Ir para conteúdo

Milagre !!!!


Harpia Negra

Posts Recomendados

A minha internet parou de lagar no rag (claro que sem contar quando o servidor tá instável) quando eu troquei de operadora (usava a Oi). Tem umas que são muito funhenhé.

O pior é que não dá nem pra acusar qual é boa e qual é ruim pq principalmente se tratando dessas nacionais, a qualidade da banda larga muda muuuito dependendo do bairro/cidade. É praticamente pular de uma pra outra e torcer pra dar certo apsokaopks. Ainda espero encontrar alguma que não dê lag quando chove

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho internet da Oi(10MB), Administro um Apart Hotel e moro nele http://www.lagunaaparthotel.com todos meus hóspedes(38) utilizam a mesma internet, ninguem tem problema. Mas quando jogo Ragnarok em periodo de pico(WOE ou Chefenia) tomo DC constantemente, sem contar que é parar em Prontera para pensar nos itens que tentarei vender e apertar o botão do "comercio" e adivinha...

Devo relogar umas 20 vezes por dia só para tentar vender algo em Prontera.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É pra glorificar de pé mesmo kkk, mas sem muitos elogios pq se não já sabe...

 

Jogo Rag a muito tempo e falo c/ toda certeza do mundo de que 90~95% das vezes que se tem algum tipo de problema no jogo é culpa dessa porc... de servidor...Pq tudo tem que ter um investimento e modernização c/ o tempo, mas aparentemente pra LU isso no ecxiste...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho internet da Oi(10MB), Administro um Apart Hotel e moro nele www.lagunaaparthotel.com todos meus hóspedes(38) utilizam a mesma internet, ninguem tem problema. Mas quando jogo Ragnarok em periodo de pico(WOE ou Chefenia) tomo DC constantemente, sem contar que é parar em Prontera para pensar nos itens que tentarei vender e apertar o botão do "comercio" e adivinha...

Devo relogar umas 20 vezes por dia só para tentar vender algo em Prontera.

 

O problema com toda certeza é SEU falha na sua NET

A LUG jamais tem culpa de nada , é uma empresa imaculada

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho internet da Oi(10MB), Administro um Apart Hotel e moro nele http://www.lagunaaparthotel.com todos meus hóspedes(38) utilizam a mesma internet, ninguem tem problema. Mas quando jogo Ragnarok em periodo de pico(WOE ou Chefenia) tomo DC constantemente, sem contar que é parar em Prontera para pensar nos itens que tentarei vender e apertar o botão do "comercio" e adivinha...

Devo relogar umas 20 vezes por dia só para tentar vender algo em Prontera.

 

Pseee depende mt do lugar. Eu nunca tive mt problema com DC e tal eu consigo deixar a loja aberta o dia todo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...