Ir para conteúdo

[Screenshot] Postem seus Ferreiros e Evoluções!


Mais uma Dose

Posts Recomendados

Ah sim. Quando tiver progresso nela, só avisar. Tenho algumas dúvidas, talvez possa ajudar.

 

Sobre a foto: percebi agora que o fórum está ruim para posts de fotos. No caso, é essa aqui que queria postar (olha minha irmã gêmea perdida aí :D Tem até o óculos escuros, para dar aquele tempero de "fabulosidade").

 

https://imgur.com/a/MwsthLp

 

Às vezes, quando eu trombo com algum personagem igual ao meu, eu falo mais ou menos assim:

 

"Meu Deus, você é um clone. Mas se você sou eu, então quem sou eu afinal??"

 

Questão filosófica complexa, creio eu... :confused:

 

@ Tópico:

 

Voltar aos overs!!!

screenValhalla019.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Às vezes, quando eu trombo com algum personagem igual ao meu, eu falo mais ou menos assim:

 

"Meu Deus, você é um clone. Mas se você sou eu, então quem sou eu afinal??"

 

Questão filosófica complexa, creio eu... :confused:

 

@ Tópico:

 

Voltar aos overs!!!

[ATTACH=CONFIG]21540[/ATTACH]

 

O loco, que mano sortudo!

 

Usou aneis de caveira? Diz a lenda que tem bonus oculto de aumenta sucesso na forja kkkkk

 

Eu tava up o baby mecha, tive que refinar um machadão do ncp pra ficar um pouco mais forte sem altq só com a arma. Bastou 2 machados pra bota ele no +4 arma nv3. Fiquei satisfeito XD

 

Só é chato que pra mim, oridedon deveria vender npc

Link para o comentário
Share on other sites

O loco, que mano sortudo!

 

Usou aneis de caveira? Diz a lenda que tem bonus oculto de aumenta sucesso na forja kkkkk

 

Eu tava up o baby mecha, tive que refinar um machadão do ncp pra ficar um pouco mais forte sem altq só com a arma. Bastou 2 machados pra bota ele no +4 arma nv3. Fiquei satisfeito XD

 

Só é chato que pra mim, oridedon deveria vender npc

 

Então, antigamente quando eu não tinha WS com aprimorar armamento, eu ia direto no Ferreiro Hugo em Prontera e usava os anéis de caveira. Mas depois de um tempo, parei de usar.

E tu joga no Thor né? Over lá é terrível de difícil. x.x Acho que eu quitava se eu tentasse fazer no Thor o que faço no Valhalla.

 

 

 

Ainda bem que tem Evento de Refino, daí dá pra arriscar! xD Bem...um pouco, né?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Às vezes, quando eu trombo com algum personagem igual ao meu, eu falo mais ou menos assim:

 

"Meu Deus, você é um clone. Mas se você sou eu, então quem sou eu afinal??"

 

Questão filosófica complexa, creio eu... :confused:

 

Duvido que seja uma questão mais complexa do que a que apareceu para mim recentemente: repentinamente uma pessoa me envia pm, para me perguntar sobre um tema polêmico, se eu era a favor ou contra (e você sabe qual minha postura sobre assuntos polêmicos :rolleyes:). Aparentemente estava fazendo uma enquete, já que tinha visto antes um chat aberto no sul de prontera, como um letreiro, mostrando a contabilização os votos (???). Mas desse acontecimento, me veio uma questão, quase que filosófica: o que leva uma pessoa a formular uma pesquisa in-game, sobre um assunto tão complicado e sério (aborto)? Já que quem joga algo está procurando diversão, fiquei pensando aonde a pessoa tira diversão de algo assim. Não consegui uma resposta até agora, :( Questão que certamente deve perturbar até mesmo a mente e espírito dos sábios e doutores de Juno, :confused:

 

 

Para não fugir do tema do tópico: screenshot aleatória (ou nem tanto) de uma moça com bom senso estético. Provavelmente eu no futuro :)

 

 

jrcI6jf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que seja uma questão mais complexa do que a que apareceu para mim recentemente: repentinamente uma pessoa me envia pm, para me perguntar sobre um tema polêmico, se eu era a favor ou contra (e você sabe qual minha postura sobre assuntos polêmicos :rolleyes:). Aparentemente estava fazendo uma enquete, já que tinha visto antes um chat aberto no sul de prontera, como um letreiro, mostrando a contabilização os votos (???). Mas desse acontecimento, me veio uma questão, quase que filosófica: o que leva uma pessoa a formular uma pesquisa in-game, sobre um assunto tão complicado e sério (aborto)? Já que quem joga algo está procurando diversão, fiquei pensando aonde a pessoa tira diversão de algo assim. Não consegui uma resposta até agora, :( Questão que certamente deve perturbar até mesmo a mente e espírito dos sábios e doutores de Juno, :confused:

 

 

Para não fugir do tema do tópico: screenshot aleatória (ou nem tanto) de uma moça com bom senso estético. Provavelmente eu no futuro :)

 

 

jrcI6jf.jpg

 

É o que eu comento com alguns amigos, tem gente que tá fazendo militância 24/7, sem necessidade alguma...

 

Sobre sua imagem, não consigo gostar de usar asas nos personagens, como lidar Helena??? /bomb

 

Nas prints, o texto dos NPCs do Festival da Diversidade falam quando tu não está filiado a nenhum time.

screenValhalla001.jpg

 

screenValhalla002.jpg

 

screenValhalla003.jpg

 

screenValhalla004.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre sua imagem, não consigo gostar de usar asas nos personagens, como lidar Helena??? /bomb

Algum motivo em específico? :confused: Talvez ajude: gosto de asas, mas quando combinadas com outros visuais; seja por "temas de cosplay" (anjo, valkiria, etc...) e/ou por cores (as cores dos visuais combinam com as asas). Costumo as vezes ir nos databases ver itens/visuais lançados que possam fazer um "personagem" (bom para se "vestir" ou vender conjuntos visuais) ou que tem cores que combinam com os itens que já possuo. É provável que ache coisas interessantes para combinar com as asas que já foram lançadas.

 

 

Do tópico: Helena pegando o primeiro 99 nos Stapos, bem convencional. Sorte que hoje tem o evento no fórum para mudar isso: agora ela pegará aquele 99 trans underground :rolleyes:

 

 

YSjPJLK.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Algum motivo em específico? :confused: Talvez ajude: gosto de asas, mas quando combinadas com outros visuais; seja por "temas de cosplay" (anjo, valkiria, etc...) e/ou por cores (as cores dos visuais combinam com as asas). Costumo as vezes ir nos databases ver itens/visuais lançados que possam fazer um "personagem" (bom para se "vestir" ou vender conjuntos visuais) ou que tem cores que combinam com os itens que já possuo. É provável que ache coisas interessantes para combinar com as asas que já foram lançadas.

 

 

Do tópico: Helena pegando o primeiro 99 nos Stapos, bem convencional. Sorte que hoje tem o evento no fórum para mudar isso: agora ela pegará aquele 99 trans underground :rolleyes:

 

 

YSjPJLK.jpg

 

 

Você pegou 99 em Stapo? Lol! xD

 

Eu tenho pensado de alguns visuais pra usar nas personagens, não todas, mas alguns. Pedi lá no tópico de sugestões, como são todos visuais antigos, espero que não demorem pra vir.

 

@ Tópico: As vezes andando por Prontera no Valhala a gente vê umas coisas... :eek:

 

IDDeS.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você pegou 99 em Stapo? Lol! xD

Haha, mais ou menos. Upei até ao 95, depois potei Medicinas. Fiquei no mapa mesmo, já que fiquei com uns 80% para o 99.

 

@ Tópico: As vezes andando por Prontera no Valhala a gente vê umas coisas... :eek:

 

[ATTACH=CONFIG]21711[/ATTACH]

 

Te garanto que no sul de Prontera (Thor) tem bastante coisa desse jeito também. Pena que não lembro de tirar SS na hora; bom lembrete :rolleyes:

 

 

Do tópico: talvez tenha encontrado o primeiro MvP passivo :)

 

 

rIMJq38.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]21712[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21713[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21714[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21715[/ATTACH]

Preciso rever umas builds pq meu canhão ta da deixando a desejar mesmo com mecha 2.0 e combo autopeça

 

ta portando o que exatamente de altq? Talvez eu possa ajuda

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, mais ou menos. Upei até ao 95, depois potei Medicinas. Fiquei no mapa mesmo, já que fiquei com uns 80% para o 99.

 

 

 

Te garanto que no sul de Prontera (Thor) tem bastante coisa desse jeito também. Pena que não lembro de tirar SS na hora; bom lembrete :rolleyes:

 

 

Do tópico: talvez tenha encontrado o primeiro MvP passivo :)

 

 

rIMJq38.jpg

 

 

Tire prints sim, é legal essas coisas! xD

Que fofa e Cenia espadachim baby! /s2

 

[ATTACH=CONFIG]21712[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21713[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21714[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21715[/ATTACH]

Preciso rever umas builds pq meu canhão ta da deixando a desejar mesmo com mecha 2.0 e combo autopeça

 

ta portando o que exatamente de altq? Talvez eu possa ajuda

 

Eu ia perguntar a mesma coisa pro Nifyr, alguns prints com os danos do Canhão seriam bons também.

 

@ Tópico:

 

Alguns overs, encantos e slot que fiz esse fim-de-semana.

screenValhalla001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O print "animado" do meu baby mecha!

 

Hoje já 120 *-*

 

Enfrentara sua primeira instância ;)

 

https://youtu.be/7CndGnDzA3I

 

 

Queria eu poder upar assim na mammonita, sou um Falido do caramba no ragnarok, tenho que investir em alguns equipamentos que vão me dar uma boa evolução sem gastar muito e que ainda poderei aproveitar mais a frente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou maneiro essa dano, ta usando o que?

 

 

Bom vamos lá.

 

Equipes:

 

 

+11 Xogunato com EFOR2

Marcas de comodo

Carta de comodo

Robe puente com exterminador terrestre ( só para recuperqr um pouco a SP)

+8 Fúria do furacão ( com endow de água)

+6 botas Temporais SOR

+7 mochila da aventura limpa

Chifre de buffalo( com aquela carta que dá lex)

Anel de maçã

 

Buffs:

 

1 e 4 Vips

Buffs de ferreiro + força violentíssima.

Bênção e agi up

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá.

 

Equipes:

 

 

+11 Xogunato com EFOR2

Marcas de comodo

Carta de comodo

Robe puente com exterminador terrestre ( só para recuperqr um pouco a SP)

+8 Fúria do furacão ( com endow de água)

+6 botas Temporais SOR

+7 mochila da aventura limpa

Chifre de buffalo( com aquela carta que dá lex)

Anel de maçã

 

Buffs:

 

1 e 4 Vips

Buffs de ferreiro + força violentíssima.

Bênção e agi up

quer um capiroto?

........................

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...