Ir para conteúdo

Quest de dança de geffenia é humanamente possivel?


Novembro

Posts Recomendados

kkkkkkkkk nada escapa da treta

 

Mas é uma coisa feia, se constatado o fato, pois um tutor como ele (Que caga regra para todo mundo) não deveria ensinar a bugar missão para ter vantagem em algo, inclusive isto é contra as regras do fórum e do jogo, moderação, favor verificar e se realmente for uma informação de bug para benefício próprio, tomar as medidas necessárias.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Po, não consigo denunciar as postagens do Dundé apenas, curioso isso, sempre que clico em denunciar me surge uma mensagem falando que o formulário de denúncias para aquele usuário está desativado pela moderação ):

 

Alguém denúncia por favor, quero averiguação do caso e se necessário punição.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Edita isso, fica feio um tutor ficar citando bugs...

 

Nao consigo denunciar aqui tambem, horas uma pessoa imune a report primeira vez que vejo isso, curioso nao?

 

Eu nem vo gastar meu tempo fazendo aue e flame vcs que tirem suas proprias conclusoes lol

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar... não tem bug nessa parte.

Estamos falando sobre o da Odalisca no qual o Dundé cita um meio de burlar a missão, ou seja, forçar um erro para que ela aceite como realizada e ainda sugere que Novembro realize isto nesta outra missão, ou seja, mostrou que conhece de um bug e se aproveita dele e ainda incita outros a realizar isto caso também consiga nesta missão.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente PELO AMOR DE DEUSSS parem de passar vergonha. Vocês que tão falando tanto pelo menos ja fizeram a quest de Odalisca na parte da dança? Vocês sabem o QUANTO É CHATO E INSUPORTÁVEL se você for passar por cada quadradinho? Mas mais importante: VOCES SABIAM que isso não é bug e sim um pega-trouxa pq em todo FUCKING servidor o esquema é o mesmo.

Ah nao, tem razao, pular pro ultimo quadradinho pra fazer essa etapa de uma maneira mais facil é muuuuuuito injusto e desleall pq já pensou a pessoa terminar a quest tranquilamente??? :oooo que absurdo

Man agora deu viu, querem problematizar até a bendita da dança. Daqui a pouco vao dizer que usar colar do oblivio e flor das ilusões pra pular as quest de mercenário e alquimista é bug exploit ME POUPE

Link para o comentário
Share on other sites

Pros migues que ainda não entenderam como funciona o esquema babadeiro de tráfico de quadradinhos

A sala do teste tem cinco quadrados:

MdCoda04.png

Durante o teste a NPC avisa em broadcast os movimentos que você tem que fazer, como por exemplo:

ESQUERDA, DIREITA, AO CENTRO

CIMA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, BAIXO

Quano o broadcast aparece você tem um tempinho pra fazer os passos e no final do tempo em todo quadrado que não for o último

quadrado que foi mandado você pisar abre um portal que te manda de volta pra kafra de comodo.

Aí que você vê a lógica porque você vê o portal abrindo, você vê que sempre só nao abre no ultimo então não importa qual você pise desde que no fim do cronômetro você esteja no último quadrado.

Agora, se a intenção fosse obrigar o jogador a pisar em todos os quadrados os portais iriam alternar pra que você pisasse em todos. E se fosse realmente um bugzão não aconteceria em todos os servidores ;)

 

Não tem coisa mais ridicula no mundo do que gente que fica tentando falar mal de pessoas que só tão tentando ajudar. Parem de passar vergonha eu imploro

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem coisa mais ridicula no mundo do que gente que fica tentando falar mal de pessoas que só tão tentando ajudar. Parem de passar vergonha eu imploro

 

Mano, faz pouco tempo que eu frequento o fórum e estava totalmente por fora da treta Dundé x Brauna (nem sabia quem eles eram, na verdade), porém nesse pouco tempo que estou participando do fórum já deu pra constatar que esse Brauna É CHATO PRA C*R*LEO... toda vez que ele aparece em tópicos aleatórios (tipo esse) dando um jeito de mostrar o quanto ele odeia o outro ou de sair falando termos técnicos sobre servidores da lug pra mostrar pros noobs que ele MANJA MUITO eu morro de vergonha alheia.... cara, ninguém liga mais pra essa treta, se toca, pffff

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, faz pouco tempo que eu frequento o fórum e estava totalmente por fora da treta Dundé x Brauna (nem sabia quem eles eram, na verdade), porém nesse pouco tempo que estou participando do fórum já deu pra constatar que esse Brauna É CHATO PRA C*R*LEO... toda vez que ele aparece em tópicos aleatórios (tipo esse) dando um jeito de mostrar o quanto ele odeia o outro ou de sair falando termos técnicos sobre servidores da lug pra mostrar pros noobs que ele MANJA MUITO eu morro de vergonha alheia.... cara, ninguém liga mais pra essa treta, se toca, pffff

 

C4v711xWEAE9k2v.jpg

 

Assim, na minha opinião perseguir uma pessoa pra tentar bancar o bichão em quase todo post que ela comenta é muita mediocridade kkkk mas cada qual com seu cada qual. Passar vergonha é 0800 mas repensar e fazer do fórum um ambiente toppppp pra todo mundo ser feliz e colorido bem clube das winx mt lesgou é 0800 também/dog/dog/dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

ja fizeram a quest de Odalisca na parte da dança?

Sim, inclusive eu era o antigo tutor de missões.

 

Vocês sabem o QUANTO É CHATO E INSUPORTÁVEL se você for passar por cada quadradinho?

Nada justifica burlar a missão.

 

Mas mais importante: VOCES SABIAM que isso não é bug e sim um pega-trouxa pq em todo FUCKING servidor o esquema é o mesmo.

Não é motivo para burlar a missão! Não é porque o servidor X faz isto que você também deve agir de maneira incorreta, mesmo o procedimento sendo chato.

Man agora deu viu, querem problematizar até a bendita da dança. Daqui a pouco vao dizer que usar colar do oblivio e flor das ilusões pra pular as quest de mercenário e alquimista é bug exploit ME POUPE

Na verdade são opções da missão que ela SUGERE e não um bug que é forçado.

 

Mano, faz pouco tempo que eu frequento o fórum e estava totalmente por fora da treta Dundé x Brauna (nem sabia quem eles eram, na verdade), porém nesse pouco tempo que estou participando do fórum já deu pra constatar que esse Brauna É CHATO PRA C*R*LEO

 

Já fui o ser mais pacífico deste fórum, por 11 anos seguidos, eu apenas estou fazendo cumprir o inferninho que ele criou ao inventar coisas ao meu respeito e espalhar por ai, fora as ameaças à mim e pessoas bem próximas a mim.

Sobre eu ser o cara chato, fiquei chato mesmo, obrigado, meu propósito está sendo cumprido.

Sobre os termos técnicos, eu sempre utilizei destes "termos técnicos" pois eu atuo na área e tenho conhecido deles, quando cito algo é justamente para que quem entende possa resolver.

 

No mais ... chama mais amiguinhos Dundé, que os dois falaram besteira.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, na minha opinião perseguir uma pessoa pra tentar bancar o bichão

 

Sério, ele está dando Tucumã para vocês postarem isso né? AHEUEHUEHUEHEUHEUHE

Primeiro, não estou perseguindo, ele caga regra para todo mundo e eu estou apenas fazendo ele viver a regra que ele tanto prega.

 

mas repensar e fazer do fórum um ambiente toppppp pra todo mundo ser feliz e colorido bem clube das winx mt lesgou é 0800 também/dog/dog/dog/dog

Não quero, ele já foi calminho demais desde seu início, hoje eu quero apenas que ele pegue fogo.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Última vez que tentei ajudar igual o crocodilo ajudou terminou com o maior mass ban da história do bRO.

Não utilizem bugs pessoal, eles devem pra serem corrijidos, não virar features.

 

E se fosse realmente um bugzão não aconteceria em todos os servidores

 

Que bizarro. Cara, bug não é algo exclusivo do bRO não, apesar daqui ser mais top.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...