Magnatrom Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Ficha de Doador: Gemini Lumen(tá lv 1 por enquanto) Não faz diferença possuir a habilidade nível 1, já que o Mimetismo sempre copia a habilidade no nível utilizado do Mimetismo, e não no nível utilizado pelo atacante. Muito obrigado por se dispor a passar habilidades para o pessoal Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shin(pan)ZeH Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Pedido de Cópia Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Gemini qq nível. Chuva lvl 10 (ou 5, que é o que ass usa, mas eu gosto do lvl 10) Nicks para contato: Count Lee Horário que costuma logar: Durante a semana: noite, após as 20hs. Fds é mais flexível. Manda PM no fórum que a gente combina o rolê por aqui também. Doação de habilidades Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Combo Triplo lv 10. Nicks para contado: Manda PM no fórum, pq eu fiz a monk só pra isso. Ou tenta Count Lee. Horário que costuma logar: Durante a semana: noite. após as 20hs. Fds é mais flexível. Manda pm que a gente marca um date. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
boltyr Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Gemini Lúmen qualquer nível (mimetismo) Nick's para contato: Zilla Horário que costuma logar: A partir das 20:00 nos finais de semana Situação da cópia: Copiada! Edited September 28, 2018 by boltyr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gokurio Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 Ficha de Doador Servidor: Thor Nick's para Contato: Gokker Horário que costuma logar/estou disponível: Todos os dias, da 00h até por volta das 5h. Habilidades disponíveis: Combo Triplo (Lv.5), Chuva de Meteoros, Nevasca, Esfera d´água, Gemni Lumen, Escudo de Chamas. Pergunte outras habilidades, posso ter esquecido alguma aqui. Observações (opcional): Durante os fins de semana, confirma o horário de cima, porém talvez tenha algumas entradas pela tarde, mas não posso confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardo Cross Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Serve:Valhala nick:Hito Hito no Mi horário:19:00 até as 21:00 habilidade:Gemini lumen nivel 10 situação:aguardando a copia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chewrok Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Gemini Lumen qualquer nível Nick's para contato: Mondust Horário que costuma logar: Normalmente a noite Situação da cópia: FEITA Edited October 6, 2018 by Chewrok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fizzle Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 (edited) Servidor:@Thor Habilidade e nível: Impacto Flamejante (qualquer lv) Nick's para contato: Fizzle, Alquiwizz ou PM no fórum Horário que costuma logar:17~21h, dependendo do dia Situação da cópia: Pendente Edited November 4, 2018 by Fizzle Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aioli Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Furia do Furacão Nick's para contato: Thanatos na Rondel / Aioli Horário que costuma logar: inicio da manhã ou final do dia Situação da cópia: ATENDIDO Nick do personagem que ajudou (opcional): Anni Lily Ficha de Doador: Servidor:Thor Nick's para Contato: Aioli / Thanatos na Rondel Horário que costuma logar/estou disponível:i nicio da manhã ou final do dia Habilidades disponíveis:Gemini lumen; Tempestade de Flechas; Chuva de Meteoros Observações (opcional): Mande PM Edited September 17, 2019 by Aioli Quote Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 2 horas atrás, Aioli disse: Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Furia do Furacão Nick's para contato: Thanatos na Rondel / Aioli Horário que costuma logar: inicio da manhã ou final do dia Situação da cópia: Aguardando uma boa alma me ajudar Nick do personagem que ajudou (opcional): Ficha de Doador: Servidor:Thor Nick's para Contato: Aioli / Thanatos na Rondel Horário que costuma logar/estou disponível:i nicio da manhã ou final do dia Habilidades disponíveis:Gemini lumen; Tempestade de Flechas; Chuva de Meteoros Observações (opcional): Mande PM Tenho FF, mas raramente tenho tempo para jogar durante a semana então não vou estar on para pms. Hoje posso passar a skill entre as 8-10 ou 15:30-17:30. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sierepilef666 Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Ficha de pedido Servidor: Thor Habilidade e nível: Temporal de Mil Flechas lvl5 Nick's para contato: sieR | Sujo Horário que costuma logar: To on agora e.e (seg-sex 18~22h) Situação da cópia: Aguardando uma boa alma me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
davi0712 Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Ficha de pedido Servidor: Thor Habilidade: Combo Triplo lvl 10 Nick: Escape The Fate' Horário que costuma logar: disponível agora ou manda pm aqui que combinamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elodren Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Chuva de meteoros lvl 10 Nick's para contato: Cowboy Bepbop / Elodren Horário que costuma logar: 22h as 2h / sabados e domingos o dia todo Situação da cópia: Atendido Nick do personagem que ajudou (opcional): Edited December 18, 2019 by Elodren 1 Quote -Interstellar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Silva Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Renovatio Nick's para contato: Stonks Horário que costuma logar: Durante a semana de 12h até as 15h, ás vezes de noite também. De fim de semana durante boa parte do dia ou noite. Situação da cópia: Pendente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Em 12/8/2019 em 12:08 AM, Minnus_Vanthis disse: Servidor: VALHALLA Habilidade e nível: Chuva de Meteoros lvl10 Nick's para contato: Samidias Vanthis IV OU Katsuhiro Otomo Horário que costuma logar: A partir das 19hs Situação da cópia: Pendente! Nick do personagem que ajudou (opcional): OBS.: Seria eternamente grato! E, caso a pessoa quisesse, poderia ser meu eterno fornecedor?! ^^ Ficha de Doador: Servidor: VALHALLA Nick's para Contato: Samidias Vanthis IV OU Katsuhiro Otomo Horário que costuma logar/estou disponível: A partir das 19hs Habilidades disponíveis: COMBO TRIPLO 10, GEMINI LUMEN, IMPACTO FLAMEJANTE 5, FÚRIA FURACÃO. Abraço Comu!! Posso ajudar, tenho chuva de meteoros. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 11 horas atrás, Minnus_Vanthis disse: Logando! Valeu!^^ Oi amigo, me desculpa ontem tive um imprevisto não consegui logar, hoje com toda certeza estarei no jogo por volta das 21:00 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted December 11, 2019 Share Posted December 11, 2019 Agora, Minnus_Vanthis disse: Passo! Contatos Samidias Vanthis IV Katsuhiro Otomo Logado sempre a partir das 19hs! Foi em setembro Minnus, talvez já tenha até upado um Arcano :x Em 12/8/2019 em 12:08 AM, Minnus_Vanthis disse: Habilidade e nível: Chuva de Meteoros lvl10 Você não tinha um Arquimago TE? o.Ô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elodren Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Em 12/10/2019 em 9:49 PM, Minnus_Vanthis disse: Passo! Contatos Samidias Vanthis IV Katsuhiro Otomo Logado sempre a partir das 19hs! Opa amigão, já tinha até esquecido desse post xD, mas já consegui sim, valeu! 1 Quote -Interstellar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkjeba Posted January 12, 2020 Share Posted January 12, 2020 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Combo Triplo nv. 10 Nick's para contato: Enéas PRONA 55 ou ManuDávila Horário que costuma logar: Das 9 às 00 Situação da cópia: Aguardando ajuda Nick do personagem que ajudou (opcional): Edited January 12, 2020 by Darkjeba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
peppo Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 Olá, Algum doador de gemini lumen no Thor? Pode ser qualquer nível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zireael Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 (edited) Servidor:Thor Habilidade e nível: Renovatio 10 e Nevasca no minimo 5 Nick's para contato: Lord.Laurell Horário que costuma logar: 17hrs até o infinito Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): - Edited April 2, 2020 by Zireael Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zireael Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Em 9/17/2019 em 4:14 AM, Aioli disse: Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Furia do Furacão Nick's para contato: Thanatos na Rondel / Aioli Horário que costuma logar: inicio da manhã ou final do dia Situação da cópia: ATENDIDO Nick do personagem que ajudou (opcional): Anni Lily Ficha de Doador: Servidor:Thor Nick's para Contato: Aioli / Thanatos na Rondel Horário que costuma logar/estou disponível:i nicio da manhã ou final do dia Habilidades disponíveis:Gemini lumen; Tempestade de Flechas; Chuva de Meteoros Observações (opcional): Mande PM Ei amigo, ainda joga ? N to conseguindo mandar PM, to precisando mt do Gemini Lumen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hayato~* Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Inpacto de Tyr nv10 Nick's para contato: NekoStriper Horário que costuma logar: dia de semana 17:00 - 23:00 Situação da cópia: N/A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 34 minutos atrás, Hayato~* disse: Servidor: Asgard Asgard? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hayato~* Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 5 minutos atrás, Magnatrom disse: Asgard? era valhala desculpa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Pinheiro Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 (edited) Servidor: Thor Habilidade e nível: Chuva de meteoros qualquer level Nick's para contato: Shadow XeX Horário que costuma logar: Manhã e noite Situação da cópia: Pendente Nick do personagem que ajudou (opcional): Pendente Edited April 7, 2020 by Luan Pinheiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts