Ir para conteúdo

[Teste] Livro dos Feitiços do Frio by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

16gea0y.jpg

 

Introdução

 

Olá Nação do Poder dos Elementos, venho por meio desse tópico fazer um pequeno ‘’Teste Demonstrativo’’, sobre o Livro dos Feitiços do Frio que é uma arma que poucos possuem no servidor e como muitos não conhecem esse item (fora as dúvidas que surgiram a longo do tempo no forum) decidi fazer esse material apenas para fazer esse teste drive com o item. Espero que gostem e até a próxima.

 

Informações

 

ziVprjr.png Livro de Feitiços do Frio [2]

 

ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento. Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento. Indestrutível em Batalha.

Tipo: Livro

Ataque: 100

Peso: 100

Elemento: Água

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Feiticeiros

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +160, ATQ +100 = 160 ATQM // 100 ATQ

 

+1 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +167, ATQ +107, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +3% , Aumenta o Consumo de SP +3% = 167 ATQM // 107 ATQ

 

+2 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +174, ATQ +114, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +6% , Aumenta o Consumo de SP +6% = 174 ATQM // 114 ATQ

 

+3 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +181, ATQ +121, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +9% , Aumenta o Consumo de SP +9% = 181 ATQM // 121 ATQ

 

+4 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +188, ATQ +128, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +12% , Aumenta o Consumo de SP +12% = 188 ATQM // 128 ATQ

 

+5 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +195, ATQ +135, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +15% , Aumenta o Consumo de SP +15% = 195 ATQM // 135 ATQ

 

+6 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +202, ATQ +142, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +18% , Aumenta o Consumo de SP +18% = 202 ATQM // 142 ATQ

 

+7 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +209, ATQ +149, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +21% , Aumenta o Consumo de SP +21% = 209 ATQM // 149 ATQ

 

+8 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +216, ATQ +156, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +24% , Aumenta o Consumo de SP +24% = 216 ATQM // 156 ATQ

 

+9 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +223, ATQ +163, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +27% , Aumenta o Consumo de SP +27% = 223 ATQM // 163 ATQ

 

+10 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +230, ATQ +170, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +30% , Aumenta o Consumo de SP +30% = 230 ATQM // 170 ATQ

 

+11 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +237, ATQ +177, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +33% , Aumenta o Consumo de SP +33% = 237 ATQM // 177 ATQ

 

+12 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +244, ATQ +184, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +36% , Aumenta o Consumo de SP +36% = 244 ATQM // 184 ATQ

 

+13 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +251, ATQ +191, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +39% , Aumenta o Consumo de SP +39% = 251 ATQM // 191 ATQ

 

+14 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +258, ATQ +198, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +42% , Aumenta o Consumo de SP +42% = 258 ATQM // 198 ATQ

 

+15 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +265, ATQ +205, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +45% , Aumenta o Consumo de SP +45% = 265 ATQM // 205 ATQ

 

+16 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +277, ATQ +215, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +48% , Aumenta o Consumo de SP +48% = 277 ATQM // 215 ATQ

 

+17 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +289, ATQ +225, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +51% , Aumenta o Consumo de SP +51% = 289 ATQM // 225 ATQ

 

+18 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +301, ATQ +235, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +54% , Aumenta o Consumo de SP +54% = 301 ATQM // 235 ATQ

 

+19 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +313, ATQ +245, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +57% , Aumenta o Consumo de SP +57% = 313 ATQM // 245 ATQ

 

+20 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +325, ATQ +255, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +60% , Aumenta o Consumo de SP +60% = 325 ATQM // 255 ATQ

[/td][/tr]

[/table]

 

 

Teste Drive

 

Para esse teste não foi utilizando nenhum buff de outras classes e para todos os testes foi utilizado a habilidade Mudança Elemental - Fogo, obviamente para alterar a propriedade do monstro alvo para Fogo.

 

Todos os Testes foi feito com o Monstro Mandrágora, pois, o mesmo possui pouca resistência sendo assim da para mostrar o dano quase que de forma integral (fora que é um mapa que eu gosto bastante). O Teste foi feito com a Habilidade Punho Arcano ja que seria realmente a habilidade que mais iria se beneficiar com esse Livro.

 

Nota: O Teste foi feito no servidor Thor ja que é aonde eu jogo e possuo o item lógicamente.

 

Os Equipamentos usados no Teste foram:

 

 

24o292h.jpg

 

Topo: Chapéu de Jiboia

 

Meio: Olhos Biônicos

 

Baixo: Rabo de Gato

 

Armadura: +6 Bata de Orleans c/ TG

 

Arma: +9 Livro dos Feitiços do Frio

 

Escudo: Vazio

 

Capa: +9 Asa de Arcanjo Caido 6/5/4 c/ Raydric

 

Sapato: Divergentes

 

Acessórios: 2x Presilhas c/ Siroma

 

 

Como o dano varia bastante considere a seguinte margem de 5000 de Dano tanto para cima como para abaixo dos resultados postados. Vamos aos Testes a seguir:

 

Teste #1:

 

Nesse Primeiro Teste foi usado Apenas a Habilidade Punho Arcano com as Lanças de Gelo sem nenhum Buff adicional.

 

Dano Normal: 28.400

 

Dano Duplo: 56.800

 

 

k2zthu.jpg

 

 

 

Teste #2:

 

No Segundo Teste foi utilizado a habilidade Punho Arcano com as Lanças de Gelo porem usando a habilidade Dilúvio nv 3.

 

Dano Normal: 31.187

 

Dano Duplo: 62.374

 

 

1zz6gj5.jpg

 

 

 

Teste #3:

 

No Terceiro Teste foi utilizado a habilidade Punho Arcano com as Lanças de Gelo e usando o Dilúvio nv 3 mais o bônus da Varuna nv 1 com o Dominio Elemental nv 1.

 

Dano Normal: 35.750

 

Dano Duplo: 71.500

 

 

fcths9.jpg

 

 

 

Teste #4:

 

No Quarto Teste foi utilizado a habilidade Punho Arcano com as Lanças de Gelo e usando tambem o Dilúvio nv 3 mais o bônus da Varuna nv 1 com o Dominio Elemental nv 1 e por ultimo foi usado uma Insignia de Fogo nv 1.

 

Dano Normal: 57.525

 

Dano Duplo: 115.050

 

 

2w7r039.jpg

 

 

 

Conclusão

 

Podemos concluir que o Livro dos Feitiços do Frio sem dúvida oferece uma vantagem muito grande comparado aos outros Livros, pois, além de oferecer um aumento de dano sobre a Habilidade Lanças de Gelo que no refinamento +9 teria um poder comparado a ''mais uma carta Siroma'' e no +17 teria o poder comparado ''mais um par de cartas Siroma'', entretanto além desses fatores, o Livro oferece um bom aumento de ATQM ao ser refinado por ser de nivel 4 e pode ser Encantado (Pedra de Encantamento) e ainda por cima disso ainda possui 2 slots.

 

O Livro ainda da para ser utilizado para uma build no Estilo auto Cast ja que ela oferece um bom aumento de ATQM o que com certeza beneficia habilidades como o Desejo Arcano ou Auto Cast das Skills do Equipamento Super Nimbus. Outra Funçao que ele pode fazer seria ser utilizado num estilo Caster ja que possui um bom ATQM, porem, mais como um ''Quebra Galho'' ja que no meio do combate você pode alternar seu estilo de luta caso sua build for Hibrida o que da uma boa versatilidade para o seu personagem.

 

E por ultimo por ser Indestrutivel ele acaba sendo uma boa opçao para enfrentar MVPs que quebram a Arma ja que a boa parte dos Livros podem quebrar em Batalha esse pelo menos você não sofreria com isso.

 

Em termos de Desvantagem não encontrei nenhuma aparentemente séria, tirando o fato do Livro aumentar o consumo de SP isso não chega a ser um problema visto que a habilidade Indulgir ja neutraliza esse fator, pórem, se você for um char Baby ai nesse caso você deve tomar certas precauçoes para não ficar sem SP.

 

Bom Então é isso Pessoal até a Próxima.

 

 

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo trabalho. Apesar de eu possuir pouco vínculo com classes mágicas, achei muito interessante

Vlw /like.

 

Como eu ja tava atrás desse Livro ja faz algum tempo e como quase ninguém tem ele (pelo menos não conheço ninguem que use ele) e sempre via algumas pessoas terem dúvidas sobre essa Arma quando eu adquiri o item não pensei duas vezes em fazer um material falando sobre o item.

 

Fico Feliz que tenha gostado :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo teste _Lakshmi_. Um dos membros da minha PT conseguiu dropar um desses após derrotar os 13 Bio Labs MVP's da Instância de Wolfchev e quando lemos a descrição nós piramos, fizemos uma vaquinha e compramos um perga +5 para ver se o dano é realmente triplicado, porém ficamos muito frustrados com o resultado, aumentou uns 2k de dano apenas, obviamente nós não sabíamos dessa descrição detalhada do item que você postou, o teste do +5 foi feito de forma rápida, logo após sair da instância e sem muita pesquisa sobre o item. Creio que está na kafra de alguém até hoje o Livro KKK

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

​Muito interessante, ainda nao tinha visto alguém com esse livro. Uma pena que encantar tem chance alta de quebrar - imagina perder uma coisa linda dessas. Um dia ainda faço uma bíblia 2 full mdef hahahaha

 

Quando eu adquiri o Livro (ele tava limpo sem refino) eu fiquei na dúvida se eu devesse Encantar ou não, pois bem, nessa hora passou o filme na minha mente do Livro quebrando por acaso....

 

Como foi dificil adquirir ele ficou sem Encantamento mesmo :D

 

Ótimo teste _Lakshmi_. Um dos membros da minha PT conseguiu dropar um desses após derrotar os 13 Bio Labs MVP's da Instância de Wolfchev e quando lemos a descrição nós piramos, fizemos uma vaquinha e compramos um perga +5 para ver se o dano é realmente triplicado, porém ficamos muito frustrados com o resultado, aumentou uns 2k de dano apenas, obviamente nós não sabíamos dessa descrição detalhada do item que você postou, o teste do +5 foi feito de forma rápida, logo após sair da instância e sem muita pesquisa sobre o item. Creio que está na kafra de alguém até hoje o Livro KKK

 

Muito Obrigado.

 

Eu considero esse o Melhor Livro para ATQM atualmente e para ATQ fisico tem a Tabula Gloriosa que é excelente tbm

 

Para Feiticeiros de Batalha qualquer coisa que aumente o dano das Lanças é sempre muito interessante :D

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom! sempre quis ter este item, engraçado que alguns itens desses ai tem a rodo e esse livro é tão raro ;-;

 

É como eu expliquei em um tópico aonde perguntaram isso.

 

As Armas da classe Livro elas não são muito famosas em termos de preferência pelos jogadores elas só servem em classes especificas como Sábios/MTK/Sacerdote essa ultima ainda tem a concorrencia das Maças para o estilo Battle.

 

Como o Livro dos Feitiços do Frio é uma arma que só equipa em Feiticeiro e é só útil em Builds de Batalha ou Hibrida (Battle/Caster) e tambem considerando o fato das Builds Battle não serem unanimidades entre os Feiticeiros e levando em consideraçao o item dropar de um MVP relativamente forte ou dropar na loteria das Caixas das Melhores Armas, onsequentemente é natural que você não encontre esse item com muita facilidade,porem, é uma excelente Arma para Feiticeiros de Batalha /like.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado Tae /like

 

Você anda sumido ein !! Faz tempo que eu não te vejo por aqui :D

 

eu tinha vendido meus itens e quitei mas hoje bateu saudade e to baixando o jogo, jaja logo e vejo como vão as coisas, quero jogar rag de um jeito mais leve com build alternativa e vendo essa maravilha de livro ja to até pensando em upa um outro feit rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha vendido meus itens e quitei mas hoje bateu saudade e to baixando o jogo, jaja logo e vejo como vão as coisas, quero jogar rag de um jeito mais leve com build alternativa e vendo essa maravilha de livro ja to até pensando em upa um outro feit rsrs

 

Que Ótima Nóticia /like

 

Se Você fizer um Feiticeiro pode contar sempre com a minha ajuda. Se você for jogar no Thor podemos marcar de jogarmos juntos algum dia :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como você conseguiu o livro, Lakshmi? :rolleyes:

 

Eu comprei de um jogador por 130kk (Limpo sem Refino) ai eu tinha um Perga +9 na Kafra e usei nesse Livro...

 

Eu consigui achar alguem que vendesse graças aos Grupos de Comercio do Facebook mais eu fiquei umas duas semanas e meia só upando a postagem lá :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, estou fazendo meu terceiro feiticeiro, esse híbrido, autocast+ punho e pretendo usar esse livro em algumas ocasiões

No momento eu uso +8 death note que já ajuda pacas na aspd, eu quero muito pegar a varuna logo pq ao ela e seu mega atqm

Um dia ainda faço um desses :rolleyes:

 

Ei Dioni, olhe caixa de entrada

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, estou fazendo meu terceiro feiticeiro, esse híbrido, autocast+ punho e pretendo usar esse livro em algumas ocasiões

 

Terceiro Feiticeiro ? Eu to achando que em breve você irá trocar os Sentinelas pelos Feiticeiros :D

 

No momento eu uso +8 death note que já ajuda pacas na aspd, eu quero muito pegar a varuna logo pq ao ela e seu mega atqm

 

Death Note é bem interessante tbm mais vejo ele com uma maior vantagem em builds de Auto Conjuraçao e se você for usar o Punho Arcano acaba sendo mais interessante ter um Livro com maior ATQM, mais isso são apenas detalhes que podem deixar a sua build mais interessante :)

 

Varuna é sempre fenomenal na minha opinião Varuna > Vayu (em termos de beleza)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, pessoal.

Adorei o teste e tenho um amigo que só joga de classe mágica que ficará feliz ao ver o teste. Ele tem procurado por esse livro no Odin. XP

Adoro esses testes com dados. Parabéns!

 

Btw: eu tenho 2 Sorc.

 

Muito Obrigado /like.

 

Fico Feliz que o Teste irá ajudar o seu Amigo :)

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo teste _Lakshmi_. Um dos membros da minha PT conseguiu dropar um desses após derrotar os 13 Bio Labs MVP's da Instância de Wolfchev e quando lemos a descrição nós piramos, fizemos uma vaquinha e compramos um perga +5 para ver se o dano é realmente triplicado, porém ficamos muito frustrados com o resultado, aumentou uns 2k de dano apenas, obviamente nós não sabíamos dessa descrição detalhada do item que você postou, o teste do +5 foi feito de forma rápida, logo após sair da instância e sem muita pesquisa sobre o item. Creio que está na kafra de alguém até hoje o Livro KKK

 

Descrição dos Itens sempre com aquele velho problema de propaganda enganosa kkkkkkkkkkk

 

Já q recentemente eles tem corrigido a descrição de alguns itens, espero q eles corrijam esse tbm para ninguém mais se enganar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Lakshimi!!

 

Apesar de eu não ter me identificado com a build da minha sorc, assim que entrar um reset gratuito farei uma hibrida de cast/punho.

No mais, seus guias sempre são excelentes!

 

Aproveitando o tópico, foi muito difícil conseguir o livro?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Lakshimi!!

 

Apesar de eu não ter me identificado com a build da minha sorc, assim que entrar um reset gratuito farei uma hibrida de cast/punho.

No mais, seus guias sempre são excelentes!

 

Aproveitando o tópico, foi muito difícil conseguir o livro?

 

 

Muito Obrigado Hela /like

 

Sim foi bem dificil foi como eu disse anteriormente eu demorei umas duas semanas e meia só upando as mensagens lá nos grupos de comercio do Thor no Facebook e eu tava quase desistindo até que um dia recebi uma mensagem in box de um player dizendo que tinha o Livro... Bom eu negociei e adquiri o Livro.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado Hela /like

 

Sim foi bem dificil foi como eu disse anteriormente eu demorei umas duas semanas e meia só upando as mensagens lá nos grupos de comercio do Thor no Facebook e eu tava quase desistindo até que um dia recebi uma mensagem in box de um player dizendo que tinha o Livro... Bom eu negociei e adquiri o Livro.

 

Quando eu ainda jogava na minha sorc cheguei a oferecer 400kk em um +0 e não achei um mísero vendedor...

Se um dia tiver interesse em vender o seu S2 manda @box UHAhuahua

 

Mais uma vez, parabéns!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...