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Jogador e Cliente

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Boa madrugada Equipe LUG!

 

Sobre o Ragnarok Online,

 

 

Sugestões:

 

1) Sobre o sistema anti-cheat:Usam o mesmo a muito tempo.

 

É perceptível as falhas dele. Nunca cogitaram a ideia de mudá-lo?

 

Usando o exemplo da CipSoft (Tibia) depois de 20 anos, resolveu usar um sistema superior, o do:

 

https://www.battleye.com/

 

Seria possível uma parceria entre vocês?

 

2) Elementos in-game:

 

2.1) NPC's que não tem mais funcionalidade.

 

Posso citar os que eram usados paras quest repetitíveis.

 

Ainda permanecem no mapa, entretanto não há mais interação.

 

Porque não removê-los?

 

2.2) Diálogos sem tradução, e com erros de português (assim como meu Ticket).

 

2.3) Caixas de texto sem ajuste.

 

Frases longas são cortadas, impossibilitando compreender tudo que está escrito.

 

Porque não ajustá-las?

 

3) Interação com elementos de mapa:

Exemplo: Diálogo com uma Árvore (mapa ao Sul de Morroc, próximo a saída)

Exemplo: Diálogo com uma Sombra (moc_fild17)Qual a necessidade deles?

 

Não nos fornece nenhuma informação, quest de nenhum tipo e nem provem nada para a história do jogo em si.

 

3.1) Ajustar o spawn de monstros:

 

Certos mapas simplesmente são vazios, é necessário percorrer (em certos casos) mais da metade do mapa para encontrar alguma criatura.Seria possível dividir o spawn deles em quadrantes, imaginando o mapa dividido em 3 linhas x 3 colunas (spots), numerados de 1 a 9 e nesses 9 spots criar um comando para que uma porcentagem igualitária venha a nascer em cada um deles?

 

Sei que isso pode ser quase impossível de se alterar por vocês.

 

Mas a ideia de ajustar a localização deles não é!

 

3.2) Quest de classe:

 

Poderiam recolocar as quest de classes 1-1?

 

É deprimente apenas falar com um NPC e simplesmente mudar a Classe...

 

3.3) MPV's, Bosses e Mini-Bosses:

 

Seria legal que o spawn deles fossem fixos.

Por exemplo: O Freeoni dar spawn no centro do mapa (spot 5).

 

Além disso aparecer um indicador no mapa quando ele estivesse vivo.

 

Essa ideia se aplica aos demais tipos de chefes.

 

3.4) Quest repetitíveis de volta!

 

Não precisam criar novas

 

Peço o mínimo. Tragam as antigas (coleta de itens e etc)

 

*Éden é tão sem graça...

 

4) Database:

 

Por favor, criem uma database atualizada e funcional.Todo MMORPG necessita de uma!

 

*Sem comentários...

 

5) Openkore:

 

Anos que o Openkore atua, e nenhuma atitude é tomada.

 

Como empresa conceituada, capital alto, vocês tem meio (e põe meios nisso) para poder amenizar essa situação.

 

Vamos pegar o exemplo da Riot Games que processou a "pioneira" dos Scripts e BOT's para League of Legends (LeagueSharp), e eles ganharam.

 

http://igames.ig.com.br/2017-03-06/lol-trapaca.html

 

Olha que legal!

 

Que tal dar uma chance para essa ideia?

 

- Fim das sugestões

 

-Dúvidas:

 

O contrato de vocês acaba em 2017.

 

Existe alguma negociação com a Gravity Corporation para um renovação?

 

Irão perder os direitos devido a má gestão do jogo, resultando assim no fechamento do servidor brasileiro?

 

Caso a LUG não queira mais ser respónsavel pelo servidor, existe a possibilidade / alguma empresa se interessou em "ficar com o bRO"?

 

Será que o bRO vai entrar para mesma lista de: euRO, aRO e pRO?

 

Espero que não.

 

 

Agradeço desde já,

 

 

Jogador e Cliente.

 

PS: Sei que é impossível eles responderem a respeito das dúvidas. Mas não custa nada tentar né?!

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Interessante .... porem acho meio dificil eles fazerem algo sobre.. e nem adianta comentar sobre os bots, eles sempre dao a resposta que estão trabalhando nisso.. e sim, estão, de uma forma ou de outra, nao efetivamente como nós queremos .. mas fazer oq né ...

 

 

 

Olá,

 

Sim. Eles dizem que "600 contas já foram banidas", mas se formos pegar o tempo de bRO e essa quantidade, tudo se torna pequeno.

 

Uma das principais causas é ainda usar um anti-cheat (nProtect Guard) dá época do GunBound, que em termos de defesa é bem limitado.

 

Funcionar, funciona.

Mas, né?!

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Assim que chegaram os Assistentes eu percebia que os bots não os reconheciam como o q eram, mas como alvo. Fazia-se fila atrás dos assistentes. O que pode-se fazer seria por objetos móveis em alguns mapas(os que possuem mais bots), sem sprite para atrair os bots. Formaria-se uma fila. Uma vez ou outra um Gm podia dar o ar da graça e checar esses objetos.

[sIGPIC]

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Assim que chegaram os Assistentes eu percebia que os bots não os reconheciam como o q eram, mas como alvo. Fazia-se fila atrás dos assistentes. O que pode-se fazer seria por objetos móveis em alguns mapas(os que possuem mais bots), sem sprite para atrair os bots. Formaria-se uma fila. Uma vez ou outra um Gm podia dar o ar da graça e checar esses objetos.

 

E ainda hoje é assim.

 

Hoje estava usando um Ktullanux.

E vários bot's tentavam ataca-lo mas não conseguiam.

Depois depois de poucos segundos eles trocavam o alvo.

 

Provavelmente existe alguma configuração, que mude o alvo. Caso o primeiro não seja alvejavel.

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Como um ex-GM de uma concorrente da lug posso te dizer que há uma grande chance de nada do que falou ser feito.

 

Pois o que pede não é da alçada da lug e sim da gravity.

 

Além disso você devia enviar isso via ticket, mas não espere grandes coisas.

 

Já enviei ticket.

 

A resposta: Irei encaminhar ao setor responsável.

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