Ir para conteúdo

Servidor Odin Novo Começo


MeliedyThor

Posts Recomendados

Atualmente tenho um char no servidor Thor e estaria desistindo dele para ir para o Odin.

 

Queria saber como esta o servidor em questão de players e de Não players (BOT) nunca joguei o servidor Odin , sempre no Thor porem algo que me irritava muito e continua a me irritar por isso resolvi recomeçar no Odin eh os BOTs o servidor thor eh infestado daquelas pragas.

 

Outras coisas eh se vale realmente pagar a Taxa , antigamente a lvl up disponibilizava 5h de jogo para ver o servidor eu acho e tals hj em dia não tem mais e queria saber como eh o Odin e se vale a pena pois não quero encontrar outro Thor la.

 

Uma coisa muito importante qual o valor do cash por zeny no Odin pois com esse valor tenho uma ideia sobre os bots , afinal se tiver muito alto tem muito dinheiro no servidor ou seja muito Bot.

 

Enfim odeio Bots eu quero começar num servidor que eu drope uma card esporo e possa pelo menos comprar um equipamento de Npc e não que ela num sirva nem para dar um teleporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente tenho um char no servidor Thor e estaria desistindo dele para ir para o Odin.

 

Queria saber como esta o servidor em questão de players e de Não players (BOT) nunca joguei o servidor Odin , sempre no Thor porem algo que me irritava muito e continua a me irritar por isso resolvi recomeçar no Odin eh os BOTs o servidor thor eh infestado daquelas pragas.

 

Outras coisas eh se vale realmente pagar a Taxa , antigamente a lvl up disponibilizava 5h de jogo para ver o servidor eu acho e tals hj em dia não tem mais e queria saber como eh o Odin e se vale a pena pois não quero encontrar outro Thor la.

 

Uma coisa muito importante qual o valor do cash por zeny no Odin pois com esse valor tenho uma ideia sobre os bots , afinal se tiver muito alto tem muito dinheiro no servidor ou seja muito Bot.

 

Enfim odeio Bots eu quero começar num servidor que eu drope uma card esporo e possa pelo menos comprar um equipamento de Npc e não que ela num sirva nem para dar um teleporte.

@Quanto aos players

O servidor não é deserto como o Asgard, mas você dificilmente vai encontrar party na maioria dos mapas, exceto alguns, tipo o dos Stapos e Magmarings. Então se prepare para solar bastante se você não tiver amigos lhe acompanhando.

 

@Quanto aos bots

Há bem menos bots que o Thor, mas eles existem e infestam mapas específicos, como Byalan Island (onde dropa Fen).

 

@Quanto ao valor dos rops

Não tenho certeza sobre o exato valor do rops, mas se não me engano eles valem bastante.

 

@Quanto a taxa

Acho que sai mais em conta pagar 29$ para ter acesso no Odin do que ter pagar pelas cartas mvps e pelos rops que são ainda mais caros no Thor... Tenha em mente que a LUG vai fazer de tudo para que comprar rops se torne uma necessidade.

Ademais, esse jogo fica uma bosta sem teleporte, então você precisa ter uma carta creamy ou um boné do carteiro no Thor, mas eles não estão mais disponíveis no cash shop, o que significa que você tem duas opções:

a) farmar por dias SEM TELEPORTE para conseguir dinheiro para comprar o boné

b) comprar rops e vendê-lo, o que em si poderia pagar pelo acesso no Odin.

Você acabaria pagando mais no Thor para ter uma experiência minimamente agradável (considerando todos os bots e limitações do servidor).

 

Também não acho que 29$ por um jogo seja tão caro assim. Se você pensar bem, tem jogos de console 10 vezes mais caro que isso.

 

Porém, a maioria das pessoas não pensa como eu. Eles preferem jogar no Thor. Com a player base sendo consideravelmente menor, isso afeta a qualidade do jogo que está programado para ser jogado em grupo, principalmente depois do Renewal...

 

Por tanto, sugiro comprar o acesso apenas se você não ligar para isso. Eu, pessoalmente, não me arrependo de ter comprado, apesar de ter quitado, porque, se um dia o servidor voltar a ter uma quantidade satisfatória de players, eu poderei voltar quando quiser.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem simples e direto:

A experiência de jogo no Odin>>>Thor

 

Mas não se engane que nem tudo são flores. O Odin é quilômetros mais vazio que o thor mas menos vazio que o asgard.

Eu era o tipo de player que só tinha o costume de jogar em pt 12/12 e não costumava a upar solo, mas, quando o asgard começou a desertificar e ser povoado (lotado) numa proporção absurda de bots eu decidi ir para o odin pelas vantagens. Lá eu fiquei maravilhado pelas vantagens: VIP 0800, teleporte, portal, asa de borboleta(q a gnt sabe como faz falta no thor), era muuuuito dificil encontrar um bot em mapa de up. Pra mim o jogo tomou uma perspectiva totalmente nova, muito mais divertido e tal, mas faz muita falta ter com quem jogar. O odin tem um monte de clã 4fun tbm entao n eh grande problema rs

 

 

@Edit: Esqueci de dizer que 1k de rops vale mais ou menos 4~4,5kk. E o comercio é um pouco demorado

 

 

 

AH E O 2x de xp é maravilhosamente maravilhoso

Link para o comentário
Share on other sites

Vc nunca creditou Rops ? se sim e tiver acesso ao Asgard espere o merge.

Cara como eu te agradeço eternamente ? kkkkkkkkk eu esqueci que qualker quantia liberava o Asgard, ou seja eu tenho acesso a ele e com o merge poderei testar o Odin e atualmente posso brincar no Asgard kkkkk mt obg msm

Sendo bem simples e direto:

A experiência de jogo no Odin>>>Thor

 

Mas não se engane que nem tudo são flores. O Odin é quilômetros mais vazio que o thor mas menos vazio que o asgard.

Eu era o tipo de player que só tinha o costume de jogar em pt 12/12 e não costumava a upar solo, mas, quando o asgard começou a desertificar e ser povoado (lotado) numa proporção absurda de bots eu decidi ir para o odin pelas vantagens. Lá eu fiquei maravilhado pelas vantagens: VIP 0800, teleporte, portal, asa de borboleta(q a gnt sabe como faz falta no thor), era muuuuito dificil encontrar um bot em mapa de up. Pra mim o jogo tomou uma perspectiva totalmente nova, muito mais divertido e tal, mas faz muita falta ter com quem jogar. O odin tem um monte de clã 4fun tbm entao n eh grande problema rs

 

 

@Edit: Esqueci de dizer que 1k de rops vale mais ou menos 4~4,5kk. E o comercio é um pouco demorado

 

 

 

AH E O 2x de xp é maravilhosamente maravilhoso

 

Obg pelas info eu estava quase desistindo porem o amigo ali acima me lembrou que o acesso ao asgard libera com qualker quantia ou seja vou brincando no Asgard ate o Merge e depois estarei no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...