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Calculo de dano do perfurar em espiral


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Galera alguem poderia me explicar o calculo de dano do perfurar em espiral ? estou usando como base o http://browiki.org/wiki/Perfurar_em_Espiral mas sempre que calculo o dano da errado , eu perguntei ao Browiki usando o facebook mas o rapaz não soube responder pois não entende de Lk ,alguem poderia confirma se o calculo do Browiki está certo e poderia me explicar? obrigado :)

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Galera alguem poderia me explicar o calculo de dano do perfurar em espiral ? estou usando como base o http://browiki.org/wiki/Perfurar_em_Espiral mas sempre que calculo o dano da errado , eu perguntei ao Browiki usando o facebook mas o rapaz não soube responder pois não entende de Lk ,alguem poderia confirma se o calculo do Browiki está certo e poderia me explicar? obrigado :)
Olá, tentarei ajuda-lo.

 

Pelo dito, o peso é uma das influências, de acordo com o peso da arma o dano sai melhor.

Ex; se utilizar uma perfurar em espiral, o dano sai alto se usado em armas com peso baixo, o dano sai baixo. é uma das funções.

 

Queria já poder ajuda-lo com + explicações e respostas uteis. boa sorte.

Edited by Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

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Ex; se utilizar uma perfurar em espiral, o dano sai alto se usado em armas com peso baixo.

 

Tipo isso, só que tudo ao contrário.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Acho que na fórmula do bROwiki está sobrando um parênteses ali. No iROwiki consta que o calculo para cada um dos hits do espiral é dado por:

 

Damage = Base_Damage × Floor[Floor(Weapon_Weight ÷ 2) × Skill_Lv + ATK]

 

Onde Base_Damage é 350% para o nível 5 e 150% para o nível 1.

 

Supondo por exemplo que você utilize uma Pilares (peso 560) e tenha um ataque total de 400 teremos, para a habilidade nível 5:

 

350% de [(560/2)*5 + 400] = 6300 por hit, resultado em um dano total de 31500 (nos 5 hits). Nesse valor serão ainda aplicados os outros possíveis multiplicadores como o de dano a distância já mencionado ou os adicionais de dano com a própria habilidade, oferecido por equipamentos como a Glaive de Vellum e o Elmo Gigante. Lembrando que as reduções e defesa do alvo reduzirão o dano final.

 

Eu não utilizo essa habilidade a um bom tempo então não sei dizer com certeza, mas esses números me parecem aceitáveis.

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Acho que na fórmula do bROwiki está sobrando um parênteses ali. No iROwiki consta que o calculo para cada um dos hits do espiral é dado por:

 

Damage = Base_Damage × Floor[Floor(Weapon_Weight ÷ 2) × Skill_Lv + ATK]

 

Onde Base_Damage é 350% para o nível 5 e 150% para o nível 1.

 

Supondo por exemplo que você utilize uma Pilares (peso 560) e tenha um ataque total de 400 teremos, para a habilidade nível 5:

 

350% de [(560/2)*5 + 400] = 6300 por hit, resultado em um dano total de 31500 (nos 5 hits). Nesse valor serão ainda aplicados os outros possíveis multiplicadores como o de dano a distância já mencionado ou os adicionais de dano com a própria habilidade, oferecido por equipamentos como a Glaive de Vellum e o Elmo Gigante. Lembrando que as reduções e defesa do alvo reduzirão o dano final.

 

Eu não utilizo essa habilidade a um bom tempo então não sei dizer com certeza, mas esses números me parecem aceitáveis.

 

nossa e como fica o calculo da lança mais pesada do bro que tem 3000 de peso?

Bro8.png

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350% de [(560/2)*5 + 400] = 6300 por hit, resultado em um dano total de 31500 (nos 5 hits).

Eu não utilizo essa habilidade a um bom tempo então não sei dizer com certeza, mas esses números me parecem aceitáveis.

Esse é um dano muito grande, por isso essa conta não fecha. Espiral sem modificador elemental e ranged dá tipo uns 10k /dog

 

Eu lembro que já estudei essa skill, e acho que não cheguei a nenhuma fórmula em definitivo, mas lembro que parece que a parte do dano vinda do peso é fixa. É como se fosse 350% atk + peso*algumacoisa.

CAkmFYS.gif
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Esse é um dano muito grande, por isso essa conta não fecha. Espiral sem modificador elemental e ranged dá tipo uns 10k /dog

 

Eu lembro que já estudei essa skill, e acho que não cheguei a nenhuma fórmula em definitivo, mas lembro que parece que a parte do dano vinda do peso é fixa. É como se fosse 350% atk + peso*algumacoisa.

 

É, de fato, com o modificador elemental e os 40~60% de aumento de dano a distância que você normalmente pegaria, esse dano parece muito alto. Utilizando algumas lanças diferentes e a habilidade em vários níveis dá pra tentar chegar em alguma fórmula aproximada, caso alguem esteja afim de testar =)

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