Ir para conteúdo

Guia Mecha Robo MvP


Junji

Posts Recomendados

Uma das ciosas que não me conformo no mecânico de robô é o fato de se morrer tem que voltar no npc pra recuperar o robô, e isso em instâncias significa "PERDEU A INSTÂNCIA". Nenhuma classe precisa voltar no npc pra recuperar a "montaria", e se a desculpa for que o robô é algo inanimado e não pode ser revivido junto, o carrinho também não é algo animado e nem por isso tenho que ficar indo sempre na cafra alugar um. Amo ferreiro e evoluções, mas a classe 3 dela ainda torço um pouco o nariz!

 

Então, estão resolvendo isso com o tempo. Verus já foi um buff e tanto nos mecânicos, o DPS do canhão em uma build dedicada (Serafim, DEX Boots, +10 NSRed [3x Mecha2.0]) está pelo menos umas 3 vezes maior que a alguns meses atrás e futuramente vai vir um update resolvendo alguns outros problemas como o que você citou.

 

Será possível usar teleporte com o robô, ele oferecerá um aumento na capacidade de carga e será possível invocar ele novamente com um item (embora se não me engano esse item custará 3kk). Deve demorar um pouco pra chegar aqui, mas pelo menos as atualizações estão chegando bem rápido esse ano.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
A Máscara de Tengu Corvo [120 STR] é melhor que Serafim [120 INT]?

 

Oi. Eh sim. Porque pra canhão o bônus do combo vem dos dois lados, da parte ranged e da parte física. E ambos beneficiam canhão. Você tendo em mente futuros acessórios de que somados darão: +10% dano fisico, +20 for/dex, canhão Ic, -60 % delay global, +240 de atk com 2x scaraba... Vai colocar com certeza definitivamente a serafim no bolso, beneficiando ainda mais o bônus que o combo tengu dará! Mas em compensacao, acredito que irá forçar mais a necessidade da chique com penas pelo bônus ranged. Pq vai abrir mão dos bônus ranged do pó de fada por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nice guia man, pode me tirar umas dúvidas que surgiram aqui?

 

- O up com essa build de MECHA é tranquilo? Dá pra upar sem gastar muitos consumíveis?

 

- Dá pra spammar canhão de boa com 2 Kiel, ou precisa de uma aspd legal também?

 

- Como seria uma build híbrida? No caso, focando o Up/Mvp com MECHA e tendo um bom dano em SD na woe/mvp tbm.

 

- Já vi vídeos de mechas hitando 2kk+ na SD em mvp, quais itens eu preciso pra hitar isso?

 

 

 

por hora, essa são minhas dúvidas, novamente, parabéns pelo guia, ficou nice!

 

Build híbrida vai ser 120int 120dex 110 vit resto 70 for. Vai te custa muito em dano ou dps, mas dá pra fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
1 hora atrás, Onay disse:

Vale muito. Mas esse guia ta muito desatualizado, o autor nem cita o melhor item da Build atualmente q é o Fragmento de Chip

sabe me informar umas 3 armas tipo baratas que da pra usar com canhão? pra inicio de up, pq nao da pra começar com maça da valquiria n.

por exemplo vale a pena pegar uma arma de ataq 200 a 300 e por 3 ou 4 cartas mecha v2.0 ?

Editado por Salout
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...