Ir para conteúdo

Nome do Novo Servidor


Dudugon

Posts Recomendados

Discordo totalmente do seu argumento, já tivemos um servidor chamado Iris baseado na cultura Grega e não na Nórdica, temos uma pluralidade imensa de culturas e referências de outras mitologias sem ser a Nórdica cercando o jogo todo, seja em nome de inimigos, lugares, como até em MVP's, e diga-se de passagem, até a nossa cultura e folclore é retrata por Brasilis e por aí vai...

 

Chaos, Loki e Iris tiveram baseamento direto do Manwha, não na mitologia em si, assim como muitas Marias tem esse nome sem qualquer relação com Maria mãe de Jesus. Concordo que temos uma pluralidade de religiões e culturas, porém todas foram muito bem aptadas a história do game, por exemplo a relação de Louyang - Ayothaya - Amatsu - Kunlun que derivam da antiga Payon e criaram culturas diferentes e mesmo com tais culturas ainda é possível ver como as integraram na história base do jogo. Porém estamos falando do nome de um servidor, não terá quests envolvidas para explicar o pq desse nome ser assim.

 

Na minha sincera opinião, Chaos, Loki e Iris, não deveriam ser cogitados como nome, já passou o tempo de glória deles, eu vivi esse tempo, vários já passaram...mas é isso...passou, deveríamos seguir em frente.

 

Até gosto da ideia de homenagearmos outros personagens... mas é isso, é apenas uma opinião... não devemos surtar por isso, então pf não leve minhas frases para o lado agressivo, :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Chaos, Loki e Iris tiveram baseamento direto do Manwha, não na mitologia em si, assim como muitas Marias tem esse nome sem qualquer relação com Maria mãe de Jesus. Concordo que temos uma pluralidade de religiões e culturas, porém todas foram muito bem aptadas a história do game, por exemplo a relação de Louyang - Ayothaya - Amatsu - Kunlun que derivam da antiga Payon e criaram culturas diferentes e mesmo com tais culturas ainda é possível ver como as integraram na história base do jogo. Porém estamos falando do nome de um servidor, não terá quests envolvidas para explicar o pq desse nome ser assim.

 

Na minha sincera opinião, Chaos, Loki e Iris, não deveriam ser cogitados como nome, já passou o tempo de glória deles, eu vivi esse tempo, vários já passaram...mas é isso...passou, deveríamos seguir em frente.

 

Até gosto da ideia de homenagearmos outros personagens... mas é isso, é apenas uma opinião... não devemos surtar por isso, então pf não leve minhas frases para o lado agressivo, :)

Só queria saber aonde que você viu agressividade, fiz até um post explicando o porquê.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard é o mundo dos deuses. Odin é só um mais um mero ser que mora dentro dele :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Nah esse aí quitou também... junto com quase todos os deuses nórdicos

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Sendo sincero, valhala, concórdia não tem sonoridade suficiente coisa que o outro tem de sobra

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria saber aonde que você viu agressividade, fiz até um post explicando o porquê.

 

Calma, não vi agressividade nenhuma em suas postagens, só disse para não ver agressividade em minhas palavras xD

 

como estamos nos comunicando através de texto muitas não da pra saber a entonação da pessoa, e podemos ler de maneiras erradas, supondo que a pessoa se exaltou, apenas expliquei no meu post que essa é minha humilde opinião, e que respeito plenamente a sua, apesar de não gostar :)

 

no mais quero evitar problemas, esse fórum ja ta cheio todo santo tópico. o/

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de Rasgadin... Nada a comentar o nome já foi escolhido.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o motivo de insistirem na cag*** de sugerir uma fusão de nomes dos servidores atuais para o novo server (é ridículo).

 

BTW: Fenrir, Bragi, Freya, Valhalla... Esses sim são nomes...

 

Sobretudo Bragi, já que este é meio-irmão de Thor (E, por isso, faria sentido utilizar esse nome).

 

Ou mesmo Borr, o Pai de Odin, avô de Thor (Uma ascensão de nome).

Editado por The Joker
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o motivo de insistirem na cag*** de sugerir uma fusão de nomes dos servidores atuais para o novo server (é ridículo).

 

BTW: Fenrir, Bragi, Freya, Valhalla... Esses sim são nomes...

 

Sobretudo Bragi, já que este é meio-irmão de Thor (E, por isso, faria sentido utilizar esse nome).

 

Ou mesmo Borr, o Pai de Odin, avô de Thor (Uma ascensão de nome).

 

 

 

Se bem que as sugestões do amigo são otimas tbm...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...