Ir para conteúdo

Quest de dança de geffenia é humanamente possivel?


Novembro

Posts Recomendados

Apskapskapska eu nem conheço o dundé. Só to falando a vergonha que tao passando mesmo, pq isso eh mt ridículo pakspaksaoskap E podem continuar aí bancando os trouxas fazendo todos os passos e perseguindo o homem nos posts (ser infantil é de graça tbm ne?) que eu vou continuar pulando pro último quadradinho bjs mores ????

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem conheço o Dundé tbm, meu querido, e nem vc.... eu to falando só pelo que eu vejo aqui... e o que eu vejo é ele te ignorando totalmente e vc fazendo de tudo pra ser chato e chamaar atenção em QUALQUER TÓPICO (se é esse seu objetivo, sorry então, vc tá alcançando ele bem).

 

Só me responde uma coisa, vc fez alguma promessa do tipo "vou me vingar perseguindo e infernizando ele na internet a qualquer custo, mesmo que seja pra deixar TODO TÖPICO ALEATÖRIO ser sobre minha vingança pessoal e virar um negócio tóxico pros outros que não têm nada a ver com isso".

 

Sério, to intrigada nessa questão

 

 

E vamos parar de ser hipócritas, quem tá ai jogando pedra então nunca abusou de nenhum bug, como por exemplo o bragi com dissonância?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

E vamos parar de ser hipócritas, quem tá ai jogando pedra então nunca abusou de nenhum bug, como por exemplo o bragi com dissonância?

Eu nunca utilizei de bug algum, pode solicitar a LUG meus logs, eu autorizo se necessário for.

É QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE E INTEGRIDADE ISSO. (:

 

Aliás, Ritsuma, quando chegar aqui segunda, quero uma averiguação nas contas do jogo do Dundé quanto a missão de Odalisca e na do Paçoca, quanto ao uso do bug ensinado por ele, no mais, estarei à espera do banimento da conta de ambos devido a regra 24 e a retirada do cargo do Dundé devido incitar algo ilegal no jogo.

 

Um adendo quanto a quebra de regras pelo usuário "Chá", regras 4, 15, 17, 19, 22 e 24.

Sobretudo, não causei flame até então, apenas questionei algumas ações e respondi às perguntas, se quiser pode me aplicar a regra 0, como sempre.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,

 

A citação do esquema de agilizar na dança não é algo novo, mas também não sei se pode ser considerado um bug, pode ser que simplesmente a quest nunca teve, em seus scripts, as variáveis necessárias para o personagem pisar em todas as células solicitadas.

 

Isso ficou assim durante muitos anos, é perpetuado ao longo de guias internacionais e nacionais e não é prejudicial a nenhum jogador, mas eu também não endosso a ideia de que bugs não prejudiciais devam ser mantidos no jogo. Da mesma forma como já citaram o bug da dissonância com bragi, ela não é prejudicial a ninguém, utilizam isso direto em Cheffênia e Mapas Especiais e só foi corrigido recentemente no kRO e eu espero que seja corrigido aqui também.

 

Portanto, não vejo que uma simples ordem de dança seja algo merecido de toda essa atenção de Michel Brauna, que aliás, deveria usar o tempo livre em busca de um profissional capacitado, tanto na área jurídica, como na psicológica, e avisar ao Ícaro que o dele também estará na reta. A situação de ambos é extremamente grave e só tem piorado pra vocês, então, por favor, pensem bem o que vocês estão achando se isso tudo tá valendo a pena.

 

 

Ademais, pela desvirtuação do tópico, encerro-o aqui.

 

Att,

 

Dundé.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...