Ir para conteúdo

DÚVIDA --- Melhor carta para besta grande


Handle

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou com a intenção de comprar um besta grande, porém estou na dúvida de qual carta colocar nos dois slots.

 

Não terei dinheiro para cartas GT, Atroce ou valquíria, por exemplo. Gostaria de idéias mais em conta, levando em consideração que minha build é voltada para tempestade de flechas, e a besta terá refino +11.

 

Conto com a ajuda de vocês!

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

2 sorrateiros porque elas dão chance de sair uma tempestade dupla :rolleyes:

 

Se for pvm e quiser uma arma pra usar em qualquer lugar usa 2 EA se for pvp 2 hidra

 

Agora sei por que colocam Esqueleto Soldado nas Terror Violeta. Huehuehehehe.

 

@Tópic:

 

Gt+Thanatos;

Gt+ Abyss;

Gt+ Valq;

 

Essas foram as que já vi onde jogo, 2 EA ou 2 Abyss desvaloriza bastante, ao menos obde jogo, se não tiver dinheiro pra uma GT, usa limpa até juntar o dinheiro.

 

Espero que o Dioni mova da área geral pra Caçadores, fico zoado.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro: depende muito do que você vai fazer com ela. Se vai PVP, WOE, MVP... Essas coisas.

 

Segundo: Se for MVP, como é o meu caso, coloca 2 Cavaleiro do Abismo sem medo de errar. E pra qualquer contra resposta, confere esses 2 vídeos aqui:

 

Cheffênia: https://www.youtube.com/watch?v=KiDATeNAStc

 

Teste: https://www.youtube.com/watch?v=y3krLF_im8s

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc não deixa ela sem slot até arranjar uma carta muito boa (MvP)?

Tipo você vai colocar ela +11, se for usar apenas com a Tempestade, coloca 2 EA e fechou, o preço dela vai continuar alto (caso queira vender algum dia) por conta do refino/utilidade.

 

2 E.A hoje em dia com ilimitar hoje em dia é algo muito mas muito ruim, pois E.A é bem pior que A.K estando Ilimitado

 

@Topic, como você não tem grana pra cartas boas, fica com AK mesmo, pode ter certeza que estará fazendo um bom negócio, mas em refino +11 nem aconselho BxB pq ela é boa só +13 ou superior, no +11 bxb ou demoníaco vão bater páreo a páreo.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sei por que colocam Esqueleto Soldado nas Terror Violeta. Huehuehehehe.

 

@Tópic:

 

Gt+Thanatos;

Gt+ Abyss;

Gt+ Valq;

 

Essas foram as que já vi onde jogo, 2 EA ou 2 Abyss desvaloriza bastante, ao menos obde jogo, se não tiver dinheiro pra uma GT, usa limpa até juntar o dinheiro.

 

Espero que o Dioni mova da área geral pra Caçadores, fico zoado.

 

 

Primeiramente, espero que mova também, errei sem querer o local de postagem.

 

Em segundo lugar, pensei que duas cartas iguais desvalorizaria a besta, mas não tenho dinheiro para GT por enquanto. Ainda estou na dúvida quanto ao dano caso coloque 2 abyss ou 2 EA.

 

E sim, só vou usar para PvM, MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic, como você não tem grana pra cartas boas, fica com AK mesmo, pode ter certeza que estará fazendo um bom negócio, mas em refino +11 nem aconselho BxB pq ela é boa só +13 ou superior, no +11 bxb ou demoníaco vão bater páreo a páreo.

 

Desculpe a ignorância, mas o que seria "BxB"?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me decepcionei bastante com a BxB+11 com 2 AK. Pra competir MVP é bem complicado, apesar de que agora tem o olho da cecil, então deve ter ficado melhor pra competir. Te aconselho pegar um demoníaco, que serve pras mais variadas builds.

 

Levei em consideração os diversos conselhos, e acabei trocando minha besta limpa sem over, por um +11 demoníaco com 2 AK, espero ter feito um bom negócio para o PvM/MVP. E consegui economizar uma grana.

 

Não seria boa uma BxB+11 sem carta GT, entao vamos de demoníaco mesmo.

 

Muito obrigado a todos. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...