Handle 10 Posted March 13, 2017 [h=2]DÚVIDA --- Melhor carta para besta grande[/h] Boa tarde, Estou com a intenção de comprar um besta grande, porém estou na dúvida de qual carta colocar nos dois slots. Não terei dinheiro para cartas MVP, como GT, Atroce ou valquíria, por exemplo. Gostaria de idéias mais em conta, levando em consideração que minha build é voltada para tempestade de flechas, e a besta terá refino +11. Conto com a ajuda de vocês! Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alnoharitan 10 Posted March 15, 2017 Se não tem condições de colocar Cards MVP, então coloca 2 EA ou deixa sem card mesmo (vai facilitar a revenda) Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted March 15, 2017 Boa noite, cara eu já respondi isso e você fez outro post igual O.o Enfim mesma resposta do anterior, se n tem grana pra MVP é AK sem medo, E.A diferente do que dizem ela é bem ruim comparada a ak estando ilimitado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted March 15, 2017 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171938-D%DAVIDA-Melhor-carta-para-besta-grande&p=1701286&highlight=Melhor+Carta#post1701286 aqui a prova de q foi um post duplo '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites