Ir para conteúdo

Classes focadas PvM e MvP


Darude.Sandstorm

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, galere. Eu sou um jogador casual que gosta de me divertir contra os bixões do Rag, porem, não sou muito fã das classes/builds totalmente "broken" e "overrated" do ragnarok, como Rk Sopro com 2 orgãos vitais investidos, ou mesmo rangers que com 0 itens batem 1kk em tempestade sem mt esforço.

 

Então, venho a vcs com a seguinte pergunta: Qual classe vc acha divertida, alem de consistente, para o cenario mvp do jogo? Meu objetivo é somente matar mvps, tendo como um limite agradável (falhar no) Ifrit EHUAEHU...

 

 

Brincadeira, mas acho q deu pra entender... Nada de bioquimicos, rks de sopro ou rangers de temp pf :D Meu investimento total nesse char vai ser de aprox. 2b

Editado por Darude.Sandstorm
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite, galere. Eu sou um jogador casual que gosta de me divertir contra os bixões do Rag, porem, não sou muito fã das classes/builds totalmente "broken" e "overrated" do ragnarok, como Rk Sopro com 2 orgãos vitais investidos, ou mesmo rangers que com 0 itens batem 1kk em tempestade sem mt esforço.

 

Então, venho a vcs com a seguinte pergunta: Qual classe vc acha divertida, alem de consistente, para o cenario mvp do jogo? Meu objetivo é somente matar mvps, tendo como um limite agradável (falhar no) Ifrit EHUAEHU...

 

 

Brincadeira, mas acho q deu pra entender... Nada de bioquimicos, rks de sopro ou rangers de temp pf :D Meu investimento total nesse char vai ser de aprox. 2b

É o seguinte, tu curte build torta, classe fora do comum, faz um Ranger trapper e eu te empresto todo meu set de PD, mapas especiais estão perto, tu pode upa feito um condenado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo Mecha/RG/GX.

 

São classes que dá pra fazer de tudo, e quanto mais investir, melhor fica. RG e GX eu acho roubado ainda, porque em certo nível de investimento, o troço fica muito roubado HASUDHAS

 

Agora Mecha... não vi muitos fazendo coisas absurdas e parece muito divertido.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite, galere. Eu sou um jogador casual que gosta de me divertir contra os bixões do Rag, porem, não sou muito fã das classes/builds totalmente "broken" e "overrated" do ragnarok, como Rk Sopro com 2 orgãos vitais investidos, ou mesmo rangers que com 0 itens batem 1kk em tempestade sem mt esforço.

 

Então, venho a vcs com a seguinte pergunta: Qual classe vc acha divertida, alem de consistente, para o cenario mvp do jogo? Meu objetivo é somente matar mvps, tendo como um limite agradável (falhar no) Ifrit EHUAEHU...

 

 

Brincadeira, mas acho q deu pra entender... Nada de bioquimicos, rks de sopro ou rangers de temp pf :D Meu investimento total nesse char vai ser de aprox. 2b

 

Então lek, 2b em que servidor? Dependendo, não da pra comprar mta coisa. Quer sair das classe modinha pra mvpar? Como já disseram, uma RG seria ótima opção.

Link para o comentário
Share on other sites

É o seguinte, tu curte build torta, classe fora do comum, faz um Ranger trapper e eu te empresto todo meu set de PD, mapas especiais estão perto, tu pode upa feito um condenado

 

Vc me persegue, não é possível AEHUHUE

 

Com trapper não jogo em pt, cara :( Vou arriscar o RG pra ver se eu curto jogar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...