Ir para conteúdo

Existe a chance de rolar um servidor Classic no bRO!?


IceManº~

Posts Recomendados

Vejo pelos grupos do face uma legião de pessoas querendo voltar e só não voltam pelo simples motivo da Renovação, que acabou com o RAG que a maioria gostava.

Todos torcem por um servidor Classic( que vai até transclasses ) ser anunciado, sera que rola isso aqui no bRO?

Compro cartas MVP e @Quit. Chama INBOX

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não, seria mais um servidor pra administrar e se não me engano, não teria suporte da Desenvolvedora

 

(Os mais informados vão me corrigir com toda certeza)

 

Não tem muito o que corrigir não. É isso mesmo. As chances da LUG! fazer um server Old Times, são muito, mas muito, baixas.

O mais próximo disso foi a WoE TE, e a proposta do Asgard, que depois de um tempo foi por água abaixo.

Existem opções não oficiais por aí, mas se você procura um server com mais de 1k de jogadores, acho que só os oficiais mesmo.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Primeiro porque essa "legião" de pessoas que querem um servidor old times não é tão grande assim. Na maioria são velhos saudosistas, que começaram a jogar Rag quando o Rag saiu no Brasil, e na época deviam ser adolescentes, hoje provavelmente essas pessoas trabalham o dia inteiro, tem uns 2 filhos pra criar e não teriam paciência pra upar uma semana pra pegar 1% de xp.

Segundo porque o servidor não teria conteudo novo, digamos, nunca. Chegaria em um ponto que os jogadores não teriam mais o que fazer e largariam o servido.

Terceiro porque não ia dar lucro.

 

Eu posso falar por experiencia propria, jogo desde que não tinha classe trancedental, não tinha nem classe 2, e uma das coisas que mais animava os jogadores era saber que vinha conteudo novo.

Servidor OT=Servidor morto.

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Primeiro porque essa "legião" de pessoas que querem um servidor old times não é tão grande assim. Na maioria são velhos saudosistas, que começaram a jogar Rag quando o Rag saiu no Brasil, e na época deviam ser adolescentes, hoje provavelmente essas pessoas trabalham o dia inteiro, tem uns 2 filhos pra criar e não teriam paciência pra upar uma semana pra pegar 1% de xp.

Segundo porque o servidor não teria conteudo novo, digamos, nunca. Chegaria em um ponto que os jogadores não teriam mais o que fazer e largariam o servido.

Terceiro porque não ia dar lucro.

 

Eu posso falar por experiencia propria, jogo desde que não tinha classe trancedental, não tinha nem classe 2, e uma das coisas que mais animava os jogadores era saber que vinha conteudo novo.

Servidor OT=Servidor morto.

 

E porque funciona no IRO e no IRO é quase mais cheio do que o principal?

Compro cartas MVP e @Quit. Chama INBOX

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem muito o que corrigir não. É isso mesmo. As chances da LUG! fazer um server Old Times, são muito, mas muito, baixas.

O mais próximo disso foi a WoE TE, e a proposta do Asgard, que depois de um tempo foi por água abaixo.

Existem opções não oficiais por aí, mas se você procura um server com mais de 1k de jogadores, acho que só os oficiais mesmo.

 

 

Tem um private aqui que está fazendo um sucesso absurdo. É old times (sem trans) e bate em média 1,2k on por dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Primeiro porque essa "legião" de pessoas que querem um servidor old times não é tão grande assim. Na maioria são velhos saudosistas, que começaram a jogar Rag quando o Rag saiu no Brasil, e na época deviam ser adolescentes, hoje provavelmente essas pessoas trabalham o dia inteiro, tem uns 2 filhos pra criar e não teriam paciência pra upar uma semana pra pegar 1% de xp.

Segundo porque o servidor não teria conteudo novo, digamos, nunca. Chegaria em um ponto que os jogadores não teriam mais o que fazer e largariam o servido.

Terceiro porque não ia dar lucro.

 

Eu posso falar por experiencia propria, jogo desde que não tinha classe trancedental, não tinha nem classe 2, e uma das coisas que mais animava os jogadores era saber que vinha conteudo novo.

Servidor OT=Servidor morto.

 

Discordo. Uma solução para isso poderia ser o q alguns privates fazem por aí: Trazer os episódios novos mas com o HP/DANO/ETC os mobs/mvp nerfado. Assim, teria atualização constante e não teria as 3 classes xP

Fora eventos diários, participação da Staff e etc ;p

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que não. Acho que é uma armadilha da nostalgia. Muita gente não aguentaria o grind pre-renewal hoje em dia apenas para jogar uma woe diferente.

 

SE a level up criasse um servidor full woe tipo aqueles privates que existem acho que aí sim faria sucesso. O thor já é quase isso, a unica diferença é o renewal mesmo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Em outros tempos a Gravity já negou qualquer vontade de trabalhar com isso. Mas com a nova administração é possivel, vide a enquete que fizeram com a comunidade BR. Acho que a criação do novo servidor "Odin_AS00" é um primeiro passo para pensarem no assunto.

 

E eu topo brincar lá se me derem um personagem 99 no pacote de acesso :o Sem isso, é um pouco complicado conforme já argumentaram.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se existir, provavelmente não será como a pré-renovação. Será um "renew" sem classes 3 e transclasses, sem penalidade de drop e exp, como é o tRO, segundo meu contato de lá:

 

5 servers you mentioned are called "revo-classic", hybrid between renewal and pre-renewal.

Game mechanism is renewal but something are adjusted such as remove EXP & drops penalty. Classes are limited to only second classes.Most northern map are closed (only Juno is available). And monsters are adjusted to compensate for second classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...