lil pirate ~ Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Gente do céu, eu queria dizer primeiramente que eu amei forte todas as inscrições e que queria premiar todo mundo. Entretanto, o Rit gostou tanto das inscrições também, que conseguiu com que eu pudesse premiar mais duas pessoas com 2.000 ROPs. Então, sem mais delongas, vamos aos vencedores! 1º Lugar: Duvino 2º Lugar: Professora 3º Lugar: Amu Chan \0/ Honra ao mérito: Lira Rá Agradeço de coração a participação de todo mundo, e, mais uma vez, parabéns aos vencedores! Obs: A premiação será inserida diretamente na conta dos ganhadores e tem um prazo de até 30 dias para a realização. Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Parabéns a todos os vencedores e demais participantes! E Lil, parabéns pelo seu primeiro evento como tutora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 7, 2017 Author Share Posted March 7, 2017 Parabéns a todos os vencedores e demais participantes! E Lil, parabéns pelo seu primeiro evento como tutora! Obrigada, migo! \o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Parabéns a todos que participaram! O concurso foi bem agitado, muitas pessoas mandando screenshots e que gostoso poder fazer parte disso Foi sem duvidas um ótimo evento. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Parabéns aos vencedores e demais participantes do evento! E que venha mais eventos legais iguais a esse o/ @Off: Cade a placa da lil? @Edit: Apareceu, minha net ta me trolando muito recentemente kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 7, 2017 Author Share Posted March 7, 2017 Parabéns a todos que participaram! O concurso foi bem agitado, muitas pessoas mandando screenshots e que gostoso poder fazer parte disso Foi sem duvidas um ótimo evento. Eu amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a tua inscrição, gente do céu! Fui lendo e cantando mentalmente huahuahua. Parabéns! Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Agradeço pelo evento. Foi legal. E parabéns aos vencedores. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Parabéns, meus queridos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Pena que só ganhei um ban na Sentinela Adventure. Mas ok ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Obaaaaaaaaa!! \0/ Tirei o 3° lugar! Parabéns a todos! E obrigada pelo concurso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Professora Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Valeu a pena fazer um rush e transformar a Vera em Odalisca, haha Adorei o evento e super quero mais, viu! Agradeço de coração ^ u ^ ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 8, 2017 Author Share Posted March 8, 2017 Parabéns aos vencedores e demais participantes do evento! E que venha mais eventos legais iguais a esse o/ @Off: Cade a placa da lil? @Edit: Apareceu, minha net ta me trolando muito recentemente kkkk Ué!? ahuhuaua Agradeço pelo evento. Foi legal. E parabéns aos vencedores. o/ Queria muito poder ter premiado todo mundo. ;-; Pena que só ganhei um ban na Sentinela Adventure. Mas ok ): Eita, que loucura. :| Obaaaaaaaaa!! \0/ Tirei o 3° lugar! Parabéns a todos! E obrigada pelo concurso \o/ \o/ parabénssss *u* Valeu a pena fazer um rush e transformar a Vera em Odalisca, haha Adorei o evento e super quero mais, viu! Agradeço de coração ^ u ^ ~ Mais eventos virão, pode deixar! Aproveita a musa e parabéns novamente! Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrodarlan Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Como é que tiro um SS sem aparecer o minimapa,chat e os demais elementos que compõem a interface do jogo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Eu amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a tua inscrição, gente do céu! Fui lendo e cantando mentalmente huahuahua. Parabéns! Essa foi a intenção. Tem que ser algo divertido, pra gente poder brincar e se soltar =] Como é que tiro um SS sem aparecer o minimapa,chat e os demais elementos que compõem a interface do jogo ? Aperte F11 e deixe o mouse sobre o personagem. Mesmo com a tela "limpa" o nome e guilda vão aparecer na foto. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Yeah parabéns pessoal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duvino Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Eeeee Parabéns a todos que participaram e obrigado :o/dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts