Ir para conteúdo

[Cópia de Habilidades] Peça a sua aqui!!! versão 2.0


Nice Try

Posts Recomendados

ATENÇÃO: FAVOR NÃO UTILIZAR ESSE TÓPICO PARA BATE-PAPO, UTILIZEM APENAS PARA PEDIDOS E DOAÇÕES DE HABILIDADES, QUALQUER POST FORA DESSE CONTEXTO SERÁ EDITADO OU APAGADO!

Eai pessoal tudo na paz?

É o seguinte, visando organizar um pouco o antigo tópico de pedido de habilidades criado pelo usuário Rhazenirus, resolvi criar um novo, o "Peça sua Habilidade versão 2.0". O que muda desse para o outro? Bom primeiramente o outro tópico não tem uma ficha de pedido pré-montada, ela foi criada no decorrer do tópico pelo usuário Toshin, então para facilitar mais ainda, vou utilizar a antiga e adicionar algumas informações que por falta delas, sempre me atrasaram para ajudar o pessoal, também deixarei uma outra nova ficha, para os doadores de habilidades, explicarei sobre ela abaixo. Como adicional deixarei algumas dicas para evitar de vocês terem que vir aqui sempre que precisarem de uma habilidade! Bom, vamos lá!

 

Ficha de Pedido:

Servidor:

Habilidade e nível:

Nick's para contato:

Horário que costuma logar:

Situação da cópia:

Nick do personagem que ajudou (opcional):

Explicação da nova ficha: Essa nova ficha que atualizei conta com algumas das informações que já existiam com a adição de duas novas, o Horário que costuma logar e o Nick do Personagem que ajudou. O horário facilita para a pessoa que quer te ajudar com a cópia a te encontrar online, e o Nick do personagem é para referência para outras pessoas e também uma forma de agradecimento para a pessoa que o ajudou.

 

Ficha de Doador:

Servidor:

Nick's para Contato:

Horário que costuma logar/estou disponível:

Habilidades disponíveis:

Observações (opcional):

Explicação da Ficha de Doador: Essa nova ficha é para bons samaritanos que quiserem deixar o seu contato in-game para as pessoas poderem procurá-los por lá, possivelmente agilizando a cópia das habilidades para elas. Obrigado á aqueles que utilizarem dessa ficha, vocês estão ajudando e muito a comunidade dos arruaceiros!

 

Dicas para facilitar a cópia de habilidades

Essa dica vai para aqueles que sempre ficam em prontera pedindo ajuda para outros jogadores para copiar alguma habilidade. Irei dividir em 6 categorias: Bruxo, Sacerdote, Monge, Cavaleiro, Ninja e Arqueiros, já que são possuidores das habilidades mais procuradas pelo pessoal.

iPF4lPK.pngBruxo: Para plágio de habilidades como Chuva de Meteoros, Nevasca, Ira de Thor, Trovão de Júpiter, etc, você pode tirar um pouco do seu tempo de up e começar um novo Mago, em uma conta alternativa, a dica que dou é, basta upar todas as habilidades úteis, como todas as Lanças Elementais e a maioria das habilidades do Bruxo para o Nível 5 no máximo, isso agiliza a distribuição dos pontos, não há necessidade das habilidades serem em nível 10 pois o Desejo das Sombras Nível 10 solta as habilidades do Mago/Bruxo plagiadas em Nível 5! Um Mago nível 40 de job evoluído para Bruxo até nível 39 de job tem os pontos necessários para cada habilidade útil para o Renegado, não é demorado upá-lo, uma tarde de esforço já é o suficiente, possuo um desse jeito e sempre utilizo quando necessário!

tQWFvHu.pngSacerdote: Esse é um pouco complicado de conseguir, somente pelo fato de ser necessário ser Arcebispo pois a habilidade mais procurada, a Gemini Lumen, é deles, porém você pode upar um sacerdote até o 99 e evoluir dele para Arcebispo, sem a necessidade de rebornar, já que ele será apenas escravo, também basta um ponto de job em Gemini Lumen, pois com o Mimetismo nível 10 você vai plagiar de qualquer jeito o Gemini Lumen em Nível 10, procure saber os pré-requisitos do Gemini Lumen antes de distribuir as habilidades do Sacerdote.

8zHYLYV.pngMonge: Basicamente ele é procurado pelo uso de Combo Triplo nível 10, o único problema de se upar um até pegar essa habilidade é a Quest de mudança de classe para Monge, que é bem demorada e exige um pouco de paciência, mas é um dos mais rápidos de se upar!

WYKEXzw.pngCavaleiro: Esse é de longe um dos mais demorados e difíceis de se conseguir, a maioria dos Renegados procuram Cavaleiros Rúnicos para plagiarem Impacto Flamejante e Impacto de Tyr, porém é bem complicado encontrar uma pessoa que possua essas habilidades disponíveis em níveis elevados mas caso queiram se esforçar um pouco mais recomendo fazerem um Cavaleiro Rúnico de agilidade/crítico e colocar essas habilidades, mas são bem pouco procuradas então melhor nem se preocuparem, na maior das hipóteses você terá que preencher esse tópico para pedir essas habilidades!

GJ0dnBm.pngNinja: Esse é bem rápido e simples, upar um ninja é mais fácil que qualquer outra classe, as habilidades deles são bem úteis para Renegados Casters, uma delas é a Escudo de Chamas, é uma boa sempre ter as habilidades dessa classe a disposição!

4td3uLv.pngArqueiros: As habilidades desse ramo são até bem tranquilas de se conseguir pois tanto o Temporal de Mil Flechas (Trovadores/Musas) e a Tempestade de Flechas (Sentinelas) estão presentes na maioria das builds de suas respectivas classes. A mais fácil seria a Tempestade de Flechas pois o que mais existe no server são Sentinelas, talvez você tenha um pouco de trabalho para encontrar o Temporal de Mil Flechas, mas não é tão difícil assim, sempre há um Trovador ou uma Musa por ai. Não recomendo a criação de um Sentinela ou Trovador/Musa simplesmente para serem escravos de skills para o seu Renegado mas você que decide.

Essas dicas são super úteis para agilizar a sua cópia de habilidades, basicamente você terá um "armário" de habilidades a seu dispor caso opte por criar essas classes para uso próprio e sempre que achar necessário, trocá-las a vontade, é uma ótima vantagem e também agiliza muito a sua vida além de ter a possibilidade de ajudar o próximo quando necessitarem de alguma dessas habilidades.

Pois bem, agora é com vocês, peçam suas habilidades a vontade! Qualquer dúvida estou disponível via PM!

 

BOM USO DO TÓPICO PESSOAL! ATÉ MAIS

gW2sTy6.gif

Editado por Nice Try
Correções

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Doador:

 

Servidor: Thor

Nick's para Contato: Nice Try / - Staz « / - Fuyumi « / - K I N G «

Horário que estou Disponível: 09:00h~22:00h

Habilidades Disponíveis: Todas as categorias listadas no primeiro post!

Observações: Estou mais disponível aqui no fórum, caso precisarem me procurem aqui dentro do horário dito acima através de PM's!

Atualmente não estou mais jogando e não pretendo voltar tão cedo :(

 

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Doador:

 

Servidor: Thor

Contato: Por PM através do forum.

Horário que estou Disponível: 09:00h~23:00h

Habilidades Disponíveis: Todas as que são disponíveis para mimetismo/plágio em nível máximo.

Observações: Prefiro conversar e marcar por PM, pois muitas das vezes não entro no Ragnarok.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Doador:

 

Servidor: Thor

Nick's para Contato: Mais fácil me encontrar nos Discord (Pausa para o SP/bROPédia/Ragnarok Brasil)

Horário que costuma logar/estou disponível: Seg a Sex 19:00 às 23:00. FDS a partir das 15hr.

Habilidades disponíveis:

Bio - Erva Daninha, Armadilha de Espinhos.

RK - Impacto Flamejante, Tyr.

RG - Aegis Domini, Crux Divinum, Crux Magnum, Gloria Domini.

AB - Ressuscitar, Curar, Curatio, Gemini Lumen, Santuário, Luz Divina.

Feiticeiro - Pó de Diamante, Castigo de Nerthus, Lança dos Aesir, Maldição de Jormungand.

Sicário - Laminas Retalhadoras.

Shura - Portões do Inferno, Rasteira.

HW - Nevasca, Congelar.

 

 

Observações (opcional): Caso não me encontre nos Discords, deixa uma PM no fórum com o dia dentro dos horários que deixei disponível, que te passarei a habilidade desejada.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ficha de Pedido:Servidor: ThorHabilidade e nível: Gemini Lumnem 10Nick's para contato: Envy, The Night Breeze Horário que costuma logar: sábado ou domingo Situação da cópia: Obtida Nick do personagem que ajudou (opcional): alguém muito amorzinho que não apareceu ainda.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Pedido:

 

Servidor: Thor

Habilidade e nível: Gemini Lumnem 10

Nick's para contato: Envy, The Night Breeze

Horário que costuma logar: sábado ou domingo

Situação da cópia: Sem

Nick do personagem que ajudou (opcional): alguém muito amorzinho que não apareceu ainda.

 

Yo.

 

Posso te passar a skill durante a semana, caso queira, Yukii.

 

Na semana é só mandar pm para Haruki al'Thor +- 00h~1h:30 e final de semana não sei que horas eu logo XD

 

@Topic

 

depois faço minha ficha de doador

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Asgard

Nick's para Contato: Sra. Caipora ou aqui no fórum msm

Horário que costuma logar/estou disponível: Geralmente a tarde

Habilidades disponíveis: Nevasca ou lança de gelo (qualquer nivel) Combo Triplo (Nivel 10)

Observações (opcional): Preferencia no mapa aberto de pvp 2 mapas ao sul de prontera.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

preciso da ajuda de vcs com cópia das habilidades.

 

 

Ficha de Pedido:

 

Servidor: Thor

Habilidade e nível: Gemini Lumen e Chuva de Meteoros

Nick's para contato: Djor¬

Horário que costuma logar: Normalmente de manha

Situação da cópia: Recebido

Nick do personagem que ajudou (opcional): Alexiel Kido ==>>> Valeu Obrigado

Editado por Anjo Celestial

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Doador:

 

Servidor: Thor

Nick's para Contato: The Tongue/Ky Yu Cheng/Money Talks

Horário que estou Disponível: isso é complicado, pq não tenho um horário certo ...

Habilidades Disponíveis: Lanças de Mago, Nevasca, Ira e Meteoros, Tyr e Renovatio (com o próprio Shadow Chaser)

tumblr_n3cvdvzRm21rmtil6o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ficha de Pedido:

 

Servidor: Valhalla

Habilidade e nível: Impacto Flamejante nv 5, Impacto de Thyr nv 10

Nick's para contato: Ramonets AD, Ramonets Trapper, WithoutNoise

Horário que costuma logar: entre as 12h e as 22~23h

Situação da cópia: ADQUIRIDO

Nick do personagem que ajudou (opcional): Raniere, Skyfader

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Servidor: Valhalla

 

Habilidade e nível: Tyr 10/Chuva de Meteoros 5/Renovatio ou Gemini Lumen

 

Nick's para contato :KvotheSoul ou SoulOfMoon

 

Horário que costuma logar: todo dia a partir de 15h +- ou após 20h

 

Situação da cópia:PENDENTE

 

Habilidades disponíveis: Trovador e Ninja.

 

Observações (opcional):

Editado por KvotheSoul
Novas skills
Link para o comentário
Share on other sites

AEWW PESSOAL JÁ CONSEGUI MUITO OBRIGADO!!!

 

Servidor: Valhalla

Habilidade e nível: Chuva de meteoros nv 5 (wizzard)

Nick's para contato: Mercador the forje / °~Chazer Ferik~°

Horário que costuma logar: 18 : 00 até 00 : 00

Situação da cópia: N recebi ainda =/

Nick do personagem que ajudou (opcional): Nimaia

Editado por PauloSphinx
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: thor

Habilidade e nível: renovatio qualquer nivel

Nick's para contato: "*-Frank-*" ou pm no forum

Horário que costuma logar: 9:00 ~ 21:00

Situação da cópia: feito

 

nao to com renovatio na vdd pq precisa de druida maligno ainda para poder aprender, pensei que mimetismo copiava habilidades de suporte tmb

Editado por brunoha
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Servidor: Asgard

Habilidade e nível: combo triplo lv10

Nick's para contato: Malandro é o Papa ou pm no forum

Horário que costuma logar: dia de semana 17:00 - 23:00 fds: 24/24

Situação da cópia: CONSEGUIDO

 

 

Editado por Ben10
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...