Ir para conteúdo

Ajudínea com Trovador Temporal(atributos e habs)


Posts Recomendados

Olaaar! ^-^

 

Eu estou com alguns problemas/duvidas em relação a minha build, queria fazer full temporal pra PVM, da uma olhada ai! Tambem queria saber se eh uma build boa pra ficar de suporte nos Mapas Especiais e nos leveis 125+.

 

Atributos/cake

 

STR 019(pra carga)

AGI 110(coloquei tanta agi pq eu amo char com mta agi, nem eh tanto pelo dano do temporal)

VIT 100(antes tinha colocado 110, mas diminui pq so iria aumentar 1k e coloquei o resto em int e luk)

INT 100(pra ter bastante sp e imunidade a uns status)

DEX 120(dano :p)

LUK 035(coloquei pq sobrou, e pra ajudar na ressitencia a alguns status)

 

Habilidades/dog

 

Temporal-5/5

Domínio Musical-5/10(so pra poder usar as duas hab)

Ressonância-5/5(pra dar um daninho enquanto o temporal mata ou pra terminar de matar)

Ativar Ressonância-1/1

Réquiem de Orfeu-?/5(nao sei qnto coloco aqui)

Canção de Frigga-5/5

Dança com Lobos-5/5(eh bom maximizar aqui?)

Canção de Alfheim-5/5(na pratica, ajuda no sp?)

Canção de Balder-5/5

Poema de Nifflheim-?/5(deixo so no 1?)

Melodia de Morfeu-1/5

Harmonizar-1/5

Sibilo de Eir-3/5

Embalos de Sábado a Noite-1/5

 

Sobrou uns pontos.

 

Links pra te ajudar a me ajudar :V /headph

http://browiki.org/wiki/Trovadores

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

http://calc.irowiki.org/

 

 

Muito obrigado desde ja!!!

cringe.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olaaar! ^-^

 

Eu estou com alguns problemas/duvidas em relação a minha build, queria fazer full temporal pra PVM, da uma olhada ai! Tambem queria saber se eh uma build boa pra ficar de suporte nos Mapas Especiais e nos leveis 125+.

Então, pra mapas especiais, é legal que tu tenha canto da sereia também, principalmente porque quando você morre, você é telado pra fora do mapa. Então o canto é uma skill que te ajuda muito, tanto a mobar, quanto pra voltar pro teu grupo.

Atributos/cake

 

STR 019(pra carga)

AGI 110(coloquei tanta agi pq eu amo char com mta agi, nem eh tanto pelo dano do temporal)

VIT 100(antes tinha colocado 110, mas diminui pq so iria aumentar 1k e coloquei o resto em int e luk)

INT 100(pra ter bastante sp e imunidade a uns status)

DEX 120(dano :p)

LUK 035(coloquei pq sobrou, e pra ajudar na ressitencia a alguns status)

 

Olha, eu acho que ficou legal sim. Se quiser baixar um pouco pra aumentar vit (vit mais altinha também é amor), é válido, mas fica ao teu critério.

Habilidades/dog

 

Temporal-5/5

Domínio Musical-5/10(so pra poder usar as duas hab) Aumentaria pra 10 o/

Ressonância-5/5(pra dar um daninho enquanto o temporal mata ou pra terminar de matar) Nesse caso, acho melhor você utilizar da chuva de flechas / rajada pra matar o restante do mob. É mais eficaz do que ficar botando ressonância e depois ativando. :|

Ativar Ressonância-1/1

Réquiem de Orfeu-?/5(nao sei qnto coloco aqui) Eu colocaria só 1, já que nv 1 tem 90% de chance.

Canção de Frigga-5/5

Dança com Lobos-5/5(eh bom maximizar aqui?) Se tiver algum trova/musa com você é bom sim. Dentre as 3 canções de classe A, é a que mais utilizo.

Canção de Alfheim-5/5(na pratica, ajuda no sp?)

Canção de Balder-5/5

Poema de Nifflheim-?/5(deixo so no 1?) Você pode deixar nível 3, que é o pré requisito. Ou se preferir, aumentar.

Melodia de Morfeu-1/5

Harmonizar-1/5 No nível 5 é muito bom, mas como você não tem pretensão de ir guerra, ok.

Sibilo de Eir-3/5

Embalos de Sábado a Noite-1/5 É uma skill de guerra, sabe? Então não recomendo você colocar caso não tenha pretensão de jogar.

 

Sobrou uns pontos.

 

Links pra te ajudar a me ajudar :V /headph

http://browiki.org/wiki/Trovadores

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

http://calc.irowiki.org/

 

 

Muito obrigado desde ja!!!

 

Oi, tudo bom? As respostas estão dentro do quote! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! Valeu por tudo! So nao entendi o porque de ter canto da sereia, habilidade q gostaria mto de ter, mas so funciona no PvP e afins.

 

Essa habilidade funciona em Chefênia e mapas de up (3f).

Canção de Alfheim o SP é bem baixo mas vc pode ter pra ativar no delay de Daça com Lobos.

Sinfonia dos Ventos é bom ter no 5 porque aumenta o ATQ pra upar no temporal.

Réquiem de Orfeu pra dar aquela ajuda quando precisar ressuscitar algém do grupo - pode ser bem útil caso o Ab do grupo tenha morrido.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! Valeu por tudo! So nao entendi o porque de ter canto da sereia, habilidade q gostaria mto de ter, mas so funciona no PvP e afins.

Canto da sereia também pega em alguns mapas como Cheffênia, Mapas especiais e o 3º andar do calabouço dos castelos (esse último, tem pvp ativo). Então, a skill pode te ajudar tanto a mobar, quanto a fugir da morte, huahuua.

Lá no guia do Coroinha, tem um gif dele upando no 3f como trovador mober usando canto da sereia. Dá uma olhada lá. \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Canto da sereia também pega em alguns mapas como Cheffênia, Mapas especiais e o 3º andar do calabouço dos castelos (esse último, tem pvp ativo). Então, a skill pode te ajudar tanto a mobar, quanto a fugir da morte, huahuua. Lá no guia do Coroinha, tem um gif dele upando no 3f como trovador mober usando canto da sereia. Dá uma olhada lá. \o\
Eeeeeita valeeeu, vou maximizar pq eu acho demaiss! Valeeu
cringe.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Essa habilidade funciona em Chefênia e mapas de up (3f).

Canção de Alfheim o SP é bem baixo mas vc pode ter pra ativar no delay de Daça com Lobos.

Sinfonia dos Ventos é bom ter no 5 porque aumenta o ATQ pra upar no temporal.

Réquiem de Orfeu pra dar aquela ajuda quando precisar ressuscitar algém do grupo - pode ser bem útil caso o Ab do grupo tenha morrido.

 

 

Valeeu \o/ (vintevintecaracteres)

cringe.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...