Ir para conteúdo

Resumão Nórdico da Desciclopédia!!


Hela

Posts Recomendados

ESSE POST TEM INTUITO COMICO

Resumão mitológico retirado da fonte mais segura de todas, a Desciclopédia!!

 

60px-Jormungard.jpeg Jormungand: Toma conta das águas ao redor de Midgard, abana o rabinho pra fazer maremoto e fica comendo e dormindo, se não fosse um monstro marinho poderia muito bem ser um cachorro. Mas além disso, ela tem um papel fundamental no Ragnarök, que é o de fuder com tudo. Ela mata o Thor, o herói comelão da história e depois abana mais uma vez seu rabinho pra destruir toda Midgard.

 

60px-Fenri.jpgFenrir: Não sei como, mas é o filho de Loki com uma gigante aí que chama Angrboda e é o filho de criação de Odin, o vileiro, que foi preso, acorrentado, em Niflheim para ser solto no Ragnarök e sair matando e comendo, nos dois sentidos, tudo o que ele ver pela frente. Nessas ele acaba comendo, sem malícia rapaz, o seu pai de criação Odin, mas como se ele estivesse muito ligando continuou a matar todo mundo do recinto, até aparecer o prodígio do local, Vidar, e lhe matar com uma facada no coração que estendeu até o pescoço, fazendo-o morrer como um verdadeiro lobo mau.

 

60px-Cubone.jpg É um esquilo que poderia ser comparado à aquelas tias que ficam na frente da casa fuxicando sobre a vida do personagem da novela e sobre a vida dos famosos em geral, só que como não existe novelas em Midgard, Ratatosk se contenta fazendo intrigas entre a águia Hraelsveg, que fica no topo de Yggdrasil e o dragão Nidhogg que fica lá na rabeira, quase no inferno. É também conhecido por ser o X-9 pessoal de Odin, contando tudo que tá rolando lá em Midgard pra ele.

 

60px-Picstoppic.jpg Elfos: Esses eram os delicadinhos de Midgard. Quando não estavam praticando sua pontaria em arco e flecha em alguma orquídea ou curando algum de seus feridos com magia branca, estavam cuidando de seus cabelos com loções e shampoos especificos para os seus couros cabeludos, isso incluia os homens-elfos, pra falar a verdade eram mais os homens-elfos que faziam isso. Eles tinham ainda duas divisões, os Elfos da Luz, que são esses frescurentos aí, e os Elfos da Escuridão, que tinham um pouco menos de frescura, não passavam loções, só o shampoo específico para seus couros cabeludos.

 

60px-Gnomo.jpg Gnomos: São criaturas de estatura infima, pequenos mesmo, já viu uma largatixa? É desse tamanho aí. Eles vivem em cavernas e lugares onde o sol não bate, para evitar a fadiga a luz do mesmo, até hoje não se sabe o porque de tamanha viadagem. Eles tinham a habilida especial de penetrar Ui! em qualquer lugar sólido, como por exemplo uma montanha e arrancar lá de dentro areia alguns minerais preciosos que eles usariam pra fabricar armas ultra-mega-blaster foderosas, que concerteza mais tarde seria roubada por algum elfo malandrinho.

 

60px-Anao.png.gif Anões: Anões pra começo de conversa, tem a barba maior que eles próprios, coisa não muito dificil, já que eles tem quase a mesma estatura de um Gnomo, ou seja, a de uma lagartixa. Essas foram as criaturas mais privilegiadas na hora de seu surgimento. Você me pergunta, nasceram do braço ou das pernas de Ymir? Eu lhe respondo, lógico que não. Tá maluco? Foi de um lugar muito mais legal. Eles nasceram dos vermes que corroiam o cadáver de Ymir. Quer maior privilégio que esse? Eu não saberia qual. Esses tem um motivo pra viverem no subterrâneo e não saírem a luz do sol sem proteção de magia. Se eles saírem a luz do sol, automaticamente aparece uma Medusa e transforma eles em pedra.

 

60px-Vafthrudnir.gif Jotuns: Esses ao contrário dos Anões e dos Gnomos, não foram agraciados com a falta de estatura, tendo o tamanho de uma serpente python caranguejeira adulta. Pode-se afirmar também que ele tomavam Cavalo Power com Biotônico Fontoura, pois eram muito fortinhos e crescidinhos. Alguns deles não eram tão burros quanto pode-se pensar de um gigante, embuchando algumas deusas por aí e sendo também embuchadas também, por que não? Gigantas existem, são feias como o diacho, mas que existem, existem. Mas eles tinham o mesmo costume dos baixinhos Anões e Gnomos de viver escondido do Sol, mas ele tinham que viver em algum caverna ao pé de alguma montanha se não eles não cabiam dentro. MWAHAHAHAHAHA!

 

60px-Yggdrasil1.jpg Yggdrasil: Yggdrasil era a árvore que comandava todo o pedaço e Midgard estava bem em seu tronco, lá pela meiuca. Em Yggdrasil era encontrados os nove mundos da mitologia nórdica, Midgard, Asgard, Vanaheim, Helheim, Svartalfheim, Ljusalfheim, Jotunheim, Niflheim e Muspelheim. Agora fala tudo 4 vezes bem rápido sem errar. Há um mito de que as frutas de Yggdrasil são muito ziconas e comelonas do pedaço, porque nelas, se traz todo o conhecimento que pode ser adiquirido. Se Odin soubesse disso antes ele não tinha perdido um olho.(sic) O conto ainda fala que as folhas de Yggdrasil podem ter o mesmo efeito de uma pedra filosofal e trazer pessoas de volta de suas catacumbas e as frutas podem curar qualquer ferimento ou doença. É isso aí, elfo da luz pra que? Só que essa parte da árvore é protegida por Valquírias designadas especialmente pra isso. Elas treinaram no exército israelense o Krav Magá e foram pra Coréia aprender Tae Kwon Do, além de irem aos montes chineses para aprender o mais puro e refinado Kung Fu, já podendo até entrar no UFC. Eu teria medo delas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...