Jump to content

[Evento after Midnight] Juggernaut

Mouse

Recommended Posts

Faz tempo que não posto nada relacionado a guild aqui no fórum, pois tenho postado apenas no nosso próprio site (link na minha assinatura para quem se interessar).

Nesse ultimo final de semana organizei um evento bacana, onde vários aprendizes lvl 10 enfrentaram um aprendiz 99 boladão de amor.

Foi extremamente divertido, eles se empolgaram tanto em equipar os aprendizes que tinha aprendiz soltando neva, hitando 1,5k euheuehueh.

Segue a print e em breve edito ou posto um tópico com o video haha.

wrh0jo.png

Faz tempo que não posto nada relacionado a guild aqui no fórum, pois tenho postado apenas no nosso próprio site (link na minha assinatura para quem se interessar).

Nesse ultimo final de semana organizei um evento bacana, onde vários aprendizes lvl 10 enfrentaram um aprendiz 99 boladão de amor.

Foi extremamente divertido, eles se empolgaram tanto em equipar os aprendizes que tinha aprendiz soltando neva, hitando 1,5k euheuehueh.

Segue a print e em breve edito ou posto um tópico com o video haha.

wrh0jo.png

ahsuashuashuahus to tao empolgado que to fazendo um aprendiz 99 tbm

Bro8.png

ahsuashuashuahus to tao empolgado que to fazendo um aprendiz 99 tbm

Com a quantidade de medicinas entregue ultimamente não é difícil rs

Foi muito divertido, meu Aprendiz full Nevasca ficou bem legal :cool:

Gostaria de aproveitar esse momento para pedir desculpas pelo Cometa que eu soltei quando a galerinha estava toda pronta pra tirar a SS e eu estraguei tudo :p

isso foi extremamente maldoso, aquela print ia ficar legal ...

Ow, q clã bacana. Adoro esses eventos diferentes, fica bem divertido. Se eu soubesse teria participado T.T

me adiciona no discord (Mouse#3313), as vezes abro os eventos para convidados :)