Ir para conteúdo

Analise Build Trovador Tempestade/Suporte


Vitork15

Posts Recomendados

Pessoal, podem ver se minha build está boa :D?

 

Bem, eu só pretendo ser PvM/MVP como suporte e atacando com tempestade, nada de PVP/WOE

 

As skills seriam essas:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2Naoake1QqnbsgNbnqnafcH1

 

Os stats seriam esses:

FOR 31+7

AGI 100+5

VIT 93+7

INT 111+9

DEX 122+8

SOR 21+1

 

Eu percebi que AV é uma habilidade bem ruim quando você vira trova, eu sei que tem o Ukelele da instancia Pesadelo Musical, mas acho que não tenho condições nem pra comprar nem pra conseguir :/

 

Então, o que eu faço com esses 4 pontos no Menestrel e 6 pontos no Trovador ;-;?

 

Vale a pena eu ter AV, lembrando que não vou WOE/PVP e tenho poucas condições de compra?

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, podem ver se minha build está boa :D?

 

Bem, eu só pretendo ser PvM/MVP como suporte e atacando com tempestade, nada de PVP/WOE

 

As skills seriam essas:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2Naoake1QqnbsgNbnqnafcH1

 

Os stats seriam esses:

FOR 31+7

AGI 100+5

VIT 93+7

INT 111+9

DEX 122+8

SOR 21+1

 

Eu percebi que AV é uma habilidade bem ruim quando você vira trova, eu sei que tem o Ukelele da instancia Pesadelo Musical, mas acho que não tenho condições nem pra comprar nem pra conseguir :/

 

Então, o que eu faço com esses 4 pontos no Menestrel e 6 pontos no Trovador ;-;?

 

Vale a pena eu ter AV, lembrando que não vou WOE/PVP e tenho poucas condições de compra?

Oi, Viktor, tudo bom?

 

Então, já que você não tem nenhuma pretensão de ir guerra ou pvp, eu dei uma remanejada besta nos pontos do trovador (tipo, desci o requiem pra 1, porque a chance já é de 90%, subi o canto da sereia pra 5 porque em mapas como mapas especiais, cheffênia e 3f de castelo, essa skill pega e pode te ajudar a mobar. Também subi harmonizar pra 5 e orvalho também, mas lembrando que tu não precisa seguir isso à risca, é apenas uma sugestão, porque realmente, teus pontos estão sobrando, já que tudo que tu quer, já tá colocado).

Ah, botei os 4 pontinhos em destino das cartas pelo mesmo motivo que expliquei acima.

Mas se você quiser mesmo ter o vulcão de flechas, dá pra remanejar esses 4 pontos de menestrel e os 6 de trova. E se você jogar no thor, eu posso te dar um ukulele. :o

 

Sugestão: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2NaobkeabqdnbseFbnqnafcH1

 

O vulcão de flechas é legal pra upar nos leveis mais baixos, até abrir o temporal. Eu não cheguei a testar de fato depois do 130, porque ainda não consegui refinar meu microfone pra testar o dano potencializado. Se você quiser ter/goste da skill e sobrar ponto, se joga. :B

 

Sobre os status, você calculou com o bônus da concentração e da precisão? D:

Eu iria sugerir que deixasse essa dex no 120 mesmo, pois esses 2 pontos a mais te custam muitos pontos. Daí, eu aumentaria essa vit, pra ficar no 10x. Que tal? /cake

De resto, acredito que tá tranquilo. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, mudei minha skills para essas daqui :p>

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2NaobkeabqqnbseAbnqnafcH1

Eu gostaria de saber das utilidades de Harmonizar, que é uma duvida minha :p A unica utilidade que eu conheço é a de usar harmonizar e depois remover de si mesmo com sinfonia para dar buffs maiores com marionete >.>

 

E nos stats, é verdade, eu me esqueci de concentração e precisão :p

O triste é que mesmo tirando os 2 pontos de DEX não fecharia 10x D:

Ficaria 99 de VIT >.>

Então por enquanto vou deixar assim mesmo, depois mudo, meu pequeno trovador ainda tá no level 103 :p

Vou deixar uma foto dele :3

Screenshot_3.png

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, mudei minha skills para essas daqui :p>

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2NaobkeabqqnbseAbnqnafcH1

Eu gostaria de saber das utilidades de Harmonizar, que é uma duvida minha :p A unica utilidade que eu conheço é a de usar harmonizar e depois remover de si mesmo com sinfonia para dar buffs maiores com marionete >.>

 

E nos stats, é verdade, eu me esqueci de concentração e precisão :p

O triste é que mesmo tirando os 2 pontos de DEX não fecharia 10x D:

Ficaria 99 de VIT >.>

Então por enquanto vou deixar assim mesmo, depois mudo, meu pequeno trovador ainda tá no level 103 :p

Vou deixar uma foto dele :3

Então, pro seu caso, ela vai servir pra isso mesmo. Mas ela diminui os atributos do inimigo em até 30. É muito viável principalmente em WoE. Mas ó, cuidado para não usá-la em mapas de up. Seu personagem pode tomar penalidade por isso.

De resto, tenta ver a melhor forma de encaixar tua build. o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...