Ir para conteúdo

Vídeo Didático sobre Conexões de Internet


Squirt

Posts Recomendados

Recentemente a Riot Games (produtora do League of Legends) publicou um vídeo tentando explicar da maneira mais didática possível porque acontece o famoso lag ou perda de pacote nos jogos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xxHDre1wdXk

 

Infelizmente o vídeo está em inglês, mas vocês podem ativar as legendas em inglês ou se aventurarem a usar a legenda traduzida automaticamente para português.

Edit -- achei em ptbr e ainda com a voz do Wendel Bezerra.

 

Antes que venham falar que estou defendendo a LU!, não estou. Eu sei que o servidor que a gente tem não é nenhum grande exemplo de estabilidade, mas queria também mostrar que existem outros agravantes nesse tipo de situação.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Meh, coisas básicas que todos DEVERIAM sabe né mas...

 

Meu primo é o tipico caso de WI-fi ruim, o moleque tem net de 50mb paga pela empresa do pai e vive chorando de lag. Porque? Pq ele usa Wi-fi lixo pra ajudar a ter a pior conexão.

 

Mas o que ~Kushina falou é verdade, baixar materiais duvidosos não vai te ajudar em nada não no jogo

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, isso é pra vocês que querem baixar materiais duvidosos e jogar ao mesmo tempo, a torrezinha 101 não aguenta x.x

 

Hahahah, é porque ainda não descobriram o prazer da leitura ;3

 

@OP

 

Essa parte das portas do firewall, eu NUNCA vi ninguém ser ferrado por isso, mas parece que tem mais a ver com o ISP do que com a velocidade/qualidade da conexão (ambiente externo e interno).

Link para o comentário
Share on other sites

Meh, coisas básicas que todos DEVERIAM sabe né mas...

 

Meu primo é o tipico caso de WI-fi ruim, o moleque tem net de 50mb paga pela empresa do pai e vive chorando de lag. Porque? Pq ele usa Wi-fi lixo pra ajudar a ter a pior conexão.

 

Mas o que ~Kushina falou é verdade, baixar materiais duvidosos não vai te ajudar em nada não no jogo

Sim, eu recentemente tive que jogar na wifi e era só alguém abrir um vídeo do youtube em 1080@60fps ou qualquer coisa no Netflix que o ping ia pras alturas. Porém, na mesma conexão, só que com cabo, o pessoal podia fazer o diabo a quatro que o ping ficava tinindo. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pois os jogos usam portas e emuladores diferentes, e uma oscilação na rede pode ter efeitos diferentes.

 

O estranho é que no caso do rag, eu não tinha lag nem quando era net discada.

Se bem que hoje em dia mesmo com 7 pessoas usando WI fi vendo vídeo o ragnarok não laga, embora o LoL sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...