Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre MUSA


Posts Recomendados

Bom,tenho algumas duvidas sobre a musa,vous lista-las e quem poder me ajudar fico muito agradecido

 

Temporal de mil flechas da quantos hits?

Eu quero uma musa suporte pra woe,qual skill eu devo abrir pra me ajudar a upar no templo de rachel (além do temporal que eu ja abri)?

Quando é a hora de usar embalos de sabado a noite na woe?

Na maioria das vezes na woe,qual vai ser minha função tanto na def e tanto no strike?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,tenho algumas duvidas sobre a musa,vous lista-las e quem poder me ajudar fico muito agradecido

 

Temporal de mil flechas da quantos hits?

Eu quero uma musa suporte pra woe,qual skill eu devo abrir pra me ajudar a upar no templo de rachel (além do temporal que eu ja abri)?

Quando é a hora de usar embalos de sabado a noite na woe?

Na maioria das vezes na woe,qual vai ser minha função tanto na def e tanto no strike?

 

 

Oi, Everton!

- Então, se não me engano, são 10 hits.

- Você pode já começar a abrir as skills pra WoE, aumentar o nível do domínio musical ou você pode abrir frigga, que aumenta bastante o seu hp. :B

- Embalos é uma skill muito perigosa, pois pode atingir tanto o seu clã quanto o inimigo (que nem a distorção arcana). Por isso, é bom utilizá-la com cautela. Assim como a distorção, é preferível usar apenas quando tenham só os inimigos na tela.

- Na WoE, a musa é mais ofensiva. É ela que vai fazer a função de pular nos outros clãs pra cair com os chorus, além de ficar passando não me abandones. Na def,ela ajuda bastante piscando dança cigana para shuras e afins. Se você tiver ruído, o mesmo também pode ser usado na WoE pra atrapalhar (mesmo que você não esteja com o set de atqm, mas é legal para atrapalhar renegados, shuras e rks por exemplo - tirando todo o sp uhahua).

Link para o comentário
Share on other sites

Para te responder isto eu preciso saber, está fazendo uma musa para conseguir item, visual ou zenny?

se possivel os 3

Oi, Everton!

- Então, se não me engano, são 10 hits.

- Você pode já começar a abrir as skills pra WoE, aumentar o nível do domínio musical ou você pode abrir frigga, que aumenta bastante o seu hp. :B

- Embalos é uma skill muito perigosa, pois pode atingir tanto o seu clã quanto o inimigo (que nem a distorção arcana). Por isso, é bom utilizá-la com cautela. Assim como a distorção, é preferível usar apenas quando tenham só os inimigos na tela.

- Na WoE, a musa é mais ofensiva. É ela que vai fazer a função de pular nos outros clãs pra cair com os chorus, além de ficar passando não me abandones. Na def,ela ajuda bastante piscando dança cigana para shuras e afins. Se você tiver ruído, o mesmo também pode ser usado na WoE pra atrapalhar (mesmo que você não esteja com o set de atqm, mas é legal para atrapalhar renegados, shuras e rks por exemplo - tirando todo o sp uhahua).

 

Eu abri frigga vai me ajudar muitão no up com a recuperação de hp

E como assim cair com os chorus?

acho que vou colocar ruido sim.. vale a pena abrir mão do murmorio de perene?

 

Além disso,se eu não tiver ruido na build ainda vale a pena colocar dominio musical 10?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu abri frigga vai me ajudar muitão no up com a recuperação de hp

E como assim cair com os chorus?

acho que vou colocar ruido sim.. vale a pena abrir mão do murmorio de perene?

 

Além disso,se eu não tiver ruido na build ainda vale a pena colocar dominio musical 10?

 

 

Então, "cair com os chorus" que eu digo, é utilizar as músicas do tipo B, ou seja, cântico da iluminação, clamor de batalha e embalos de sábado à noite, que são as canções ofensivas/que causam debuff nos inimigos.

O murmúrio é bom ter no nível 1, apenas pra auxiliar na hora que teu clã for afetado por alguma canção e aí, você (e mais algum músico) poderem tirar o efeito (tem o sibilo de eir que também funciona, mas esse tira do grupo).

 

Vale a pena colocar domínio no 10 sim. Ele melhora a efetividade dos duetos e também, aumenta o dano do ruído.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, "cair com os chorus" que eu digo, é utilizar as músicas do tipo B, ou seja, cântico da iluminação, clamor de batalha e embalos de sábado à noite, que são as canções ofensivas/que causam debuff nos inimigos.

O murmúrio é bom ter no nível 1, apenas pra auxiliar na hora que teu clã for afetado por alguma canção e aí, você (e mais algum músico) poderem tirar o efeito (tem o sibilo de eir que também funciona, mas esse tira do grupo).

 

Vale a pena colocar domínio no 10 sim. Ele melhora a efetividade dos duetos e também, aumenta o dano do ruído.

 

Mas no caso o embalos e os outros debuffs tem que ser uma musa e um trova pulando no clan inimigo pois são duetos não é?

E se no caso o clan não tiver um casal de musicos? apenas uma musa e um trova pra ficar dando bragi qual a posição da musa sozinha?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no caso o embalos e os outros debuffs tem que ser uma musa e um trova pulando no clan inimigo pois são duetos não é?

E se no caso o clan não tiver um casal de musicos? apenas uma musa e um trova pra ficar dando bragi qual a posição da musa sozinha?

 

Os Chorus são habilitados independente do sexo do char, pode ser duas musas ou dois trovas, contanto que estejam na mesma party e no range da tela do outro.

Caso você se encontre na situação de ter apenas um trovador jogando na posição de Main Bragi, você deve assuiar uma forma mais defensiva e analisar os momentos certos para pular no clã inimigo. Enquanto não surge a oportunidade de cair Chorus, você mantém os buffs na própria guild. :)

 

Da uma olhada no meu canal do Youtube, se não me engano todos os vídeos eu estou jogando com apenas um Trovador na party.

https://www.youtube.com/watch?v=3KNwnGXjKhg&t=193s

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no caso o embalos e os outros debuffs tem que ser uma musa e um trova pulando no clan inimigo pois são duetos não é?

E se no caso o clan não tiver um casal de musicos? apenas uma musa e um trova pra ficar dando bragi qual a posição da musa sozinha?

 

Não necessariamente. Pode ser duas musas ou dois trovas. O importante é ser "dois". :B

Entretanto, quanto mais músico tiver na área/grupo, maior a chance de sucesso/eficiência do chorus, tanto de classe A (dança com lobos, orvalho e alfheim) quanto de classe B (embalos, clamor e cântico). O maior exemplo disso é um rk do meu clã que largou a pt dele pra jogar na minha huahuau.

 

Caso o clã tenha apenas um casal, é legal que o mesmo esteja no mesmo grupo que as outras classes, para que possam passar dança com lobos e frigga, por exemplo. O trova vai assumir aquele papel mais defensivo segurando o bragi, enquanto a musa vai tentar fazer aquele papel de suprir a necessidade do clã com os seus buffs e nos momentos que conseguir, ofensivar.

 

Eu não tenho vídeos de woe pra poder te exemplificar melhor, pois nunca quis aparecer, ter "fama" ou qualquer coisa do tipo, tanto é que a única comunidade sobre o jogo que eu participo, é realmente o fórum. Mas há alguns canais que podem te ajudar, como o da Michi e o do Shion (são antigos, mas muito bons). Ainda sim, te convido a jogar uma guerra dentro da minha pt, quando você quiser (pode ser de rk mesmo, haha), pra você ver no ao vivo. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho vídeos de woe pra poder te exemplificar melhor, pois nunca quis aparecer, ter "fama" ou qualquer coisa do tipo, tanto é que a única comunidade sobre o jogo que eu participo, é realmente o fórum. Mas há alguns canais que podem te ajudar, como o da Michi e o do Shion (são antigos, mas muito bons). Ainda sim, te convido a jogar uma guerra dentro da minha pt, quando você quiser (pode ser de rk mesmo, haha), pra você ver no ao vivo. \o/

 

Pois deveria! Poucas pessoas jogam com a classe hoje em dia, melhor coisa é fazer vídeo para divulgar as Musas e os Trovadores, atraindo mais jogadores pra essa área, eu não conheço nenhum outro canal atualizado que poste vídeo de WoE.

Realmente o da Miichi e do Shion são muito bons, na época nós jogavamos na PT The Beautiful People na Make Believe em 2013, saudades

Apesar de ser da época do 150 ainda é praticamente a mesma coisa, retirando os buffs maravilhosos que a classe recebeu com a vinda do 175.

O canal do Shion tem vídeos antigos, inclusive do renew 1.0 pra quem não conhecia ou jogava na época em que músico não usava chorus e focava em Melodia. Os vídeos da Miichi tem bastante coisa da época de 2015, vale a pena conferir todas as jogabilidades!

 

Tem que divulgar e enaltecer sempre né não?

 

https://www.youtube.com/user/TaneeShion/videos

 

https://www.youtube.com/channel/UCP4hq7iQRMWh6uxg8JRYdsQ/videos

 

Vou aproveitar e mandar o do Marquinhos também, que é bem legal.

 

https://www.youtube.com/channel/UCKje4C8uo0ejnyOKupJcNPA/videos

Editado por Helori
Link para o comentário
Share on other sites

Pois deveria! Poucas pessoas jogam com a classe hoje em dia, melhor coisa é fazer vídeo para divulgar as Musas e os Trovadores, atraindo mais jogadores pra essa área, eu não conheço nenhum outro canal atualizado que poste vídeo de WoE.

Realmente o da Miichi e do Shion são muito bons, na época nós jogavamos na PT The Beautiful People na Make Believe em 2013, saudades

Apesar de ser da época do 150 ainda é praticamente a mesma coisa, retirando os buffs maravilhosos que a classe recebeu com a vinda do 175.

O canal do Shion tem vídeos antigos, inclusive do renew 1.0 pra quem não conhecia ou jogava na época em que músico não usava chorus e focava em Melodia. Os vídeos da Miichi tem bastante coisa da época de 2015, vale a pena conferir todas as jogabilidades!

Tem que divulgar e enaltecer sempre né não?

De fato, há poucas pessoas que jogam/divulgam a classe. O problema é essa geração. É muita gente falando, menosprezando terceiros pra se sentir superior, querendo passar por cima dos outros a qualquer custo, sabe? É a era dos haters. E isso se torna ainda pior quando você é mulher ou homossexual. Por esses motivos eu prefiro não me envolver, sabe?! Não tenho dor de cabeça desde quando larguei mão de outras comunidades.

 

Realmente, a canção de frigga é maravilhosa. Poder atingir mais de 100k de hp numa classe que normalmente jogava com 40k, é um sonho (ainda mais contra shura, hahaha).

 

Eu não cheguei a conhecer o Shion, mas assistia aos vídeos dele. Mas a Mii, praticamente crescemos juntas. Ela é um amor de pessoa. :B

 

E lógico, sempre divulgar e enaltecer. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...