Ir para conteúdo

Ajuda trovador [pvm/mvp]


Posts Recomendados

Boa tarde.

Recentemente voltei ao Thor para upar meu Trovador, e me encontrei com algumas dúvidas em relação à classe e sua build.

 

Tenho a idéia de fazer voltado à MvP/PvM, porém com a chegada da Diadema de Serafim, me surgiram algumas dúvidas em relação à build, e até ao cálculo de dano.

 

1. Vale apena pegar 120 de INT pela Diadema (Mesmo que com isso eu acabe dando preferencia à INT do que a AGI) pelos +250 ATK?

2. Qual aumentaria mais o dano do Temporal de Mil Flechas? Os 250 de Ataque, ou espalhando essa pontuação pela Agilidade?

 

os itens que disponho atualmente são :

+5 Olho da Cecil [Limpo]

Diadema do Serafim

Balão de Pouring Natalino

Bata de Orleans +3FOR [Tao Gunka Selada]

+6 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro]

+7 Asas de Arcanjo [Raydric] [5/5]

Sapatos Divergentes

Amplificador de Som 2x

 

3. ZEROM ainda é a melhor opção para os Amplificadores!? O que eu poderia mudar na itemização!?

 

Meus atributos :

(Atualmente) // (Pretendidos)

FOR : 01 // ??

AGI : 65 // 70

VIT : 35 // 80

INT : 65 // 120

DES : 100 // 120

SOR : 10 // 10

 

4. A vitalidade está bom assim, ou vale apena subir mais!? E em questão da Sorte, 10 é muito pouco? vale apena pegar pelo menos 30, ou é desnecessário!?

 

Eu agradeceria se pudessem me ajudar na construção do personagem, que atualmente se encontra no level 101.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz :

120 dex

120 int

109 agi

70 vit

Papel porém...

:B

 

Nossa, 109 de agi!? será que a diferença de dano ficou muito grande? tava pensando na possibilidade de jogar a agi pra no máximo 80 ou 90, e o resto colocar na Vitalidade, para não ficar tão papel. Quer dizer, gosto muito da classe, e queria utilizar ela o melhor possível

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Recentemente voltei ao Thor para upar meu Trovador, e me encontrei com algumas dúvidas em relação à classe e sua build.

 

Tenho a idéia de fazer voltado à MvP/PvM, porém com a chegada da Diadema de Serafim, me surgiram algumas dúvidas em relação à build, e até ao cálculo de dano.

 

1. Vale apena pegar 120 de INT pela Diadema (Mesmo que com isso eu acabe dando preferencia à INT do que a AGI) pelos +250 ATK?

Sim, ainda mais para Trovador que é uma classe que tem potencial para gastar muito SP. É melhor do que investir em força (se for apenas pelo dano)

2. Qual aumentaria mais o dano do Temporal de Mil Flechas? Os 250 de Ataque, ou espalhando essa pontuação pela Agilidade?

Agi, entra diretamente na formula de dano, somando com DES e portanto aumentando a %. Mas como você não vai investir pesado nela, os 250 são melhores. Digamos que o dano chegaria próximo de vc ter 110~120 de Agi (sem +250 de ataque)

 

os itens que disponho atualmente são :

+5 Olho da Cecil [Limpo]

Diadema do Serafim

Balão de Pouring Natalino

Bata de Orleans +3FOR [Tao Gunka Selada]

+6 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro]

+7 Asas de Arcanjo [Raydric] [5/5]

Sapatos Divergentes (Coloca um Convergente quando puder :p)

Amplificador de Som 2x (Sem cartas? Coloca Zerom/Creamy e seja feliz)

 

3. ZEROM ainda é a melhor opção para os Amplificadores!? O que eu poderia mudar na itemização!?

Respondido acima. Para mais dano é a melhor por enquanto. Se mudar perde o IC no temporal, em lugares muito mobados isso pode te prejudicar

 

Meus atributos :

(Atualmente) // (Pretendidos)

FOR : 01 // ??

AGI : 65 // 70

VIT : 35 // 80

INT : 65 // 120

DES : 100 // 120

SOR : 10 // 10

 

4. A vitalidade está bom assim, ou vale apena subir mais!? E em questão da Sorte, 10 é muito pouco? vale apena pegar pelo menos 30, ou é desnecessário!?

Como a Yuki disse, da até pra deixar em uns 70 a vit e aumentar a agi. Com a vinda da Diadema do Capeta Serafim, eu seria ainda mais audacioso. Deixaria DES entre 100 e 115 e os pontos retirados jogaria na Agi. Ou tira mais alguns de Vit e deixa só 50 haha

 

Eu agradeceria se pudessem me ajudar na construção do personagem, que atualmente se encontra no level 101.

 

Obrigado.

 

Respostas no Quote. /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...