Ir para conteúdo

[Dúvida] Colete do Dragão


Paçoca Song

Posts Recomendados

Lá em 2013 eu gastei algumas horas da minha vida tentando dropar um Colete do Dragão no Asgard sem sucesso, então resolvi mandar um ticket perguntando se estava dropando normalmente e descobri que o drop havia sido retirado (queria saber o motivo, mas não me disseram).

 

Voltei a jogar esse ano a antes de tentar dropar de novo mandei um ticket perguntando se já estava normal (porém, dessa vez, no Odin) e me responderam que SIM.

 

Eu gostaria de saber se realmente está dropando, porque pelo jeito a LUG é pouco confiável pra dar informações sobre o jogo nos tickets (vide caso da hipotermia)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Tá dropando de acordo com a lug, desde Atualização Semanal - 17/05/16

 

 

Fala Pessoal! Bom dia a todos!

blá blá blá

 

Entra

______________________________________

 

Sai

_____________________________________

 

Alteração / Correção - Adicionado o item Colete do Dragão [1] como drop do monstro DRACO em todos os servidores.

______________________________________

blá blá blá

Até breve,

Rufio~

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

vê esse tópico aqui:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167584-Colete-do-Drag%E3o-1

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tente, colocaram com drop de carta. Dropei 2 elemental de água e não consegui dropar o colete. Não vale a pena o esforço, além disso tem bot lá que vai desvalorizar o item. No Asgard tem um RK q fica 24 horas la.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...