Ir para conteúdo

Novembro precisa de sua ajuda!!!


Novembro

Posts Recomendados

Atualmente estou preso no passo 58 da quest geffenia na qual tenho que ir na caverna mais profunda de glast heim, infelizmente eu to fazendo a quest com uma classe que nao tem condicoes de se defender dessas terriveis criaturas, por isso peco a sua ajuda pra me levar ate o bendito local. Jogo no thor

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tai aí algo que eu gostaria de participar!

 

Imagina um Aprendiz lv 91 cercado de 3rd andando dentro da Geffenia euheuhe.

Se fosse amanhã ou depois eu ajudaria numa boa (mesmo sendo noob [sicário 117]) Mas hoje é um dia especial e não vou logar no Ragzinho, de qualquer forma grava e disponibiliza pra nós depois essa aventura muito louca.

 

Sim, é um pedido, queria muito participar ou ao menos ver :c Adoro essas maluquisses que os RPGs disponibilizam.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu servidor, novembro?

 

#edit

 

agora que vi, infelizmente não posso ajudar y-y

Tranquilo dunde, obrigado por tentar me ajudar.

Tai aí algo que eu gostaria de participar!

 

Imagina um Aprendiz lv 91 cercado de 3rd andando dentro da Geffenia euheuhe.

Se fosse amanhã ou depois eu ajudaria numa boa (mesmo sendo noob [sicário 117]) Mas hoje é um dia especial e não vou logar no Ragzinho, de qualquer forma grava e disponibiliza pra nós depois essa aventura muito louca.

 

Sim, é um pedido, queria muito participar ou ao menos ver :c Adoro essas maluquisses que os RPGs disponibilizam.

 

Sim eu gravo, se eu nao conseguir hoje eu peco pra vc me ajudar amanha beleza?

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te ajudo, mas em que lugar você tá querendo ir? :confused:

 

Detalhe: vou te ajudar com o meu AB de batalha, pode ser? :p Tá no nível 104, mas eu acho que dá, né? Glast Heim não é tão difícil assim.

 

Obrigado, fala seu nick que te mando pt, e o mapa dos majouros.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...