Ir para conteúdo

Deletar Personagem


~Kushina

Posts Recomendados

A minha conta level up possui duas contas ragnarok, estou logado nas duas contas ragnarok, será isso? Vou testar lá e já volto pra falar.

 

@Edit: Deu não, tentei abrir só 1 conta ragnarok, sem abrir a Level up, e a outra conta ragnarok e não funfou.

 

 

Ps: Algum tempo atrás tive problemas com e-mail, e tive que pedir via ticket pela mudança, que foi feita e tals, o e-mail foi confirmado. Será que pode ser isso?

 

Já tentei o e-mail antigo, antes dessa mudança via ticket, e o novo, mas nada. x.x

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, uma vez eu troquei meu e-mail pq fui hackeado, mandei ticket e tudo mais. Eu tive que ir no antigo, abrir a mensagem que tinha lá e clicar pra confirmar a mudança de e-mail. Tive que confirmar no antigo e não no novo. Talvez vc tenha que ir lá confirmar. Caso contrário, acho que só por ticket vai resolver mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso de e-mail foi bem complicado na vdd, o e-mail de criação nunca existiu, o que acabou gerando problema um tempo atrás quando minha senha foi resetada. Ae enviei o ticket e trocaram para um novo e-mail. Eu já validei ele, então acho que deve ser um algum problema técnico mesmo, vou aguardar o ticket, caso alguém tiver alguma dica antes, só falar tmb;

 

uio.png

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é algum bug no sistema deles que não atualiza os dados de e-mail quando se faz a alteração do mesmo.

 

Tipo. A um tempo o atras eu fui deletar um char também. E estava nessa mesma situação, digitava o e-mail corretamente mas o sistema retornava inválido. Encaminhei ticket para levelup e eles me mandaram o primeiro e-mail que usei na conta para colocar ele quando fosse deletar algum personagem. Então hoje minha conta fica no exemplo abaixo.

 

Conta levelup [email protected]

mas se eu quiser deletar um char é [email protected]

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...