Hela Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Entrei em contato com a moderação e consegui que eles respondam algumas perguntas da comunidade. Mas para que as perguntas sejam respondidas primeiro vocês terão de participar do Show da Sardonix!! Sardonix ama espetáculos, e eu amo poemas, então todas as perguntas feitas aqui terão de ser feitas em forma de versos =D Eu irei filtrar 15 perguntas e enviarei para a moderação e assim que conseguir todas as respostas eu abrirei um outro tópico!! ------------------------------------------------------------- Isso é apenas um joguinho para aliviar as coisas e encaixar o FAQ dentro de uma área onde eu possa fazer a situação não sair do controle, sejam coerentes com as perguntas e sem flames, QUALQUER ASSUNTO QUE POSSA VIR A DESVIRTUAR O TÓPICO SERÁ CENSURADO!! Edited March 14, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Vou fazer uma pergunta de um tópico que eu fiz há um tempo atrás: Quando teremos o reset da Asas de Arcanjo Caído ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Qual a estrutura de um verso? Daí eu monto umas perguntinhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 Sobre o que é um verso: https://www.todamateria.com.br/o-que-e-verso/ Um exemplo de uma pergunta, vou usar as asas do arcanjo caído que o amigo perguntou: Eu gastei vários milhões e percebi um triste ocorrido ainda não veio o reset das asas de Arcanjo Caído. No básico, façam riminhas que eu considero XD HAHAha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Botzinho quando nasce espalha ódio por todo vão. Lugzinha quando vê, põe a mão no coração. Meu ticket é só mais um botão. Carrego comigo tristeza no bolso e indignação. Esses bots, até quando prevalecerão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Algumas vezes pondero Se em vossas respostas Não poderiam ser mais sinceros Espero que eu não pareça afoito Mas digo francamente Que para nós isto é um coito Evitem serem esquivos Enquanto isso ocorrer Nós não daremos ouvidos Edited March 16, 2017 by 4zurekite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Soneto de Novembro Batatinha quando nasce Esparrama pelo chão Queria saber das atualizações qual mapas e instâncias virão? A vezes penso ir pro rio Amazonas O até mesmo em Palmas Queria saber se tem itens novos Como as Crimsons Armas? As vezes penso em nomear Meu filho de Tonon Mas caramba Quando vem o Rebelion? Quando chega o Natal eu fico irritado com as passas Mas sera que esse ano vem, Atualizações em massa? E pra finalizar é uma pergunta do meu tio Tots Sera que vão dar fim, Nos terriveis Bots? Edited March 14, 2017 by Novembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 O mundo não é justo O Fórum tbm não Quando que as regras Serão aplicadas a todos Sem Distinção ? Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 O Cachorrinho da Glória Mesmo quando desequipa Será que ele gosta de mim Mesmo em risco de vida? Devo mencionar? que hipotermia na guerra recebo? Melhor levar casaco ou uma bela garrafa de fogo Grego? Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Mais quente que o cano da minha pistola É ansiedade pela vinda do Rebellion Existe a chance dele vim nesse ano Ou teremos que esperar o reveillon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Passou pela minha loja não comprou e foi embora Lá se vai mais um freguês Me pergunto, cadê o ano novo chinês? Quero novo visual, acho que já passou da hora! Preciso estocar Vários tentáculos de polvo pra coletar Pois pretendo meu personagem upar E muitos bônus bons ele me vai me dar! Edited March 16, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Não sei fazer rima, mas rima tentarei fazer pois ragnarok é minha vida cof cof, mentira, é só lazer MvP onde nasce sempre tem bio de montão mas meu mecha tbm quer tretar quando chega o meu set de canhão? Precisava ir pra Geffenia Mas a quest pede 375 corais Seria mais fácil se me dissessem Quando vem as botas temporais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Zeny, zenyzinho, zenyzão Queria saber quando vão acabar com os botzão. Toda vez que vou no Eden Sou parado por uma mensagem. "Meu filho quer ser forte? Venha aqui que vou lhe ensinar Compre zeny comigo Que fortinho irá ficar" Queria saber quando A staff vai se pronunciar Banir todos os BOTs e o Jogo melhorar Edited March 14, 2017 by Alnoharitan Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Atrasados estamos Sem muita comemoração Quando iremos ver Episódios de montão? Ainda não se tocaram? Visuais a todos não agradam queremos saber quando o Rag ganhará uma repaginada Bugs de montão atrapalham minha diversão erros simples mas que me deixam sem animação O Tyr ainda buga nas tais GuterLine Os Petites ficam presos com fome demais O Cachorrinho da glória Até quando não tem obrigação mas já mencionei isso repetição não é bom não Bots me deixam confuso Upam e farmam 24 horas Apenas na malícia Como faço pra contatar Os GM's ou a Polícia? Em Luina ta Treta A bandeira da Bianca Está meia bêbada Me Manda pra Sofia No meio da brincadeira 7 dias tenho que esperar Para na Torre voltar A culpa nem foi minha Do Servidor me derrubar Agora isso vou finalizar verdadeiramente triste pois não sei rimar Meu Amor pelo Ragnarok Que habita no coração Com a tristeza que sinto Quando não vejo Correção. Bônus* Gunter Line Edited March 14, 2017 by -* Yuki *- Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 Yo aqui chega a hela pra mandar umas rimas legal pra não dizerem que o tópico foi fora do normal eu chego na amizade, mas se partir pra grosseria não reclame da placa de censura da tia XD Up Up Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Sou muito forte sim Mas inteligente gostaria de me tornar Então traz as pedras das valquirias Quando elas irão retornar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Poderiam remodelar quests antigas Para a nossa atual jogabilidade, Como a quest de guaraná, Que é uma temeridade Obter apenas uma balinha por clique, Chega a ser maldade. E por falar em remodelar, Que tal adicionar todas as comidas de pet no NPC Adestrador? Dessa forma, pobre ou rico, Todos podem ter seu pet, com muito amor. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 Gente, amanhã é o último dia!! Quem tiver algo para perguntar, pergunte! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milks Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Um amigo me dizia 120 dex não é nada mal Eu já cansei da calmaria Quando chega a temporal? Quote ~EXPLOSION~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Senhor moderador, Ilyana é meu codenome. Valeu por fazer todo trabalho feito em nosso nome. Antes de deixar a pergunta valeu por nos dar essa proposta. E para não deixar esse post em vão, quando os próximos eventos virão? (... Que droga de rap. ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 (edited) Obrigado a todos pela participação, e espero que consiga as respostas o mais rápido possível. FUI Aliás, fiquei meio decepcionada com a participação viu, apenas 8 perguntas... #sad Edited March 17, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 4, 2017 Author Share Posted April 4, 2017 Olá gente, depois de atazanar um pouquinho (desculpa Gih e Ritsuma), consegui algumas respostas. Não é tudo, mas já é alguma coisa! Oi Hela! Vou tentar responder ao máximo e o que estou autorizada a informar, combinado? Reset Asas Perguntei sobre isso hoje e no momento estamos sem previsão, poderei discutir sobre após a realização do merge Ban em BOTs Depende dos casos, é necessário uma análise minuciosa antes de um banimento por conta desse motivo. As vezes temos um acesso mais efetivo às atividades de players bot, como ocorreu em março. Mas a tendência é aumentar cada vez mais. Episódio Novo O próximo episódio já tem data e sugiro já ficarem de olho Equips Merchant Se não me engano, não estão longe, mas preciso verificar essa informação Quest Estamos com várias quests empacadas no momento Infelizmente não tive nada sobre os Rebellions =/ -o que pode ser algo bom... talvez...- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnthonyPonder Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Eu sou um novato aqui. Eu gostaria de saber mais sobre para FAQ. Na verdade, tenho um grande interesse em aprender coisas novas. Além disso, deixe-me saber sobre um serviço de redação profissional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts