Ir para conteúdo

Ação especial: Dia Internacional da Mulher


Gihkorita

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Aqui é a Gihkorita, da equipe de Comunidades o/

giphy.gif

 

Como vocês já devem imaginar, até mesmo pelo título óbvio, derd, no dia 08 de Março temos a comemoração do Dia Internacional da Mulher, não é mesmo?

wRZRkX179V8WI.gif

Ah não, lá vem aquele papo de sempre

Que nada, vamos começar falando que a questão de respeito e igualdade deve ser lembrada todos os dias, não apenas em uma determinada data, combinado? ;)

Mas não vamos negar que é bem legal aproveitarmos a deixa para celebrar esse dia especial com vocês! Afinal, temos várias jogadoras em nossa comunidade e é um imenso prazer anunciar que esse número vem crescendo cada vez mais (yay!).

 

 

“Mas tá, e aí?”

A proposta é preparar uma surpresa às nossas jogadoras, algo que remeta à sua importância, presença constante e não cair naquela mesmice de “lugar de mulher é em lugar x”. ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)

Queremos vê-las, conhecê-las e, claro, homenageá-las da melhor forma.

Para isso, estamos solicitando uma screenshot de sua personagem feminina (~˘▾˘)~

attachment.php?attachmentid=14407&stc=1

“Mas pera, uma screenshot?”

Siim, até porque não se trata de um concurso, mas sim um convite a participar de nossa ação especial.

 

 

SCREENSHOT DE PERSONAGEM FEMININA

Convidamos, em especial, nossas jogadoras ;)

Mas você, que detém um personagem feminino e gostaria de demonstrar seu respeito e apreço, fique a vontade para mandar também, viu?

Não iremos barrar. (ᵔᴥᵔ)

“Mas Gi, por que não rola um negócio com fotos? Algo mais pessoal e tal.”

Então galera, isso é mais problemático por conta da divulgação de imagens, autorização e, principalmente, idade dos jogadores.

Não temos a permissão de divulgar fotos de menores, sabiam? Por isso, vamos de screenshot mesmo :(

 

 

“Okay! Quero participar! O que devo fazer?

Na sua screenshot deve aparecer apenas a sua personagem, com aquele close certíssimo e seu belo nick aparecendo para todos ;)

Pode mandar ver no visu, pose e local, mas o que importa mesmo é o foco na personagem. Ah, mande apenas UMA ÚNICA VEZ, combinado?

 

 

Atenção

icon4.pngSelecionaremos boa parte das imagens para compor a nossa surpresa especial!

icon4.pngAs imagens devem ser postadas AQUI MESMO, juntamente com seu nome e servidor.

icon4.pngRecolheremos as imagens enviadas ate às 23:59 do dia 06/03, afinal, revelaremos a surpresa no dia 08, né? DERD

icon4.pngA Screenshot deve estar sem a interface do jogo, portanto, utilize a tecla F11 para removê-la, mas lembre-se de manter o mouse sobre seu personagem para podermos identificá-lo. NÃO SE ESQUEÇA DO ZOOM

 

 

Alguma dúvida?

Manda ver que tentaremos esclarecer ao máximo! o/

xMkeMvi.gif

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To ficando com medo disso virar dia internacional da Shemale, isso sim. Ainda mais nesse fórum que deve ter uns 20 homens pra cada 1 mulher. KKKKKK, mas gostei da iniciativa, vai ser algo legal.

 

INIhbxd.jpg

 

@topic

 

Vo pedir pra uma amiga participar, ela nunca gostou de fórum, mas vou obrigar ela gostar :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quê? Shemas? Onde?

 

Só queria dizer que apoio 100% esse projeto. É uma inovação - eu diria até uma revolução - sem precedentes. (Valeu por me mandar o link, Vinís :'D)

 

Edit: Apoio 175% esse projeto, pois tenho bônus de 75% em qualquer coisa relacionada a shemales

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Legal a ação, quando eu chegar em casa pego uma SS com minha Arquimaga pra postar aqui.

Mas ei, se o prazo é até Segunda-feira, melhor divulgar isso no Face do Ragnarok, não vai ter tempo hábil de todo mundo postar.

Ah, uma pergunta: é uma SS por post do fórum, certo? Então posso postar mais SSs desde que cada uma seja uma resposta?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a ação, quando eu chegar em casa pego uma SS com minha Arquimaga pra postar aqui.

Mas ei, se o prazo é até Segunda-feira, melhor divulgar isso no Face do Ragnarok, não vai ter tempo hábil de todo mundo postar.

Ah, uma pergunta: é uma SS por post do fórum, certo? Então posso postar mais SSs desde que cada uma seja uma resposta?

Oie!

Já programei a publicação de divulgação na página também, deve subir logo mais! Obrigada pela dica ;)

 

Sobre as SS: estamos limitando a uma participação por pessoa por conta do nome e da representação nessa ação o/

Se você participar com múltiplos personagens só vamos poder te representar com um deles :(

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

Já programei a publicação de divulgação na página também, deve subir logo mais! Obrigada pela dica ;)

 

Sobre as SS: estamos limitando a uma participação por pessoa por conta do nome e da representação nessa ação o/

Se você participar com múltiplos personagens só vamos poder te representar com um deles :(

 

Entendi, então vou postar só uma mesmo, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não muito dessas coisas de lacração, close e tal e acho meio bobo, mas em homenagem a esse dia devemos lembrar para você machista radical e irracional e para você também feminista radical e irracional que somos todos iguais, temos nossos direitos e deveremos e não podemos diminuir ou um outro por ser homem ou mulher. Minha SS ta aí, sem visuais bonitinhos porque devemos gostar de nós mesmo pelo o que somos e eu estou com fome está na hora do jantar aqui em casa... mas a preguiça de fazer o jantar é maior. >.>

 

 

Personagem: Tsukuyomi~*

Servidor: Thor

 

 

SoMC1Sq.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não me faça arrepender dessa decisão fazendo algo meia boca, atualizei meu client desde janeiro e consegui tomar uns 3 bugs apenas pra logar e printar isso, então que seja algo legal.

 

Nick: Haruka-~*

Servidor: Thor

 

RF71Quc.jpg

Editado por Randell
Minha última screenshot foi tirada com o c

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...