Ir para conteúdo

engenheiros da Gravity estarão em solo brasileiro


raiogam

Posts Recomendados

Meus queridos.

Eles vão vir por causa do Merge, somente.

A aplicação de novos EPs é feita pela nossa equipe.

 

Valeus!

 

Ritsuma eu te perguntar sobre o hat do ano novo chines, só o nosso servidor q não recebeu??

não vamos ter? porque?

 

Parabens por estarem interagindo com a comunidade!!

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Por mais que eu não esteja satisfeito com as respostas, ao menos ele tem sido mais presente, ganhou 1 ponto de respeito.

 

Mas ta faltando novidades, traz algo novo pra gente na terça.

 

Cadê o anúncio do anúncio do novo episódio? heUAHEAUH

 

Ou dessa vez só vai ter o anúncio (data) do episódio ?

 

Fazia tempo que eu não via um CM que realmente aparece no fórum.

 

Como sempre +1 respect pro ritsuma. /cake

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então Ritsuma, eu já trabalhei também nessa área (pra uma concorrente) e sei bem como é estar de mãos atadas, mas isso não impede vocês de fazerem uma listinha de coisas que o servidor precisa melhorar, desde coisas como bugs a requisições dos jogadores.

giphy.gif

Ah sim, pode ter certeza que isso é feito. Infelizmente eu não consigo dar informações exatas de como funcionam as negociações com a Gravity pois só a equipe do jogo que faz isso.

Mas não citei sobre vocês modificarem, mas a necessidade da presença física deles na Level UP para realizar isto, pois de qualquer forma nenhuma ação física será realizada, tudo será remoto, pois irão acessar um terminal, acessar um dado IP e então via terminal realizar a criação de uma instância nova no IBMZÃO (virtualmente), realizar os procedimentos de "segurança" e logo em seguida migrar os dados executáveis e migrar o banco de dados para a nova instância e aplicar o script para a migração dados do Asgard para o banco de dados recém-criado que é uma dump do Odin.

Então, imagine eles como conquistadores de mundos e a fusão de dois universos só podem ser feitas com a presença deles...brincadeira :p

Para abrir novos servidores e para realizar merges é necessário que eles estejam presentes pois é um procedimento técnico bem complexo.

 

Ritsuma eu te perguntar sobre o hat do ano novo chines, só o nosso servidor q não recebeu??

não vamos ter? porque?

 

Parabens por estarem interagindo com a comunidade!!

 

Carinha, esse hat vem por uma quest que, infelizmente, ainda não recebemos, mas não se preocupe pois cobraremos!

Vamos pedir para que (quando eles enviarem) a equipe coloque mesmo já tendo passado a data :p

 

Obrigado! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com esse merge deve acontecer tantos bugs que pode esquecer EP novo esse primeiro semestre... O jogo continuará desatualizado e parece que o problema não era o contato dá Gravity como foi citado pela equipe da Level up, ninguém deixa claro qual o real motivo para o servidor estar tão desatualizado. Quem são os culpados?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pode ter certeza que isso é feito. Infelizmente eu não consigo dar informações exatas de como funcionam as negociações com a Gravity pois só a equipe do jogo que faz isso.

 

Então, imagine eles como conquistadores de mundos e a fusão de dois universos só podem ser feitas com a presença deles...brincadeira :p

Para abrir novos servidores e para realizar merges é necessário que eles estejam presentes pois é um procedimento técnico bem complexo.

 

 

 

Carinha, esse hat vem por uma quest que, infelizmente, ainda não recebemos, mas não se preocupe pois cobraremos!

Vamos pedir para que (quando eles enviarem) a equipe coloque mesmo já tendo passado a data :p

 

Obrigado! o/

Eu espero que o Tio Rits não desista do ragnarok... já pensou se ele sai e vem alguém como a amazona domadora de poneys rosas?!
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pode ter certeza que isso é feito. Infelizmente eu não consigo dar informações exatas de como funcionam as negociações com a Gravity pois só a equipe do jogo que faz isso.

 

Então, imagine eles como conquistadores de mundos e a fusão de dois universos só podem ser feitas com a presença deles...brincadeira :p

Para abrir novos servidores e para realizar merges é necessário que eles estejam presentes pois é um procedimento técnico bem complexo.

 

 

 

Carinha, esse hat vem por uma quest que, infelizmente, ainda não recebemos, mas não se preocupe pois cobraremos!

Vamos pedir para que (quando eles enviarem) a equipe coloque mesmo já tendo passado a data :p

 

Obrigado! o/

Sr ritsuma eu adoro te enxer o saco, e vo continuar fazendo isso, pois horas cade a graça desse forum

Mas se tu lembras das minhas primeiras pms a você quando ainda era tutor, eu sempre cobrava presença, e o sr do cabelo sertanejo universitário tem sido presente, vou dar o braço a torcer dessa vez, e dizer que mesmo não concordando com alguma de suas respostas, pelo menos você está respondendo, espero que continue assim 10/10

 

deleta o post icaro elogiando, mas o que

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com esse merge deve acontecer tantos bugs que pode esquecer EP novo esse primeiro semestre... O jogo continuará desatualizado e parece que o problema não era o contato dá Gravity como foi citado pela equipe da Level up, ninguém deixa claro qual o real motivo para o servidor estar tão desatualizado. Quem são os culpados?

Então, tínhamos um 'leve' problema com o contato anterior, porém como foi dito pela equipe ele mudou. Tanto que tivemos 3 EPs ano passado. Sim, infelizmente com todos sabem existem algumas coisas que não entraram, porém sabemos que isso será resolvido em breve ;)

Nosso plano é que venha sim mais EPs esse ano, e com certeza ficará muito mais fácil para a equipe do jogo implantar esses EPs em 2 servidores do que em 3, lembrando que é necessário fazer testes em todos os servidores quando isso acontece. Acredito que tendo somente 2 servidores a equipe conseguirá fazer um trabalho melhor e mais rápido para vocês.

Sr ritsuma eu adoro te enxer o saco, e vo continuar fazendo isso, pois horas cade a graça desse forum

Mas se tu lembras das minhas primeiras pms a você quando ainda era tutor, eu sempre cobrava presença, e o sr do cabelo sertanejo universitário tem sido presente, vou dar o braço a torcer dessa vez, e dizer que mesmo não concordando com alguma de suas respostas, pelo menos você está respondendo, espero que continue assim 10/10

 

deleta o post icaro elogiando, mas o que

 

:'(

Sertanejo universitário nãããão

Aceito até emo, mas sertanejo é tenso auheuaehuaehuaeh

Vou mudar a foto da minha página depois auehauehuaeh

Link para o comentário
Share on other sites

Sertanejo universitário nãããão

Aceito até emo, mas sertanejo é tenso auheuaehuaehuaeh

Vou mudar a foto da minha página depois auehauehuaeh

Mas ai o apelido que eu coloquei em você não fará mais sentido!

Aliás, meu cachorro pediu para você me mandar spoiler do novo penteado.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Nosso plano é que venha sim mais EPs esse ano, e com certeza ficará muito mais fácil para a equipe do jogo implantar esses EPs em 2 servidores do que em 3, lembrando que é necessário fazer testes em todos os servidores quando isso acontece. Acredito que tendo somente 2 servidores a equipe conseguirá fazer um trabalho melhor e mais rápido para vocês.

 

Então vamos ter um novo episódio somente após o merge ?

 

Que triste :( *suposição*

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai o apelido que eu coloquei em você não fará mais sentido!

Aliás, meu cachorro pediu para você me mandar spoiler do novo penteado.

Oooolha lá que você adora um apelido! UAHEUHAE

Nem vou perguntar qual seria....

Enfim, fala pro seu cachorro que depois eu troco a foto, tá bem diferente agora (nem emo nem sertanejo, xD) uaehuaehuaheueh

 

antes que sobre pra mim ou alguÉm me cite ja vou avisando que nÃo sou emo,nada ve tio

UAHAHEUAHEuH

Aceitação é o primeiro passo...

XD

Brincadeira, Everton xD

 

Então vamos ter um novo episódio somente após o merge ?

 

Que triste :( *suposição*

Sim, Lucasitner!

EP novo somente após o merge. Mas calma, se tudo der certo (e cara, estamos aqui torcendo muuuuito mas muito meeesmo!) mês que vem já teremos o merge (lembrando que já estamos em março (melhor mês) \o/)

 

680.gif

Link para o comentário
Share on other sites

EP novo somente após o merge. Mas calma, se tudo der certo (e cara, estamos aqui torcendo muuuuito mas muito meeesmo!) mês que vem já teremos o merge (lembrando que já estamos em março (melhor mês) \o/)

 

Você nao pode nem da um spolerzinho sobre o proximo EP, sei la, 3 letras se vai ser bom, kkkkk, qualquer coisinha so pra matar as lombrigas...

 

 

kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com esse merge deve acontecer tantos bugs que pode esquecer EP novo esse primeiro semestre... O jogo continuará desatualizado e parece que o problema não era o contato dá Gravity como foi citado pela equipe da Level up, ninguém deixa claro qual o real motivo para o servidor estar tão desatualizado. Quem são os culpados?

 

Posso estar falando besteira... mas se nao me engano é pago cada episódio que vem pra BRO ... então seria mais mão de vaca do que outra coisa :/ .... eu só acho que pelo trabalho deles virem até aqui a Lug deveria mandar trazer mais coisas .. e aproveitar que estão aqui pra tentar arrumar o maximo de bug possível, pois o servidor está cheio deles, e nao tem nem prazo para serem arrumados '-'

Link para o comentário
Share on other sites

É louvável sua atitude em responder.

Mas, com as 3 atts citadas não fomos muito longe. Com exceção dá batalha decisiva, o EP dá Kimi é relativamente pequeno e a expansão de nível foi uma furada (já que não tinha conteúdo pra isso, e ainda não tem o suficiente).

Analisando o padrão de vocês, acredito que chegue no máximo dois EPs, porque parece que as mini atualizações levam o mesmo tempo que um EP. Vale lembrar que em 2014 tivemos apenas uma att de conteúdo.

No mundo ideal, poderiam aproveitar o novo servidor e aplicar um pacotão de atualizações junto a esse merge, que concordo em ser complexo, mas vocês terão a Gravity presencialmente aqui e isso deveria ser melhor aproveitado.

Enquanto isso continuamos infelizmente sendo um dos servidores mais atrasados, sem atualizações tão aguardadas e importantes, quase sete anos atrasados.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pode ter certeza que isso é feito. Infelizmente eu não consigo dar informações exatas de como funcionam as negociações com a Gravity pois só a equipe do jogo que faz isso.

Eu sei que mesmo tendo tais informações você não poderia sair falando sobre elas, e eu não me importo com isso, toda a empresa deve ter seus sigilos.

 

Comentei mais sobre o fato de listar os problemas pois é uma chance de ouro ao meu ver, quando tinham visitas dessas na nossa empresa isso era feito e quase sempre surtia algum efeito.

 

 

P.S:Olha gostei de ver você responder mais de uma vez o mesmo tópico, seria bom se fizesse isso com mais frequência, o povo até tá se comportando na presença do "tio"

Link para o comentário
Share on other sites

Você nao pode nem da um spolerzinho sobre o proximo EP, sei la, 3 letras se vai ser bom, kkkkk, qualquer coisinha so pra matar as lombrigas

 

Eu lembro q assisti uma Live ano passado de Rag e na Live o Fox disse q o próximo episodio provavelmente será Hero's Trail

 

antes que sobre pra mim ou alguÉm me cite ja vou avisando que nÃo sou emo,nada ve tio

 

Como não? Sua foto de perfil e sua assinatura eram cheio de pessoas emo

 

Fazia tempo que eu não via um CM que realmente aparece no fórum.

 

Como sempre +1 respect pro ritsuma. /cake

 

Esse menino Ritsuma é esperto ! Aos poucos ele esta conquistando a galera , e eu tbm estou curtindo o profissionalismo e honestidade dele .

 

Parabéns Ritsuma , precisamos de pessoas como vc pra nos ajudar a continuar jogando o nosso querido ragnarok

 

P.S:Olha gostei de ver você responder mais de uma vez o mesmo tópico, seria bom se fizesse isso com mais frequência,

Agree

 

 

Enquanto isso continuamos infelizmente sendo um dos servidores mais atrasados, sem atualizações tão aguardadas e importantes, quase sete anos atrasados.

 

Zorra :c

 

Queria que as respostas viessem não só com palavras, mas também em ações.

 

Mas isso não depende só dele :/

 

Cara, com esse merge deve acontecer tantos bugs que pode esquecer EP novo esse primeiro semestre... O jogo continuará desatualizado e parece que o problema não era o contato dá Gravity como foi citado pela equipe da Level up, ninguém deixa claro qual o real motivo para o servidor estar tão desatualizado. Quem são os culpados?

 

Tinha um carinha q no forum q postou um video de um cara questionando isso tbm e mostrou outras coisas q não são episódios q são coisas bem simples q a lug podia trazer mas nunca vem. Tipo a fila de espera do kvm

 

:'(

Sertanejo universitário nãããão

Aceito até emo, mas sertanejo é tenso auheuaehuaehuaeh

Vou mudar a foto da minha página depois auehauehuaeh

 

Já q vc deve ta de bom humor e ta respondendo a galera toda hj, sua foto de perfil é q personagem? Não sei pq mas ela me lembra Final Fantasy

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro q assisti uma Live ano passado de Rag e na Live o Fox disse q o próximo episodio provavelmente será Hero's Trail

 

 

 

Como não? Sua foto de perfil e sua assinatura eram cheio de pessoas emo

 

 

 

 

 

 

Agree

 

 

 

 

Zorra :c

 

 

 

Mas isso não depende só dele :/

 

 

 

Tinha um carinha q no forum q postou um video de um cara questionando isso tbm e mostrou outras coisas q não são episódios q são coisas bem simples q a lug podia trazer mas nunca vem. Tipo a fila de espera do kvm

 

 

 

Já q vc deve ta de bom humor e ta respondendo a galera toda hj, sua foto de perfil é q personagem? Não sei pq mas ela me lembra Final Fantasy

 

Sora - Kingdom Hearts

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que essas "entidades" estão tão perto de nós mortais, alguém por favor, traduza pra eles o conteúdo de nosso singela campanha.

Vai que eles resolvem nos dar uma força?

#NovoArsenalDeEquipamento

 

Ué, o Dundé não sugeriu q vcs usassem outro tópico?

 

Olar!

 

Qualquer sugestão de itens, vocês poderiam postar neste tópico por favor? Fica mais fácil para a equipe do jogo ter um controle ^^

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...