AkioArata Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Boa tarde. Recentemente voltei ao Thor para upar meu Trovador, e me encontrei com algumas dúvidas em relação à classe e sua build. Tenho a idéia de fazer voltado à MvP/PvM, porém com a chegada da Diadema de Serafim, me surgiram algumas dúvidas em relação à build, e até ao cálculo de dano. 1. Vale apena pegar 120 de INT pela Diadema (Mesmo que com isso eu acabe dando preferencia à INT do que a AGI) pelos +250 ATK? 2. Qual aumentaria mais o dano do Temporal de Mil Flechas? Os 250 de Ataque, ou espalhando essa pontuação pela Agilidade? os itens que disponho atualmente são : +5 Olho da Cecil [Limpo] Diadema do Serafim Balão de Pouring Natalino Bata de Orleans +3FOR [Tao Gunka Selada] +6 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro] +7 Asas de Arcanjo [Raydric] [5/5] Sapatos Divergentes Amplificador de Som 2x 3. ZEROM ainda é a melhor opção para os Amplificadores!? O que eu poderia mudar na itemização!? Meus atributos : (Atualmente) // (Pretendidos) FOR : 01 // ?? AGI : 65 // 70 VIT : 35 // 80 INT : 65 // 120 DES : 100 // 120 SOR : 10 // 10 4. A vitalidade está bom assim, ou vale apena subir mais!? E em questão da Sorte, 10 é muito pouco? vale apena pegar pelo menos 30, ou é desnecessário!? Eu agradeceria se pudessem me ajudar na construção do personagem, que atualmente se encontra no level 101. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Eu fiz : 120 dex 120 int 109 agi 70 vit Papel porém... :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AkioArata Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 Eu fiz : 120 dex 120 int 109 agi 70 vit Papel porém... :B Nossa, 109 de agi!? será que a diferença de dano ficou muito grande? tava pensando na possibilidade de jogar a agi pra no máximo 80 ou 90, e o resto colocar na Vitalidade, para não ficar tão papel. Quer dizer, gosto muito da classe, e queria utilizar ela o melhor possível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Olha, muda até que bem o dano >. Claro que morto não dá dano, então você precisa ponderar :S Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Boa tarde. Recentemente voltei ao Thor para upar meu Trovador, e me encontrei com algumas dúvidas em relação à classe e sua build. Tenho a idéia de fazer voltado à MvP/PvM, porém com a chegada da Diadema de Serafim, me surgiram algumas dúvidas em relação à build, e até ao cálculo de dano. 1. Vale apena pegar 120 de INT pela Diadema (Mesmo que com isso eu acabe dando preferencia à INT do que a AGI) pelos +250 ATK? Sim, ainda mais para Trovador que é uma classe que tem potencial para gastar muito SP. É melhor do que investir em força (se for apenas pelo dano) 2. Qual aumentaria mais o dano do Temporal de Mil Flechas? Os 250 de Ataque, ou espalhando essa pontuação pela Agilidade? Agi, entra diretamente na formula de dano, somando com DES e portanto aumentando a %. Mas como você não vai investir pesado nela, os 250 são melhores. Digamos que o dano chegaria próximo de vc ter 110~120 de Agi (sem +250 de ataque) os itens que disponho atualmente são : +5 Olho da Cecil [Limpo] Diadema do Serafim Balão de Pouring Natalino Bata de Orleans +3FOR [Tao Gunka Selada] +6 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro] +7 Asas de Arcanjo [Raydric] [5/5] Sapatos Divergentes (Coloca um Convergente quando puder ) Amplificador de Som 2x (Sem cartas? Coloca Zerom/Creamy e seja feliz) 3. ZEROM ainda é a melhor opção para os Amplificadores!? O que eu poderia mudar na itemização!? Respondido acima. Para mais dano é a melhor por enquanto. Se mudar perde o IC no temporal, em lugares muito mobados isso pode te prejudicar Meus atributos : (Atualmente) // (Pretendidos) FOR : 01 // ?? AGI : 65 // 70 VIT : 35 // 80 INT : 65 // 120 DES : 100 // 120 SOR : 10 // 10 4. A vitalidade está bom assim, ou vale apena subir mais!? E em questão da Sorte, 10 é muito pouco? vale apena pegar pelo menos 30, ou é desnecessário!? Como a Yuki disse, da até pra deixar em uns 70 a vit e aumentar a agi. Com a vinda da Diadema do Capeta Serafim, eu seria ainda mais audacioso. Deixaria DES entre 100 e 115 e os pontos retirados jogaria na Agi. Ou tira mais alguns de Vit e deixa só 50 haha Eu agradeceria se pudessem me ajudar na construção do personagem, que atualmente se encontra no level 101. Obrigado. Respostas no Quote. Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Oi, Akio! Como você mandou pergunta aqui e no privado, acabei te respondendo por lá! Mas como disse sobre o diadema, fim de semana eu te dou um feedback melhor! o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts