclouse Pesadelo mais fácil, armadura com carta elemental?

Link para o comentário
Share on other sites

Glr compreu uma armadura dragão vermelho pelos 30 de precisão, fiz um bom negocio no caso de upar meu GX? to lv 112 em rachel, com uma jur +7 tri cabal, o que vocês sugerem pra aumentar mais ainda o dano do meu char??

 

To usando : chifres maj malig + olimpico+ lapis 3 hit + armadura drag verm + jur +7 tri cabal + grilhões combo + vesper 04 + pele guardião raydric

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...