Jump to content

qual dessas skills eu posso descartar?

BeautyLov

Recommended Posts

Gente é o seguinte, to buildando um guardião real de LD e com os pontos q me restam eu posso escolher 2 dessas habilidades pra aprender. não vai sobrar ponto pra aprender as 3. qual delas eu vou precisar menos?pericia em montariaescudo refletorredençãoobrigado pra qualquer um que vá responder

Gente é o seguinte, to buildando um guardião real de LD e com os pontos q me restam eu posso escolher 2 dessas habilidades pra aprender. não vai sobrar ponto pra aprender as 3. qual delas eu vou precisar menos?pericia em montariaescudo refletorredençãoobrigado pra qualquer um que vá responder

Escudo Refletor nv 5 é pre-requisito de Reflexão Amplificada.. que por sua vez é um dos pré-requisitos de Aegis Domini. Uma das mais importantes skills de RG.

Montaria e Pericia em Montaria, aumentam o seu desempenho quando usando Lanças. Por sua vez, melhoram o dano de Lança do Destino.

Redenção é unicamente pra suporte, caso precise manter alguém da PT vivo. Você irá receber todo o dano que for direcionado ao redentado, se teu objetivo é apenas causar dano, redenção é a menos importante pra você.

Abraço!

Bro19.png