Ir para conteúdo

Nome do Novo Servidor


Dudugon

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Definitivamente Loki.

 

Foi um dos primeiros servidores e a dinâmica do nome entre os irmãos - Thor e Loki - que foi supracitada seria uma jogada inteligente.

 

Eu voto em Loki. Mas Chaos (outro que retornaria) e Fenrir também seriam excelentes.

 

PS: Mas nenhum nome vai ser melhor que Asgordin ahsuhasuhausa

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voto por:[h=3]Valhala [/h]

Motivos simples, como já explicado anteriormente Valhala ou Valhalla, é o Salão de Honra dos heróis, localiza-se em Asgard e foi criado por Odin, é uma maneira interessante de homenagear os dois servidores mantendo-se na temática Nórdica do game, sem contar q a sonoridade de Valhala é linda, uma de suas pronuncias é Vau - Rala (R tipo caRRo) - (L com som prolongado).

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Já que este batismo é uma unificação, a escolha de um nome para uma renovação, ter um nome que represente isso e a nova fase deste servidor é preciso.

 

Portanto eu sugiro Concórdia que é uma antiga Deusa romana que personifica a união, o acordo no casamento e na sociedade, a harmonia e a paz dos lares e da sociedade (que na minha opinião é o que esse jogo precisa disseminar).

 

Ela faz parte dos 169 Deuses originais do Estado Romano, também conhecidos como os di indigetes, seus nomes e características são claramente indicados pelos seus títulos, atribuídos pelos primeiros sacerdotes, e pelos festivais que preenchiam o calendário romano. Por isso seu mito se mistura com sua equivalente grega, a Deusa Harmonia Hera.

 

 

Por ser filha de Vênus, Concórdia zelava pela harmonia nas relações amorosas entre os casais e, pelo fato de seu pai ser Ares ela presidia a harmonia nas guerras.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já que este batismo é uma unificação, a escolha de um nome para uma renovação, ter um nome que represente isso e a nova fase deste servidor é preciso.

 

Portanto eu sugiro Concórdia que é uma antiga Deusa romana que personifica a união, o acordo no casamento e na sociedade, a harmonia e a paz dos lares e da sociedade (que na minha opinião é o que esse jogo precisa disseminar).

 

Ela faz parte dos 169 Deuses originais do Estado Romano, também conhecidos como os di indigetes, seus nomes e características são claramente indicados pelos seus títulos, atribuídos pelos primeiros sacerdotes, e pelos festivais que preenchiam o calendário romano. Por isso seu mito se mistura com sua equivalente grega, a Deusa Harmonia Hera.

 

 

Por ser filha de Vênus, Concórdia zelava pela harmonia nas relações amorosas entre os casais e, pelo fato de seu pai ser Ares ela presidia a harmonia nas guerras.

 

O nome poderia ser interessante, mas foge completamente do padrão do jogo, onde temos uma civilização nórdica, com deuses nórdicos e uma história que encaixa-se no padrão Nórdico. Fugir disso baseando o nome do novo servidor na cultura Romana me parece um tanto inconcebível.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

O nome poderia ser interessante, mas foge completamente do padrão do jogo, onde temos uma civilização nórdica, com deuses nórdicos e uma história que encaixa-se no padrão Nórdico. Fugir disso baseando o nome do novo servidor na cultura Romana me parece um tanto inconcebível.

 

Discordo totalmente do seu argumento, já tivemos um servidor chamado Iris baseado na cultura Grega e não na Nórdica, temos uma pluralidade imensa de culturas e referências de outras mitologias sem ser a Nórdica cercando o jogo todo, seja em nome de inimigos, lugares, como até em MVP's, e diga-se de passagem, até a nossa cultura e folclore é retrata por Brasilis e por aí vai...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo totalmente do seu argumento, já tivemos um servidor chamado Iris baseado na cultura Grega e não na Nórdica, temos uma pluralidade imensa de culturas e referências de outras mitologias sem ser a Nórdica cercando o jogo todo, seja em nome de inimigos, lugares, como até em MVP's, e diga-se de passagem, até a nossa cultura e folclore é retrata por Brasilis e por aí vai...

 

Sim, creio que a "mixagem cultural" não seria um empecilho e Concórdia teria um significado mitológico interessante, mas sei lá.

Seria legal logar e ver um "Loki" escrito na caixinha de seleção XD

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, creio que a "mixagem cultural" não seria um empecilho e Concórdia teria um significado mitológico interessante, mas sei lá.

Seria legal logar e ver um "Loki" escrito na caixinha de seleção XD

Quanto ao nome que queiram escolher isso é indiferente, pode ser Luna que eu deixo também :p

Mas eu queria defender meu ponto de vista.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asgotho sim ou concertesa? aproveita e soca o thor junto na surdina e falo que é bug. quando reclamarem falem que mandaram pm pra gravity mas ela bloqueo agente no whatsapp, mesma desculpa que dão pra tudo.

Poe Bragi ou Idun, deuses nórdicos como todo servidor já existente de ragnarok tirando o asgard foi (que tbm foi morada dos deuses).

 

Sou mais pra Idun a deusa dona das maçãs que dão vida eterna aos Deuses. essa sugestão tu viu primeiro aqui desse leão delicia:

 

nl1BfBM.jpg

 

Idun a tia das maçãs, vai que ela empresta uma das maçãs pro servidor não morrer como os outros 2 capotaram.

 

Tinha pensado em Bragi, Freya ou Balder, mas essa tia tem 1 RP´melhor

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...