Ir para conteúdo

MTK na KVM ^^


Karasu

Posts Recomendados

Você botou correção de vídeo do youtube?

Você tá com a skill que deixa cego mas aumenta o dano do mtk?

 

Deu vontade de voltar a jogar com meu MTK..

O meu MTK tá lv 90 abandonado desde 2008 se não me engano..

Ele e minha primeira Soul Linker que buildei Esma sem saber que não funcionava contra players '-'.. Bons tempos..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você botou correção de vídeo do youtube?

Você tá com a skill que deixa cego mas aumenta o dano do mtk?

 

Deu vontade de voltar a jogar com meu MTK..

O meu MTK tá lv 90 abandonado desde 2008 se não me engano..

Ele e minha primeira Soul Linker que buildei Esma sem saber que não funcionava contra players '-'.. Bons tempos..

 

kkk... sim, coloquei correção do youtube '-' ... ficou mexendo né?? ... estou com a skill que deixa cego (Sombra SLE lvl 5) e nao estou com nenhum player alinhado ainda pra aumentar o dano ... estou pensando ainda em qual classe colocar kk ... e volta sim man!! é muito top jogar com a classe apesar de suas desvantagens! ^^ ...

Link para o comentário
Share on other sites

kkk... sim, coloquei correção do youtube '-' ... ficou mexendo né?? ... estou com a skill que deixa cego (Sombra SLE lvl 5) e nao estou com nenhum player alinhado ainda pra aumentar o dano ... estou pensando ainda em qual classe colocar kk ... e volta sim man!! é muito top jogar com a classe apesar de suas desvantagens! ^^ ...

Rapaz.. o MTK foi a terceira classe que criei no bRO.

Comecei a jogar em 2008..

Criei um Monge.. dps uma SL, dps um MTK.. Todos travados no lv 90.. pq um tempo dps, criei um templário.. e to ai, até hoje KKKK

Joguei com todas, mas os primeiros personagens eu não esqueço..

 

Meu Mtk eu lembro que tinha que vincular a alguma classe, ou dps vincular mapa a skill..

Algo assim.. ai eu qnd ia upar nesses mapas, dava chute aereo, ele ia engolindo o HP do alvo..

 

Eu fiz isso com LK, Pala e Algoz.. Pq tinha que pensar no HP dos alvos né?

 

Logo dps que eu peguei itens campal com ele, comecei a jogar de Justiceira.. minha segunda shema (só não é mais antiga que a SL).

 

Foi ai que veio o vicio de PvP.. Justiceiro era top em pvp hein.. seloko..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz.. o MTK foi a terceira classe que criei no bRO.

Comecei a jogar em 2008..

Criei um Monge.. dps uma SL, dps um MTK.. Todos travados no lv 90.. pq um tempo dps, criei um templário.. e to ai, até hoje KKKK

Joguei com todas, mas os primeiros personagens eu não esqueço..

 

Meu Mtk eu lembro que tinha que vincular a alguma classe, ou dps vincular mapa a skill..

Algo assim.. ai eu qnd ia upar nesses mapas, dava chute aereo, ele ia engolindo o HP do alvo..

 

Eu fiz isso com LK, Pala e Algoz.. Pq tinha que pensar no HP dos alvos né?

 

Logo dps que eu peguei itens campal com ele, comecei a jogar de Justiceira.. minha segunda shema (só não é mais antiga que a SL).

 

Foi ai que veio o vicio de PvP.. Justiceiro era top em pvp hein.. seloko..

 

kkk.. sim Justiceiro era apelao ^^ ... SL em pvp tambem é muito apelo... vi um cara dando muito trabalho no pvp .. manjava de mais, mas pelo visto kitou :/

 

https://www.youtube.com/watch?v=q3AZDASF2wM

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...