luckmatos2 Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Olá galeraQueria saber se meu rk agi/critico vai ter os ataques criticos anulados por causa do carniceiro nvl 2 da kvm! Vi isso em um tópico e fiquei na dúvida se era real! Agradeço se algm puder ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Acredito que não, cara... O efeito carniceiro funciona como a carta Hidra (amplificada, mais poderosa). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Como assim anulados? O efeito "Carniceiro" é apenas um bonus adicional de dano em humanóides que recebeu esse nome pra não terem que colocar uma descrição muito grande nos itens. Basicamente o bonus ocorre até o nível de refinamento +14 e é dado por (Refino da arma - 4)^2 no caso do Carniceiro nv 1 e (Refino - 3)^2 para o Carniceiro nv 2. Imagino que por "anulados" você queira dizer a interação dos críticos com o Ataque Duplo e outras habilidades similares, se for isso, não, não há interferência, apenas o aumento de dano em humanóides. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luckmatos2 Posted March 3, 2017 Author Share Posted March 3, 2017 Como assim anulados? O efeito "Carniceiro" é apenas um bonus adicional de dano em humanóides que recebeu esse nome pra não terem que colocar uma descrição muito grande nos itens. Basicamente o bonus ocorre até o nível de refinamento +14 e é dado por (Refino da arma - 4)^2 no caso do Carniceiro nv 1 e (Refino - 3)^2 para o Carniceiro nv 2. Imagino que por "anulados" você queira dizer a interação dos críticos com o Ataque Duplo e outras habilidades similares, se for isso, não, não há interferência, apenas o aumento de dano em humanóides. SIm, eu achei que o bonus do carniceiro cancelaria os danos críticos, fazendo serem danos normais! Ainda bem que não ocorro Outra dúvida.. A KVM +9 é melhor que uma terror bem cardeada e refinada em questao woe/pvp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted March 4, 2017 Share Posted March 4, 2017 SIm, eu achei que o bonus do carniceiro cancelaria os danos críticos, fazendo serem danos normais! Ainda bem que não ocorro Outra dúvida.. A KVM +9 é melhor que uma terror bem cardeada e refinada em questao woe/pvp? Sem querer me meter, mas já me metendo.. A Claymore Gloriosa é melhor que a Terror, com certeza.. A terror foi muito usada antes da vinda do cerco.. onde o povo jogava cards apelonas.. lembro bastante do Narayan em PvP.. realmente imortal somando as runas.. A Claymore naquela época, era meio rara de ver.. já que os RKs mesmo sendo de 2handed, pegavam a lança gloriosa, pra usar dos bonus de pericia com lança, e os bonus que a montaria proporciona pra usuários de lança. Hoje em dia, a terror não dá mais tanto dano por causa do Cerco, a Claymore pode até dar um pouco mais.. Mas se teu foco é PvP.. Pega uma Espada com 4 Slots.. bota 4 carta Sropho, e compra uma Katzbalger de vellum. Sai mais barato que o perga +9 da kvm, ou do que a terror com cards apelonas.. e mata bem mais.. Veja que o lance nao é dar 30, 40, 50k num dano só, como era antigamente com a Claymore.. Ou dar dispel pacas no cara, e estuprar ele com a terror, o dano vai ser baixo mesmo dps do dispel.. por causa do cerco.. Cristalizando com Sropho e espada 2 mãos, switando pra Katz, vc não perde as stuffs que potou, e ainda arregaça o cara drenando 8% de HP a cada hit.. basta ter precisão e velocidade de ataque. Dedicação + Berkana + Nauthiz e Othila, é tudo o que vc precisa.. Quer ir WoE? Bota sopro na build. RK de 2 handed na woe, mata 1 por um.. e na woe, o povo pota até o talo.. no PvP tem gente que nem sempre pota. Com sopro, vc e mais 3 RKs soprando, a chance de matar 30, 40 pessoas em 4, 5 sopros, é muito maior, se o suporte do seu clã for mais efetivo. Esse aqui é um video do meu brother devil.. posso afirmar com grande segurança que ele é o RK mais apelão do PvP do thor. https://www.youtube.com/watch?v=_VGDdQEe6ak Esse aqui é um vídeo meu jogando de RK de sopro que montei com a ajuda do líder do meu clã. https://www.youtube.com/watch?v=4Ho3byiEwnw Tendo mais dúvidas ai, só dar um salve, se eu souber responder eu ajudo Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luckmatos2 Posted March 4, 2017 Author Share Posted March 4, 2017 Sem querer me meter, mas já me metendo.. A Claymore Gloriosa é melhor que a Terror, com certeza.. A terror foi muito usada antes da vinda do cerco.. onde o povo jogava cards apelonas.. lembro bastante do Narayan em PvP.. realmente imortal somando as runas.. A Claymore naquela época, era meio rara de ver.. já que os RKs mesmo sendo de 2handed, pegavam a lança gloriosa, pra usar dos bonus de pericia com lança, e os bonus que a montaria proporciona pra usuários de lança. Hoje em dia, a terror não dá mais tanto dano por causa do Cerco, a Claymore pode até dar um pouco mais.. Mas se teu foco é PvP.. Pega uma Espada com 4 Slots.. bota 4 carta Sropho, e compra uma Katzbalger de vellum. Sai mais barato que o perga +9 da kvm, ou do que a terror com cards apelonas.. e mata bem mais.. Veja que o lance nao é dar 30, 40, 50k num dano só, como era antigamente com a Claymore.. Ou dar dispel pacas no cara, e estuprar ele com a terror, o dano vai ser baixo mesmo dps do dispel.. por causa do cerco.. Cristalizando com Sropho e espada 2 mãos, switando pra Katz, vc não perde as stuffs que potou, e ainda arregaça o cara drenando 8% de HP a cada hit.. basta ter precisão e velocidade de ataque. Dedicação + Berkana + Nauthiz e Othila, é tudo o que vc precisa.. Quer ir WoE? Bota sopro na build. RK de 2 handed na woe, mata 1 por um.. e na woe, o povo pota até o talo.. no PvP tem gente que nem sempre pota. Com sopro, vc e mais 3 RKs soprando, a chance de matar 30, 40 pessoas em 4, 5 sopros, é muito maior, se o suporte do seu clã for mais efetivo. Esse aqui é um video do meu brother devil.. posso afirmar com grande segurança que ele é o RK mais apelão do PvP do thor. https://www.youtube.com/watch?v=_VGDdQEe6ak Esse aqui é um vídeo meu jogando de RK de sopro que montei com a ajuda do líder do meu clã. https://www.youtube.com/watch?v=4Ho3byiEwnw Tendo mais dúvidas ai, só dar um salve, se eu souber responder eu ajudo Abraço! Oi, obrigado pelas dicas. Sobre o rk de agi e de sopro, acho que vai muito do estilo da pessoa, e também acho que é possível montar uma build de agi com um dano eficaz do sopro! O segundo tópico é que queria visar o uso máximo das skills do RK, isso contando o Gokpe titanico, que seria pra dar um IK naqueles Players que só potam! Mas eu desconheço muito os efeitos desta carta que você citou, estou voltando de um quit de 4 anos e pelo que lembro ela não era muito usada quando jogava, então se quiser me atualizar Agradeço desde já por ter deixado sua resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 4, 2017 Share Posted March 4, 2017 Mas eu desconheço muito os efeitos desta carta que você citou, estou voltando de um quit de 4 anos e pelo que lembro ela não era muito usada quando jogava, então se quiser me atualizar Ela causa os debuff cristalização Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts