Ir para conteúdo

Ajuda árvore de habilidades mago/professor/Feiticeiro PVM/MVP


Is'NoobDog

Posts Recomendados

Estou montando um feiticeiro caster voltado para pvm e mvp acabei de rebornar e gostaria de uma dica dr quais habilidades pegar.

Olá, Is'NoobDog!

 

Então, vou citar algumas skills interessantes pra você pegar, lembrando que mesmo em um Sorcer full Caster as skills de suporte podem ser interessantes quando você não estiver sozinho.

 

Mago: Escudo Mágico

 

Professor: Indulgir, Exalar Alma, Desencantar, Proteger Terreno, Prisão de Teia, os 4 Encantar,

 

Feiticeiro: Onda Píquica, Pó, Castigo, Madição, Tornado, Órion, os elementais, as insígnias.

 

Se você precisar de alguma ajuda mais específica só pedir um help aqui.

 

Recomendo utilizar alguma calculadora de habilidades pra poder planejar suas skills direitinho e não cometer erros, como por exemplo essa do iRO que está em inglês, mas já ajuda:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo desmerecer o Scraff mas como a Lakshmi é a tutora de sábios e evoluções nada mais justo que mostrar o guia dela (tem dicas para builds de vários estilos)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_

 

Quando eu fiz o meu eu peguei todas as lanças lvl 1 e fui logo para espíritos anciões e matava tudo com isso... o cast é rápido então não foi difícil pra mim (qualquer coisa cria um mago normal e testa build nele... você não tem como resetar depois lembra disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo desmerecer o Scraff mas como a Lakshmi é a tutora de sábios e evoluções nada mais justo que mostrar o guia dela (tem dicas para builds de vários estilos)

 

http://sites.levelupgames.com.br/for...s-by-_Lakshmi_

 

Quando eu fiz o meu eu peguei todas as lanças lvl 1 e fui logo para espíritos anciões e matava tudo com isso... o cast é rápido então não foi difícil pra mim (qualquer coisa cria um mago normal e testa build nele... você não tem como resetar depois lembra disso.

Na verdade é possível resetar gratuitamente pelo NPC Hipnotizadora - prontera 146 232 - todos os personagens que forem classe 1-1 (não transcendental) e que tenham nível de base no máximo 40. Caso o autor do tópico tenha interesse em testar skills de mago, como o 4zurekite propôs, este NPC é bastante útil.

 

PS: Não sei se você [4zurekite] estava falando que não tem como resetar o mago pra teste ou o char definitivo, faltou o parentese fechando a frase de seu último parágrafo. De qualquer forma, mais uma informação.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é possível resetar gratuitamente pelo NPC Hipnotizadora - prontera 146 232 - todos os personagens que forem classe 1-1 (não transcendental) e que tenham nível de base no máximo 40. Caso o autor do tópico tenha interesse em testar skills de mago, como o 4zurekite propôs, este NPC é bastante útil.

 

PS: Não sei se você [4zurekite] estava falando que não tem como resetar o mago pra teste ou o char definitivo, faltou o parentese fechando a frase de seu último parágrafo. De qualquer forma, mais uma informação.

 

Pode chamar só de Kite, tá de bom tamanho.

 

E sim eu queria dizer que o mago T não pode ser ressetado mas o mago normal pode (eu tava Bebim de sono quando respondi)

 

@DionyBiguZ pra ser sincero nem eu sei, mas eu usei o mesmo tratamento estilo Hela ( ações > sexo )

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Is'NoobDog!

 

Então, vou citar algumas skills interessantes pra você pegar, lembrando que mesmo em um Sorcer full Caster as skills de suporte podem ser interessantes quando você não estiver sozinho.

 

Mago: Escudo Mágico

 

Professor: Indulgir, Exalar Alma, Desencantar, Proteger Terreno, Prisão de Teia, os 4 Encantar,

 

Feiticeiro: Onda Píquica, Pó, Castigo, Madição, Tornado, Órion, os elementais, as insígnias.

 

Se você precisar de alguma ajuda mais específica só pedir um help aqui.

 

Recomendo utilizar alguma calculadora de habilidades pra poder planejar suas skills direitinho e não cometer erros, como por exemplo essa do iRO que está em inglês, mas já ajuda:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

Espero ter ajudado ^^

 

Ajudou sim muito obrigado pelas dicas ! vou tentar utilizar essa calculadora ai

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo desmerecer o Scraff mas como a Lakshmi é a tutora de sábios e evoluções nada mais justo que mostrar o guia dela (tem dicas para builds de vários estilos)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_

 

Quando eu fiz o meu eu peguei todas as lanças lvl 1 e fui logo para espíritos anciões e matava tudo com isso... o cast é rápido então não foi difícil pra mim (qualquer coisa cria um mago normal e testa build nele... você não tem como resetar depois lembra disso.

 

Eu to lendo esse tutorial dela ainda é muito completo mas obrigado ai ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é possível resetar gratuitamente pelo NPC Hipnotizadora - prontera 146 232 - todos os personagens que forem classe 1-1 (não transcendental) e que tenham nível de base no máximo 40. Caso o autor do tópico tenha interesse em testar skills de mago, como o 4zurekite propôs, este NPC é bastante útil.

 

PS: Não sei se você [4zurekite] estava falando que não tem como resetar o mago pra teste ou o char definitivo, faltou o parentese fechando a frase de seu último parágrafo. De qualquer forma, mais uma informação.

Bom saber disso nunca iria saber talvez faça isso pra ver qual melhor forma de upar mas as skils de mage são essenciais alem do escudo magico ?

Link para o comentário
Share on other sites

Chama reveladora, talvez petrificar... Não estou em casa para poder listar com exatidão....

Bom saber disso nunca iria saber talvez faça isso pra ver qual melhor forma de upar mas as skils de mage são essenciais alem do escudo magico ?

Chama Reveladora realmente é útil, e o Petrificar é mais usado em construções de PvP, geralmente em PvM não se usa muito e MVP não petrifica. As skills que eu listei são as que você mais vai usar no seu Feiticeiro, ou seja, não exclui a possibilidade de você utilizar as Lanças de Fogo/Gelo pra upar até chegar lá, por exemplo. Foi somente pra você ter uma base.

Não querendo desmerecer o Scraff mas como a Lakshmi é a tutora de sábios e evoluções nada mais justo que mostrar o guia dela (tem dicas para builds de vários estilos)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_

 

Quando eu fiz o meu eu peguei todas as lanças lvl 1 e fui logo para espíritos anciões e matava tudo com isso... o cast é rápido então não foi difícil pra mim (qualquer coisa cria um mago normal e testa build nele... você não tem como resetar depois lembra disso.

 

Os guias do Lakshmi são ótimos e eu mesmo utilizei para montar o meu Sorcer, recomendo eles também. Espíritos Anciões é uma skill boa pra upar, realmente, principalmente naquela Caverna dos Orcs super mobada que não dá tempo de castar nada direito.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Build base que eu recomendo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doanfkbobnkAbshNkFkNrAqAab2frAbskAhqandn3In1

Não recomendo upar skills ofensivas como mago, prefira as skills de suporte como Rajada e Petrificar, mesmo que seu foco não seja PVP, quando vc for feiticeiro elas ainda podem ser úteis, coisa que as skills ofensivas não serão. Como mago você pode upar nos anciões (No nível pré requisito ddo Escudo mesmo) e sofrer um pouquinho para ter uma recompensa maior a longo prazo( As skills úteis, no caso).

 

No link não coloquei Presciência nem Conjuração Livre pois com a quantidade de itens de diminuição de cast atual, muitos feiticeiros são IC fácilmente, tornando essas habilidades "inúteis"(Ou pouco utilizáveis). Mas você pode alterar e colocar elas na sua arvore de habilidades também.

 

Endow apenas de Terra e Água para maximizar o dano de Nerthus e Pó.

Editado por Vicobe
image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é possível resetar gratuitamente pelo NPC Hipnotizadora - prontera 146 232 - todos os personagens que forem classe 1-1 (não transcendental) e que tenham nível de base no máximo 40. Caso o autor do tópico tenha interesse em testar skills de mago, como o 4zurekite propôs, este NPC é bastante útil.PS: Não sei se você [4zurekite] estava falando que não tem como resetar o mago pra teste ou o char definitivo, faltou o parentese fechando a frase de seu último parágrafo. De qualquer forma, mais uma informação.
Chama Reveladora realmente é útil, e o Petrificar é mais usado em construções de PvP, geralmente em PvM não se usa muito e MVP não petrifica. As skills que eu listei são as que você mais vai usar no seu Feiticeiro, ou seja, não exclui a possibilidade de você utilizar as Lanças de Fogo/Gelo pra upar até chegar lá, por exemplo. Foi somente pra você ter uma base.Os guias do Lakshmi são ótimos e eu mesmo utilizei para montar o meu Sorcer, recomendo eles também. Espíritos Anciões é uma skill boa pra upar, realmente, principalmente naquela Caverna dos Orcs super mobada que não dá tempo de castar nada direito.
Entendi Obrigado mano pela ajuda vou upando nos espíritos por enquanto
Link para o comentário
Share on other sites

Build base que eu recomendo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doanfkbobnkAbshNkFkNrAqAab2frAbskAhqandn3In1

Não recomendo upar skills ofensivas como mago, prefira as skills de suporte como Rajada e Petrificar, mesmo que seu foco não seja PVP, quando vc for feiticeiro elas ainda podem ser úteis, coisa que as skills ofensivas não serão. Como mago você pode upar nos anciões (No nível pré requisito ddo Escudo mesmo) e sofrer um pouquinho para ter uma recompensa maior a longo prazo( As skills úteis, no caso).

 

No link não coloquei Presciência nem Conjuração Livre pois com a quantidade de itens de diminuição de cast atual, muitos feiticeiros são IC fácilmente, tornando essas habilidades "inúteis"(Ou pouco utilizáveis). Mas você pode alterar e colocar elas na sua arvore de habilidades também.

 

Endow apenas de Terra e Água para maximizar o dano de Nerthus e Pó.

 

Obrigado pela ajuda vou seguir as dicas

Depois mando set que montei para o feitiçeiro ai voces opinam se sera preciso ou nao pegar essas skilss que ajudar na conjuração pode ser ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...