Ben10 Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 (edited) GENTE PERDI O COMBO TRIPLO!! Servidor: Asgard Habilidade e nível: combo triplo lv10 Nick's para contato: Malandro é o Papa / Brickfielder ou pm no forum Horário que costuma logar: dia de semana 17:00 - 23:00 fds: 24/24 Situação da cópia: AGUARDANDO Edited May 28, 2017 by Ben10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lovecrush Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Chuva de Meteoros lv5 ou 10 Nick's para contato: /r/trees ou Vendedor de Ilícitos Horário que costuma logar: entre as 10h e as 16~23h Situação da cópia: PENDENTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Chuva de Meteoros Nv 5 ou mais Nick's para contato: Shandow Med, Royal Wings, Toxic Snake Horário que costuma logar: Dias de Semana 20h - 23h, Final de Semana 13h - 23h Situação da cópia: Adquirido!! Edited June 16, 2017 by Med ▲ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ben10 Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Servidor: Asgard Habilidade e nível: combo triplo lv10 Nick's para contato: Malandro é o Papa / Só deus pode mim julgar / Brickfielder ou pm no forum Horário que costuma logar: dia de semana 17:00 - 23:00 fds: 24/24 Situação da cópia: AGUARDANDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazzix Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 (edited) Servidor: Thor Habilidade e nível: Chuva de Meteoros Nick's para contato: Tchiica~ Horário que costuma logar: dia de semana 14:00 - 22:00 fds: 24/24 Situação da cópia: Aguardando Edited June 24, 2017 by Hazzix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
goldscoins Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 (edited) Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Gemini Lumen nível 10 Nick's para contato: Shoplift/ Goldscoins Horário que costuma logar: Aleatório (Me manda mensagem aqui no PM aqui no fórum mesmo) Situação da cópia: Recebido Pessoa que ajudou: Rpnt Edited June 28, 2017 by goldscoins Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Gemini Lumen nível 10 Nick's para contato: Shoplift/ Goldscoins Horário que costuma logar: Aleatório (Me manda mensagem aqui no PM aqui no fórum mesmo) Situação da cópia: aguardando Me manda inbox com o nick do seu personagem in-game, e vai logando agora se puder! Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
dann. Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Servidor: Valhala Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Criminal Dann Horário que costuma logar: Online quase o tempo todo. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Servidor: Valhala Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Criminal Dann Horário que costuma logar: Online quase o tempo todo. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): Acho que tenho em um dos dois shuras [ou nos 2, quem sabe?]. Estarei online hoje provavelmente após as 18h. Se ainda estiver precisando me mande uma mensagem aqui no fórum mesmo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoha Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 (edited) Servidor: thor Habilidade e nível: renovatio Nick's para contato: "*-Frank-*" ou pm no forum Horário que costuma logar: 9:00 ~ 21:00 Situação da cópia: recebido Edited July 7, 2017 by brunoha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.R.A.G.O Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 (edited) Ficha de Pedido: :o:o Servidor: Thor Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Drago Sephirot Horário que costuma logar: Aleatório (Me manda mensagem para o nick contato ou para estes dois D.R.A.G.O / DR@GO) Situação da cópia: Recebido Nick personagem que ajudou: Brother Bear Edited July 7, 2017 by D.R.A.G.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafitos Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Servidor: Valhala Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Raft! Horário que costuma logar: Aleatório Situação da cópia: Aguardando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Servidor: Valhala Habilidade e nível: Disparo Triplo Nick's para contato: Thanateros ou ACAB Horário que costuma logar: Online sempre que posso. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Servidor: Valhala Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Raft! Horário que costuma logar: Aleatório Situação da cópia: Aguardando Servidor: Valhala Habilidade e nível: Disparo Triplo Nick's para contato: Thanateros ou ACAB Horário que costuma logar: Online sempre que posso. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): Posso passar ambas skills. Só combinar horários Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 Posso passar ambas skills. Só combinar horários Me fala teu nick e quando tu loga que eu apareço magicamente ^-^y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted July 16, 2017 Share Posted July 16, 2017 Alguém com Impacto flamejante pra me passar por favor? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted July 16, 2017 Author Share Posted July 16, 2017 Alguém com Impacto flamejante pra me passar por favor? Preencha a ficha de pedido, pra ficar mais fácil te achar ingame, eu tenho mas do jeito que você está pedindo não tem como eu te ajudar :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Atualizando para a nova página. Servidor: Valhala Habilidade e nível: Disparo Triplo Nick's para contato: Thanateros ou ACAB Horário que costuma logar: Online sempre que posso. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassandra Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 (edited) Servidor: Thor Habilidade e nível:Chuva de Meteoros 10 Nick's para contato: Street Speed Horário que costuma logar: Tarde/Noite Situação da cópia: Passada Nick do personagem que ajudou (opcional): Mister Magius e Eiji Muto Edited July 24, 2017 by Cassandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 (edited) Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Renovation Nv 1 Nick's para contato: Toxic Snake Horário que costuma logar: Todos dias (a partir das 21:00) Situação da cópia: Adquirido! Edited July 29, 2017 by Med ▲ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrassani Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Chuva de Meteoros 5 ou 10 Nick's para contato: SJoestar Horário que costuma logar: 13:00~23:00 Situação da cópia: Pendente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 (edited) Formulario de pedido Servidor: Thor Habilidade e nível:Gemini Lumem (tanto faz o nivel é pra mimetismo) Nick's para contato: Pablito Dark Chaser Horário que costuma logar: Noite Situação da cópia: Já repassada Nick do personagem que ajudou (opcional): skyward divine Edited August 20, 2017 by Pablito1862 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomas Morgan Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Gemini Lumen p/ mimetismo Nick's para contato: Death Morgan / Minuteman Horário que costuma logar: Estarei ON hoje até as 14hs Situação da cópia: Esperando desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quijada1990 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 (edited) Ficha de pedido: Servidor: Valhala Habilidade e nível: Impacto Flamejante (Mimetismo) Nick's para contato: DannyRoguetoRenegade Horário que costuma logar: 09:00~23:00 Situação da cópia:Adquirido Edited August 25, 2017 by quijada1990 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 (edited) Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Gemini Lumen p/ mimetismo Nick's para contato: Gingolizio (o SC), Gingolino_AS (char que mais to on atualmente) Horário que costuma logar: a partir das 18:30 Situação da cópia: copiado Nick do personagem que ajudou (opcional): Edited September 18, 2017 by Gingolino Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts