Ir para conteúdo

Nome do Novo Servidor


Dudugon

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem que se chamar Valhalla por um motivo MUITO simples:

 

Valhala, na mitologia nórdica é um majestoso e enorme salão com 504 portas, situado em Asgard dominado pelo deus Odin.

 

Porra, tem tudo a ver com o que tá acontecendo, junta Odin e Asgard de maneira poética até...

 

Fonte Wikipédia mesmo, pq eu sou dôtô formado nas wiki

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que se chamar Valhalla por um motivo MUITO simples:

 

 

 

Porra, tem tudo a ver com o que tá acontecendo, junta Odin e Asgard de maneira poética até...

 

Fonte Wikipédia mesmo, pq eu sou dôtô formado nas wiki

Bom nome

 

2020202020202020

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A volta de um dos nomes que deram origem ao Odin, na minha opinião, seria bem legal. Chaos, Loki ou Iris. Um famoso servidor oficial de Ragnarok Online também tem exatamente esses dois nomes: Thor e Chaos, sendo que Chaos é bem mais populoso. Enfim, o nome é o de menos. Resta saber se será uma boa alternativa ao Thor e ou ao menos, com uma população melhor do que as atuais de Odin e Asgard, que se ficarem só nisso, não vai mudar muita coisa. Quem viver, verá.

Link para o comentário
Share on other sites

Jörmungandr :rolleyes: pra quem entende das referências nórdicas...

 

Ess nome seria demais pra mim, Vahalla ou Asgotho ou Torsen nossa cara q delicia um servidor com o nome de Torsen so de lembrar vc upa pensando em medicina

 

Novembro já passou, agora é Abril/Maio...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Izanagi pra quem entendeu a referencia de Persona e não Naruto. /cake

 

Mas aqui a mitologia é nórdica e não de Takamagahara. :|

 

Tem que se chamar Valhalla por um motivo MUITO simples:

 

 

 

Porra, tem tudo a ver com o que tá acontecendo, junta Odin e Asgard de maneira poética até...

 

Fonte Wikipédia mesmo, pq eu sou dôtô formado nas wiki

 

Hmm... boa argumentação.

 

Jörmungandr :rolleyes: pra quem entende das referências nórdicas...

 

 

 

Novembro já passou, agora é Abril/Maio...

 

Esse manjou legal. Sem ironias. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Asgardin

Blacknarok

Chocolândia

IbRO(Internacional Brasil Ragnarok Online [já que pagam tanto pal])

Novembro

Odin+20

Reggaena

Thor Dupado

TubainaRO

Yurfanarök

 

Cade npclândia, voto em:

 

local onde tudo era perfeito, imaculado e santo até a vil nação do asgard atacar

 

 

É meio grande, mas vai pegar, garanto que terei o voto de todos os 30 jogadores do odin.. 249032400670162944.png

 

 

 

@edit

 

Imagens inéditas de um youtuber com cara de dependente químico comprado por chocolates

 

Sem_titulo.png

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

A volta de um dos nomes que deram origem ao Odin, na minha opinião, seria bem legal. Chaos, Loki ou Iris. Um famoso servidor oficial de Ragnarok Online também tem exatamente esses dois nomes: Thor e Chaos, sendo que Chaos é bem mais populoso. Enfim, o nome é o de menos. Resta saber se será uma boa alternativa ao Thor e ou ao menos, com uma população melhor do que as atuais de Odin e Asgard, que se ficarem só nisso, não vai mudar muita coisa. Quem viver, verá.

 

Ótimo comentário e concordo. Pessoalmente preferia Chaos.

 

Mas o que me vem curiosidade nem é tanto o merge, é um possível novo servidor ( e dizem ser um OT ) que poderá vir após o merge(quando digo após, digo a anos luz a frente )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ser Heimdall, o deus guardião que vigiada "Bifrost", ponte do arco-íris (a ponte que conduzia a Asgard.) que Odin passava e que será selada!

Acredito que ninguém da staff responsável verá....

 

 

Como o jogo não é mais MMORPG Online e sim MMOLAGDC "Online" perdi a fé do espirito RPG...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...