Ir para conteúdo

[Evento after Midnight] Juggernaut


Mouse

Posts Recomendados

Faz tempo que não posto nada relacionado a guild aqui no fórum, pois tenho postado apenas no nosso próprio site (link na minha assinatura para quem se interessar).

 

Nesse ultimo final de semana organizei um evento bacana, onde vários aprendizes lvl 10 enfrentaram um aprendiz 99 boladão de amor.

 

Foi extremamente divertido, eles se empolgaram tanto em equipar os aprendizes que tinha aprendiz soltando neva, hitando 1,5k euheuehueh.

 

Segue a print e em breve edito ou posto um tópico com o video haha.

 

wrh0jo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que não posto nada relacionado a guild aqui no fórum, pois tenho postado apenas no nosso próprio site (link na minha assinatura para quem se interessar).

 

Nesse ultimo final de semana organizei um evento bacana, onde vários aprendizes lvl 10 enfrentaram um aprendiz 99 boladão de amor.

 

Foi extremamente divertido, eles se empolgaram tanto em equipar os aprendizes que tinha aprendiz soltando neva, hitando 1,5k euheuehueh.

 

Segue a print e em breve edito ou posto um tópico com o video haha.

 

wrh0jo.png

ahsuashuashuahus to tao empolgado que to fazendo um aprendiz 99 tbm

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

ahsuashuashuahus to tao empolgado que to fazendo um aprendiz 99 tbm

 

Com a quantidade de medicinas entregue ultimamente não é difícil rs

 

Foi muito divertido, meu Aprendiz full Nevasca ficou bem legal :cool:

 

Gostaria de aproveitar esse momento para pedir desculpas pelo Cometa que eu soltei quando a galerinha estava toda pronta pra tirar a SS e eu estraguei tudo :p

 

isso foi extremamente maldoso, aquela print ia ficar legal ...

 

Ow, q clã bacana. Adoro esses eventos diferentes, fica bem divertido. Se eu soubesse teria participado T.T

me adiciona no discord (Mouse#3313), as vezes abro os eventos para convidados :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...