Ir para conteúdo

[Help] Labirinto da Neblina


Alnoharitan

Posts Recomendados

Eu posso guiá-lo sem dificuldades tanto no servidor Odin quanto no servidor Thor. Não é tão difícil quanto parece. Só combinarmos certinho que eu te levo lá :]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera se for pra fazer a Quest eu gostaria de acompanhar vocês . Sou do servidor Thor estou com um Sniper 95 . Queria fazer a quest so pra conseguir comprar as flechas mais em conta .

Jogo depois das 22:15 .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso guiá-lo sem dificuldades tanto no servidor Odin quanto no servidor Thor. Não é tão difícil quanto parece. Só combinarmos certinho que eu te levo lá :]

 

Agradeço muito. Qual o melhor horário para você? Eu estudo a noite, então não posso jogar entre 17:00 e 22:50

 

Edit: Sou do @Thor também

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera se for pra fazer a Quest eu gostaria de acompanhar vocês . Sou do servidor Thor estou com um Sniper 95 . Queria fazer a quest so pra conseguir comprar as flechas mais em conta .

Jogo depois das 22:15 .

 

Agradeço muito. Qual o melhor horário para você? Eu estudo a noite, então não posso jogar entre 17:00 e 22:50

 

Edit: Sou do @Thor também

 

 

Se eu não me engano a quest tem como pré-requisito ser level 99+. Nós poderíamos marcar em um final de semana. Domingo geralmente ninguém tem muitas ocupações. O que vocês acham?

Só pra complementar meu querido amigo Ricardo que é uma fofura de pessoa: Sim, tem sim a quest. Mas os caminhos são meio complicadinhos para marinheiros de primeira viagem, e se você se perder no labirinto pode acabar tendo dificuldades para chegar até o Dragão ou mesmo até o final.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano a quest tem como pré-requisito ser level 99+. Nós poderíamos marcar em um final de semana. Domingo geralmente ninguém tem muitas ocupações. O que vocês acham?

Só pra complementar meu querido amigo Ricardo que é uma fofura de pessoa: Sim, tem sim a quest. Mas os caminhos são meio complicadinhos para marinheiros de primeira viagem, e se você se perder no labirinto pode acabar tendo dificuldades para chegar até o Dragão ou mesmo até o final.

 

Domingo seria perfeito! Poderíamos nos encontrar no Eden as 17:00 de domingo

 

@Ricardo

 

Tenho trauma desse labirinto :(

 

Sem querer entrei num portal errado, nunca mais vi meu grupo (acho que já estão em Valhala, bebendo hidromel com Odin)

 

@Rá ~ Meu Ranger é level 143

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo seria perfeito! Poderíamos nos encontrar no Eden as 17:00 de domingo

 

@Ricardo

 

Tenho trauma desse labirinto :(

 

Sem querer entrei num portal errado, nunca mais vi meu grupo (acho que já estão em Valhala, bebendo hidromel com Odin)

 

@Rá ~ Meu Ranger é level 143

 

Eu possuo somente um AB nesse servidor level 115. =}

Só tem que tomar cuidado em locais que mobam muito pra não acabar encontrando a Kafra. rsrs.

Dá pra fazer de ranger e ab, e claro quem mais quiser participar ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano a quest tem como pré-requisito ser level 99+. Nós poderíamos marcar em um final de semana. Domingo geralmente ninguém tem muitas ocupações. O que vocês acham?

Só pra complementar meu querido amigo Ricardo que é uma fofura de pessoa: Sim, tem sim a quest. Mas os caminhos são meio complicadinhos para marinheiros de primeira viagem, e se você se perder no labirinto pode acabar tendo dificuldades para chegar até o Dragão ou mesmo até o final.

 

Domingo seria perfeito! Poderíamos nos encontrar no Eden as 17:00 de domingo

 

@Ricardo

 

Tenho trauma desse labirinto :(

 

Sem querer entrei num portal errado, nunca mais vi meu grupo (acho que já estão em Valhala, bebendo hidromel com Odin)

 

@Rá ~ Meu Ranger é level 143

 

Eu possuo somente um AB nesse servidor level 115. =}

Só tem que tomar cuidado em locais que mobam muito pra não acabar encontrando a Kafra. rsrs.

Dá pra fazer de ranger e ab, e claro quem mais quiser participar ^^

@Rá

Até domingo eu espero estar 99+ . Hoje ja subo pro mapa dos Mags . Se meu sono permitir eu vou estar 99+ sim quem sabe até sendo Ranger kkkk .

 

@Alnoharitan

Então domingo pra mim vai ser de boa tbm . Mais meus horarios são sempre após as 22:00 tanto na semana quanto aos FDS . Mais se pessoal marcar certinho e bater com meu horario eu gostaria muito de acompanhar vcs.

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui agradecer profundamento ao membro skyward0131 por ter me guiado pelo labirinto. Sem a sua ajuda eu não conseguiria completar a instância.

 

Muito obrigado skyward0131

 

 

 

Já foi? posso ir agora.

 

Sim, já terminamos. Ele apareceu bem na hora marcada. Na verdade 1 minuto antes kkk

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...