Ir para conteúdo

Pontos de Habilidade vão Sumir?


Peltzer

Posts Recomendados

Oi, gente. Estou com um algoz aqui que acabou de virar 99/70 e vou mudar pra sicário. A dúvida é a seguinte: tenho 17 pontos de habilidade que ainda não redistribuí por estar na dúvida, por acaso se eu mudar de classe sem distribuir esses pontos eles vão desaparecer? Ou será que eles continuam ali e posso usá-los nas habilidades de sicário que vou ganhar?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente. Estou com um algoz aqui que acabou de virar 99/70 e vou mudar pra sicário. A dúvida é a seguinte: tenho 17 pontos de habilidade que ainda não redistribuí por estar na dúvida, por acaso se eu mudar de classe sem distribuir esses pontos eles vão desaparecer? Ou será que eles continuam ali e posso usá-los nas habilidades de sicário que vou ganhar?
Acredito que vc n conseguirá começar a quest se tiver pontos pra gastar, n tenho certeza de qq forma não faz sentido seus pontos sumir assim...
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente. Estou com um algoz aqui que acabou de virar 99/70 e vou mudar pra sicário. A dúvida é a seguinte: tenho 17 pontos de habilidade que ainda não redistribuí por estar na dúvida, por acaso se eu mudar de classe sem distribuir esses pontos eles vão desaparecer? Ou será que eles continuam ali e posso usá-los nas habilidades de sicário que vou ganhar?

 

 

 

Cara, como disseram aí. Não da pra mudar de classe e com pontos de habilidade acima de 0.

 

Se eu fosse você eu dava uma pesquisada, upar um char as vezes pode da trabalho e custa caro resetar habilidades.

 

Aqui vai uma das minhas builds preferidas pra Sicário http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

tem tudo bem detalhado. Dê uma olhava vai que você se interessa por ela também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...