Nulky Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Bom, eu quero fazer o combo de itens Proteção de Braço de lobo q é preciso 10 sangues de lobo (ja fiz) agr preciso de armadura de escamas ninja q precisa de: 30 Escamas de Dragão de Fogo 30 Escamas de Gelo 30 Escamas Vermelha-EscuraAI É QUE TÁ, EU N ACHO ESSES ITENS VENDENDO E O MONSTROS QUE DROPAM SÃO UNS MVPS SUPER DIFICEIS, E EU PRECISO DE 30 DE CADA POR FAVOR ME AJUDEM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Infelizmente até onde eu sei não existe maneira fácil de conseguir as escamas (também estava procurando). Eventualmente vendem por 1kk em Prontera... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Por se tratar de Drop de MVP fica mais fácil de conseguir durante a Cheffenia, mas como a maioria dos grupos preferem telar o Krullanux a Escama de Gelo demora bastante pra conseguir. A do Detardeurus e do Nidhogg são mais fáceis de conseguir, mas muita gente nem pega do chão elas. É bem complicado conseguir 30 de cada uma. @Edit Lembrando que não tem Nid na Cheffenia. só na instância dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Bom, eu quero fazer o combo de itens Proteção de Braço de lobo q é preciso 10 sangues de lobo (ja fiz) agr preciso de armadura de escamas ninja q precisa de: 30 Escamas de Dragão de Fogo 30 Escamas de Gelo 30 Escamas Vermelha-EscuraAI É QUE TÁ, EU N ACHO ESSES ITENS VENDENDO E O MONSTROS QUE DROPAM SÃO UNS MVPS SUPER DIFICEIS, E EU PRECISO DE 30 DE CADA POR FAVOR ME AJUDEM. Se você for do @Thor, eu vi umas 2 armaduras dessa sendo vendidas no sudoeste de prontera, naquele local cheio de itens de alto valor, na qual eu chamo carinhosamente de "Rua dos ricos". Da uma olhada lá. Quanto a você fazer 1, creio eu que a maneira mais "rápida", vai ser você ficar fazendo a quest do Ktullanux com vários personagens, comprando as que você achar, ou esperar cheffênia. Na cheffênia, você acha as do Detardeurus e Ktullanux com bastante facilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Realmente é bom tenso vc conseguir isso ae ... tenta publicar nos grupos de comercio do face e do forum, quem sabe alguem tenha algumas guardadas ... se nao, só com a quests msm ou esperar cheffenia como o pessoal falou :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts