Ir para conteúdo

Concurso de ScreenShot - Folia em Rune-Midgard!


Ritsuma

Posts Recomendados

E dessa vez vamos fazer diferente!

Teremos 3 ganhadores escolhidos pela nossa equipe que vão ganhar a mesma premiação, após essa escolha nós iremos fazer uma Live de reações no Facebook! Quem ganhar mais reações ganha outro premio! :D

 

Primeiro ponto porque isso não vai funcionar: No passado vocês fizeram um evento semelhante que não lembro o nome, mas era algo semelhante a homenagear um artista, que também era decido por likes no Facebook. Resultado: Guildas defamando fotos alheias e inflando de likes as próprias.

Segundo ponto: "Ganhadores escolhidos pela nossa equipe", é a mesma equipe que da BAN em flames específicos?

 

Só um conselho pra equipe de eventos de vocês: Valentine's Day passa em branco no bRO por já existir o dia dos namorados e por ser celebrado no exterior eu acredito, porém, não se limitaram ao vender ROPs na suposta "Black Friday".

 

Se quiserem ver gente logar de verdade além de períodos de mapas especiais e Cheffenia tragam eventos novos.

 

E antes que me esqueça, maldito seja esse Carnaval.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi menines.

/s2

 

 

Minha SS vai ser meio que uma crítica sociopolítica. Posso estar fugindo um pouco do tema do concurso, mas já que o que rege ele em si é a ideia do carnaval, achei que seria uma boa compartilhar com vocês o lado meio chato da comemoração da data por aqui e como retratei isso na minha 'fantasia' dentro do rag :) . Então, primeiramente quero deixar claro que eu amo muito carnaval e principalmente aqui na minha cidade a festá é linda! Mas infelizmente temos passado por um momento vergonhoso que é a falta de pagamento dos aposentados, policiais e servidores públicos, isso tem deixa todos ao meu redor muito triste. :( Não vou me prolongar muito porque não quero parecer o louco problematizador, mas minha SS é basicamente um reflexo desse luto da vontade de foliar sendo uma mecânica (retratando os trabalhadores), me pondo em meio a ruínas, e tentando abafar todas as notícias ruins dos noticiários com meu fone foférrimo de deviruchi. /headph

 

 

 

 

attachment.php?attachmentid=14258&stc=1

 

Nome do personagem que receberá a premiação: ¤ Mulher Pepita ¤

Servidor do personagem que receberá a premiação: Thor

screenThor007.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do personagem que receberá a premiação; Gatuna Gata

Servidor do personagem que receberá a premiação. Asgard

screenThor017.jpg

Editado por freaks
Fiz Coisa Errada

A pipa do Morroc não sobe mais. A pipa do Morroc não sobe mais. Apesar de fazer muita força

O Morroc foi passado pra trás!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ensaio para o Desfile da Escola de Samba Mocidade Independente do Padre Bamp, realizado no centro da folia em Prontera, com participação especial da Musa do Carnaval,a Globeleza Jessie. "Quando eu Toco o Meu cavaco ninguém fica parado", é só começar a tocar que a galera logo se reúne ao redor dos artistas para começar a curtir, esse foi um pedacinho do nosso desfile, que será realizado no sambódromo em Prontera. :D :D :D :D.

screenThor289.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...