Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Monges e Evoluções


N.Iron

Posts Recomendados

 

(...)

 

Perguntas

 

[1] - Se eu pegar um Arcanjo Caído, é uma boa colocar Raydric?

[2] - Qual é uma boa carta para Acessório, além de Fen?

[3] - Era mesmo necessário ter conseguido o Tigre no Nivel 10, ou no 6 já estaria o suficiente devido à área?

[4] - Da mesma forma, seria o Sky Net Blow no 1 o bastante, ou é melhor eu levar até o nivel 5 mesmo antes de pegar Dragão?

[5] - Hoje em dia qual é o melhor lugar pra upar solo nesse nível? Tentei laboratório, mas apanho muito, durante o 2xp fiquei nos Especiais Humanoides mas agora dá muito pouca XP.

[6] - Pretendo levar INT até 120 para Asura e bônus de ATQ de alguns equips. DEX levo até onde?

 

Talvez surjam mais uma ou duas perguntas que posso ter esquecido, então qualquer coisa adiciono aqui depois.

 

Muito obrigado!

 

Vou responder o que eu sei, ok?

 

[1] Pode colocar Raydric sim, até porque não sabemos quando chegam as cartas novas que equipam em capas.

 

[2] Que eu vejo o pessoal comentando, cartas boas pra acessório além da Fen, é a Fumacento, por causa de esconderijo.

 

[3] Além da área maior a partir do nível 6 (5x5) o dano de Garra de Tigre no 10 é maior também.

 

[4] Pelo menos aqui no fórum não vi gente usando Soco Furacão acima do nível 1, a skill é até certo ponto útil, mas você precisa dos pontos pra abrir outras habilidades, então não tem problema deixar ela no mínimo.

 

[5] Você tá nível 138? Tenta ir bater nos bichos em Eclage, no campo, do lado de fora da cidade.

 

[6] Aí eu não sei dizer o quanto tu deveria subir Dex, penso de deixar na minha shura pelo menos uns 90, contando bônus de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To querendo voltar a jogar e decidi upar meu Shura full Asura e bom...Eu não faço ideia de onde ir upar ahsuhausa.

 

Alguém tem alguma dica? Segue minha humilde build/equips :D

 

Shiba Inu [Vanberk]

Manto de Diabolous [For+1/Porcellio]

Coleira da Fidelidade [Louva-a-Deus]

 

PS: Sou do @Thor.

PS²: Não tá dando pra ver ali mas meu lvl base é 112 ^^

Snm9Vxz.png?1

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

To querendo voltar a jogar e decidi upar meu Shura full Asura e bom...Eu não faço ideia de onde ir upar ahsuhausa.

 

Alguém tem alguma dica? Segue minha humilde build/equips :D

 

Shiba Inu [Vanberk]

Manto de Diabolous [For+1/Porcellio]

Coleira da Fidelidade [Louva-a-Deus]

 

PS: Sou do @Thor.

PS²: Não tá dando pra ver ali mas meu lvl base é 112 ^^

Snm9Vxz.png?1

 

Se não se importar em andar pelo mapa, pode ir para a Pirâmide Modo Pesadelo em Morroc e matar Minorous, Verit e Múmia. Gosta de jogar em grupo? Talvez a melhor opção então seja como mobber no Santuário de Rachel trazendo os bichos para o seu grupo matar dentro do Banquete de Njord. Curte quests? Porto Malaya pode ser então um local adequado para você brincar e upar seu personagem.

Procurando lugares estranhos? Talvez a Torre de Thanatos tenha vários andares para você desbravar. O Calabouço do Feudo das Valquírias também tem monstros para você matar e ainda pode dropar um Amplificador de Som [1]. A Caverna Subterrânea do Lago do Abismo também tem os monstros do tipo dragão para você pode upar. Se quiser garantir uma expzinha a mais neste meio tempo pode fazer a instância Memórias de Sarah.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se não se importar em andar pelo mapa, pode ir para a Pirâmide Modo Pesadelo em Morroc e matar Minorous, Verit e Múmia. Gosta de jogar em grupo? Talvez a melhor opção então seja como mobber no Santuário de Rachel trazendo os bichos para o seu grupo matar dentro do Banquete de Njord. Curte quests? Porto Malaya pode ser então um local adequado para você brincar e upar seu personagem.

Procurando lugares estranhos? Talvez a Torre de Thanatos tenha vários andares para você desbravar. O Calabouço do Feudo das Valquírias também tem monstros para você matar e ainda pode dropar um Amplificador de Som [1]. A Caverna Subterrânea do Lago do Abismo também tem os monstros do tipo dragão para você pode upar. Se quiser garantir uma expzinha a mais neste meio tempo pode fazer a instância Memórias de Sarah.

 

Eu estou genuinamente estupefato com sua resposta.

Cê me deu tantas opções de forma tão clara e simpática que eu fiquei até feliz. Vou dar um pulo na Torre de Thanatos e ver se arranjo vaga em alguma PT como mobber no Santuário.

Valeuzão mesmo pela ajuda :D

 

PS.: Uma última dúvida; a build/os equipamentos estão na média ou ruins? Algo que eu precise comprar com urgência pra poder seguir em frente?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou genuinamente estupefato com sua resposta.

Cê me deu tantas opções de forma tão clara e simpática que eu fiquei até feliz. Vou dar um pulo na Torre de Thanatos e ver se arranjo vaga em alguma PT como mobber no Santuário.

Valeuzão mesmo pela ajuda :D

 

PS.: Uma última dúvida; a build/os equipamentos estão na média ou ruins? Algo que eu precise comprar com urgência pra poder seguir em frente?

 

Olha, confesso que fiquei curioso à respeito do modo como você upa porque eu notei que você não pontuou nenhuma habilidade efetivamente de dano como Shura.

Em termos de equipamento existem coisas que podem ser melhoradas de fato, mas estão ok para você upar. Uma outra curiosidade é que na printscreen você não possui nenhum item de lifeleech, o que me leva a crer que você passa a maior parte do tempo "sobrevivendo como pode" ou potando, ou um cruzamento entre /insert + F1 que é onde está o seu curar.

Eu preciso de mais complementos para poder te auxiliar um pouquinho melhor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, confesso que fiquei curioso à respeito do modo como você upa porque eu notei que você não pontuou nenhuma habilidade efetivamente de dano como Shura.

Em termos de equipamento existem coisas que podem ser melhoradas de fato, mas estão ok para você upar. Uma outra curiosidade é que na printscreen você não possui nenhum item de lifeleech, o que me leva a crer que você passa a maior parte do tempo "sobrevivendo como pode" ou potando, ou um cruzamento entre /insert + F1 que é onde está o seu curar.

Eu preciso de mais complementos para poder te auxiliar um pouquinho melhor.

 

Então, eu tenho upado na sofrência com Impacto Psíquico/Disparo de Esferas/Combo Triplo -> Quádruplo -> Último Dragão. Esse é meu primeiro Mestre a virar Shura então eu to meio perdido em relação a como distribuir os pontos, então fui pondo nas skills que achei virão a calhar no "futuro", até porque eu só to upando esse personagem pra brincar de vez em quando dando Asura em qualquer coisa que se mexer por ai :cool: .

 

E sobre recuperação de HP, eu estou pensando em quais consumíveis comprar. Como voltei agora e estou tendo pouco tempo pra jogar, além de não ter capital pra comprar ROPs, estou tendo que pensar bem em como gastar os 25kk que sobraram no meu Sicário desde a última vez que joguei. Eu costumava comprar Brancas Compactas, mas não sei se tem algum consumível mais em conta. Então por enquanto eu to sobrevivendo como posso mesmo.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho upado na sofrência com Impacto Psíquico/Disparo de Esferas/Combo Triplo -> Quádruplo -> Último Dragão. Esse é meu primeiro Mestre a virar Shura então eu to meio perdido em relação a como distribuir os pontos, então fui pondo nas skills que achei virão a calhar no "futuro", até porque eu só to upando esse personagem pra brincar de vez em quando dando Asura em qualquer coisa que se mexer por ai :cool: .

 

E sobre recuperação de HP, eu estou pensando em quais consumíveis comprar. Como voltei agora e estou tendo pouco tempo pra jogar, além de não ter capital pra comprar ROPs, estou tendo que pensar bem em como gastar os 25kk que sobraram no meu Sicário desde a última vez que joguei. Eu costumava comprar Brancas Compactas, mas não sei se tem algum consumível mais em conta. Então por enquanto eu to sobrevivendo como posso mesmo.

 

Deveria ter colocado punho e ruina para pelo menos ter 2 habilidades que realmente dão dano.

Os combos de mestre com o passar do tempo deixam muito a desejar....

 

Normalmente eu compro média vida para upar shura...

É o consumível de regeneração de hp que mais compensa.

 

Voce tbm pode comprar poção de regeneração para aumentar a cura das poções em 20%.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho upado na sofrência com Impacto Psíquico/Disparo de Esferas/Combo Triplo -> Quádruplo -> Último Dragão. Esse é meu primeiro Mestre a virar Shura então eu to meio perdido em relação a como distribuir os pontos, então fui pondo nas skills que achei virão a calhar no "futuro", até porque eu só to upando esse personagem pra brincar de vez em quando dando Asura em qualquer coisa que se mexer por ai :cool: .

 

E sobre recuperação de HP, eu estou pensando em quais consumíveis comprar. Como voltei agora e estou tendo pouco tempo pra jogar, além de não ter capital pra comprar ROPs, estou tendo que pensar bem em como gastar os 25kk que sobraram no meu Sicário desde a última vez que joguei. Eu costumava comprar Brancas Compactas, mas não sei se tem algum consumível mais em conta. Então por enquanto eu to sobrevivendo como posso mesmo.

 

É mesmo como eu pensei. Essas habilidades de Monge/Mestre acabam ficando meio defasadas depois que você pega Shura porque além de ser single target o dano não é tão alto e o HP de monstros 100+ torna o up ainda mais chatinho porque além de você não ser OH eles sobrevivem por mais tempo te enchendo o saco e fazendo você potar um pouquinho mais. Concordo com o que o N. Iron escreveu: os combos de transclasse ficam meio ruins dependendo de onde você for upar. Punho e Ruína é o básico já que precisa deles para abrir o resto das habilidades. Você poderia colocar pontos em Flash Combo. Já considerou a habilidade? Ela é ótima para matar tanto single target quanto mobs. Se você for focar somente nos Chackras e habilidades de suporte ativas [Dragão Ascendente, que pelo jeito você está tentando abrir pelos pontos de pré-requisitos] vai ficar bastante limitado em termos de dano, fazendo seu up ficar mais lento que o necessário. Shura tem uma porrada de habilidades que causam dano, basicamente é escolher uma e ser feliz. Em termos de consumíveis você pode usar Peixe Fresco [item de boca] + Peixe Fresco [o item comprado do NPC em Comodo] e ver se isso te ajuda a economizar uma graninha. Quando você chegar no 120+ pode usar a maça de cinza, obtida juntando fragmentos na instância Palácio das Mágoas ou comprando de outros jogadores. Ela te ajuda a recuperar HP/SP enquanto você casta suas habilidades. As pots compactas são ótimas e inclusive uso no meu Shura para tankar MVPs [ifrit, Bubu, Bispo... Tudo na compacta!] porém não sei se é a opção de fato mais barata. A vantagem da média de vida é que ela fica por bastante tempo no personagem.

 

Deveria ter colocado punho e ruina para pelo menos ter 2 habilidades que realmente dão dano.

Os combos de mestre com o passar do tempo deixam muito a desejar....

 

Normalmente eu compro média vida para upar shura...

É o consumível de regeneração de hp que mais compensa.

 

Voce tbm pode comprar poção de regeneração para aumentar a cura das poções em 20%.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É mesmo como eu pensei. Essas habilidades de Monge/Mestre acabam ficando meio defasadas depois que você pega Shura porque além de ser single target o dano não é tão alto e o HP de monstros 100+ torna o up ainda mais chatinho porque além de você não ser OH eles sobrevivem por mais tempo te enchendo o saco e fazendo você potar um pouquinho mais. Concordo com o que o N. Iron escreveu: os combos de transclasse ficam meio ruins dependendo de onde você for upar. Punho e Ruína é o básico já que precisa deles para abrir o resto das habilidades. Você poderia colocar pontos em Flash Combo. Já considerou a habilidade? Ela é ótima para matar tanto single target quanto mobs. Se você for focar somente nos Chackras e habilidades de suporte ativas [Dragão Ascendente, que pelo jeito você está tentando abrir pelos pontos de pré-requisitos] vai ficar bastante limitado em termos de dano, fazendo seu up ficar mais lento que o necessário. Shura tem uma porrada de habilidades que causam dano, basicamente é escolher uma e ser feliz. Em termos de consumíveis você pode usar Peixe Fresco [item de boca] + Peixe Fresco [o item comprado do NPC em Comodo] e ver se isso te ajuda a economizar uma graninha. Quando você chegar no 120+ pode usar a maça de cinza, obtida juntando fragmentos na instância Palácio das Mágoas ou comprando de outros jogadores. Ela te ajuda a recuperar HP/SP enquanto você casta suas habilidades. As pots compactas são ótimas e inclusive uso no meu Shura para tankar MVPs [ifrit, Bubu, Bispo... Tudo na compacta!] porém não sei se é a opção de fato mais barata. A vantagem da média de vida é que ela fica por bastante tempo no personagem.

 

Muito obrigado e Iron pelas dicas. Estou muito tentado a largar esse Shura e começar de novo no @Vallhala. Já tenho conta e estou jogando mais lá mesmo - o que me segura são equips, mas vontade de jogar no @Thor tá zero e eu nem sei porque =/. Um Shura full combo é viável de se jogar PvM? Digo, da pra brincar legal e tentar a sorte com algum MvP de vez em quando? Acho legal jogar com builds que tenham AGI ^^.

Foi mal incomodar com as questões de noob kkkkk

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado e Iron pelas dicas. Estou muito tentado a largar esse Shura e começar de novo no @Vallhala. Já tenho conta e estou jogando mais lá mesmo - o que me segura são equips, mas vontade de jogar no @Thor tá zero e eu nem sei porque =/. Um Shura full combo é viável de se jogar PvM? Digo, da pra brincar legal e tentar a sorte com algum MvP de vez em quando? Acho legal jogar com builds que tenham AGI ^^.

Foi mal incomodar com as questões de noob kkkkk

 

Se vier para o Valhala posso tentar te ajudar a pelo menos upar e vejo se tenho algo básico para você começar no servidor.

Sim, um Shura Full Combo Rápido ou de Flash Combo é muito divertido! Eu tenho uma Shura com essa build e é bem gostoso de jogar. Ela está no 122 ou algo assim porque eu tenho preguiça de jogar, mas ela upa bem e tem autonomia para fazer basicamente qualquer coisa sem tanta dificuldade. Você colocando pontos em Asura, Corpo Fechado e Passo Etéreo pode fazer qualquer coisa, desde tankar até tentar ser um killer mediano em basicamente qualquer grupo ou mesmo solo. Quanto a Shuras é legal você desbloquear logo de cara o Combo Rápido e começar a se acostumar com o up dessa maneira. Se tiver pelo menos uns 6x ~ 7x de agilidade poderia pontuar Soco Furacão. É uma skill com dano baixo porém é altamente spammavel e pode usar enquanto Combo Rápido está em cooldown.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado e Iron pelas dicas. Estou muito tentado a largar esse Shura e começar de novo no @Vallhala. Já tenho conta e estou jogando mais lá mesmo - o que me segura são equips, mas vontade de jogar no @Thor tá zero e eu nem sei porque =/. Um Shura full combo é viável de se jogar PvM? Digo, da pra brincar legal e tentar a sorte com algum MvP de vez em quando? Acho legal jogar com builds que tenham AGI ^^.

Foi mal incomodar com as questões de noob kkkkk

 

Da para brincar nos mvps suaves...

https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

 

Não gravei matando mvps melhores,

mas com ctz da para matar alguns mvps mais fortes que não tenham AGI UP.

Se o mvp tiver AGI UP, não da para fazer com garra/combo/goh.

O vídeo foi feito no 150/50, e com equipamentos quebrados,

hoje em dia da para matar muito mais facilmente com os equips atuais...

EX: Botas temporais, serafim, garra de ferro, armadura que da +20% de dano em mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Da para brincar nos mvps suaves...

https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

 

Não gravei matando mvps melhores,

mas com ctz da para matar alguns mvps mais fortes que não tenham AGI UP.

Se o mvp tiver AGI UP, não da para fazer com garra/combo/goh.

O vídeo foi feito no 150/50, e com equipamentos quebrados,

hoje em dia da para matar muito mais facilmente com os equips atuais...

EX: Botas temporais, serafim, garra de ferro, armadura que da +20% de dano em mvp.

 

Vou fazer um então.

Última pergunta (eu prometo huashuasa): Como ficaria a build então? Eu estava pensando em me guiar nessa aqui do seu guia.

Shura Veloz

FOR: 90 ~ 110

AGI: 60 ~ 90

INT: 70 ~ 90

VIT: 90 ~ 110

DES: 70 ~ 100

SOR: 01 ~ 50

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira vez que estou quase me tornando shura e estou com medo de errar tudo e não conseguir mais evoluir ele. Pretendo fazer um shura de combo/portões. Só pretendo ficar no PvM com ele, fazer instâncias e alguns MVPs mais fracos com o asura. Na build final estou considerando a diadema de serafim, mas quero o personagem capaz de upar com eficiência e fazer loot até conseguir o dinheiro pra ela. No momento estou com os seguintes atributos e equipamentos:

B8Hnbow.png

 

Pretendo subir a vit até 70 no 99/70. Depois, quando virar shura, só vou colocar int até chegar em 120. Será que é viável essa ordem? No final pretendo ter o seguinte:

 

Atributos finais

Habilidades (sobram 4 pontos)

 

Outra dúvida, quando virar shura é melhor maximizar primeiro combo rápido ou garra de tigre?

Editado por Aquaplay~
Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer um então.

Última pergunta (eu prometo huashuasa): Como ficaria a build então? Eu estava pensando em me guiar nessa aqui do seu guia.

 

Só troque essa int ai para 120 e eu acho que o resto da para seguir :v

/dog

 

 

 

Primeira vez que estou quase me tornando shura e estou com medo de errar tudo e não conseguir mais evoluir ele. Pretendo fazer um shura de combo/portões. Só pretendo ficar no PvM com ele, fazer instancias e alguns MVPs mais fracos com o asura. Na build final estou considerando a diadema de serafim, mas quero o personagem capaz de upar com eficiência e fazer loot até conseguir o dinheiro pra ela. No momento estou com os seguintes atributos e equipamentos:

B8Hnbow.png

 

Pretendo subir a vit até 70 no 99/70. Depois, quando virar shura, só vou colocar int até chegar em 120. Será que é viável essa ordem? No final pretendo ter o seguinte:

Atributos finais

Habilidades (sobram 4 pontos)

 

Outra dúvida, quando virar shura é melhor maximizar primeiro combo rápido ou garra de tigre?

 

@equips

Você só tem os equips de eden? Ou tem mais alguma coisa?

Por que com esses equipamentos vai ser muito complicado upar na garra/combo,

que dependem do seu hp.

 

@Red

Eu acho que vc errou nessa str, se queria seguir o caminho da serafim eheuehue

É viavel sim cara. Mas vai demorar demais para vc conseguir os 120 de int e o boost no dano que ela da.....

 

@Atributos

Se for apenas jogar pvm/mvp mesmo.

Sugiro deixar:

 

For 91

Agi 51

vit 120

int 120

dex 80

 

Assim vc faz uso da temporal boot de vit [ferus verde] + capa da rainha verme com 6 de vit ou mais, com raydric.

Que vai ser melhor que Diver+GD.

 

@Skilltree

Só colocar 1 ponto em absorção, 1 rasteira e 1 em chakra da cura, o outro ponto pode fazer o que quiser /dog

 

@b

Garra nv 6 > Combo 5> Dragão 5> absorção 1> Dragão 10.

Caso seu dano esteja baixo com garra 6 e combo 5, você pode aumentar o nv da garra até o 10, antes de fazer o resto.

Link para o comentário
Share on other sites

Diadema de serafim :rolleyes:

250 de atk com int no 120

 

https://www.ragnaplace.com/item/19138/Diadema+do+Serafim

Esse item é mt caro?

Vou por 120 de qualquer jeito, mas é que provavelmente meu prospecto de comprar itens nessa fase de transição pro @Valhalla é nula.

To aqui 31930903% pistola tentando virar Mecânico e morrendo incessantemente pros robozinhos. Sério, tá irritante já.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item é mt caro?

Vou por 120 de qualquer jeito, mas é que provavelmente meu prospecto de comprar itens nessa fase de transição pro @Valhalla é nula.

To aqui 31930903% pistola tentando virar Mecânico e morrendo incessantemente pros robozinhos. Sério, tá irritante já.

 

No thor custa 250~350kk, no valhalla não faço ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

No thor custa 250~350kk, no valhalla não faço ideia.

 

Ah eu vou demorar pra comprar. Eu to extremamente irritado aqui tentando passar da parte em Juperos na quest de Mecânico porque não tenho dinheiro nem pra comprar umas pots decentes pra não ser fuzilado por aqueles bichos malditos, imagina pra comprar item top ahsuahsuahushuasha.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

@equips

Você só tem os equips de eden? Ou tem mais alguma coisa?

Por que com esses equipamentos vai ser muito complicado upar na garra/combo,

que dependem do seu hp.

 

@Red

Eu acho que vc errou nessa str, se queria seguir o caminho da serafim eheuehue

É viavel sim cara. Mas vai demorar demais para vc conseguir os 120 de int e o boost no dano que ela da.....

 

@Atributos

Se for apenas jogar pvm/mvp mesmo.

Sugiro deixar:

 

For 91

Agi 51

vit 120

int 120

dex 80

 

Assim vc faz uso da temporal boot de vit [ferus verde] + capa da rainha verme com 6 de vit ou mais, com raydric.

Que vai ser melhor que Diver+GD.

 

@Skilltree

Só colocar 1 ponto em absorção, 1 rasteira e 1 em chakra da cura, o outro ponto pode fazer o que quiser /dog

 

@b

Garra nv 6 > Combo 5> Dragão 5> absorção 1> Dragão 10.

Caso seu dano esteja baixo com garra 6 e combo 5, você pode aumentar o nv da garra até o 10, antes de fazer o resto.

 

Por enquanto os equipamentos são esses, vou tentar melhorar quando virar shura. Esse personagem é bem antigo, coloquei for logo no começo mas depois parei de upar. Talvez fosse melhor eu começar outro mas queria continuar com esse.

 

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, to acabei de renascer como Aprendiz Transclasse e terminei de montar minha build aqui.

 

Como eu tinha dito anteriormente, o intuito é fazer um Monge Combo (desisti do meu de Asura do @Thor).

Os atributos, no nível 175, vão estar assim:

 

FOR: 100

AGI: 65

VIT: 100

INT: 120

DES: 90

SOR: 41

 

 

Minha única dúvida aqui é: Devo priorizar a distribuição dos pontos em For ->Agi ->Int ->Des ou de outra forma?

 

Já em relação as habilidades, é aqui que a coisa fica complicada porque eu realmente não faço ideia de como distribuir os pontos de maneira eficiente/"perfeita" e nem sequer sei quais skills de Shura pegar. Tá ai no que eu pensei até agora:

 

S6UaHcF.png

 

 

Em relação a equipamentos quais seriam os com melhor custo benefício? Pretendo colocar 150k de ROPs no fim do ano e com isso levantar uma graninha pra finalmente me estabelecer no Valhalla.

 

Enfim, desde já, muito obrigado pelas dicas :o

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Minha única dúvida aqui é: Devo priorizar a distribuição dos pontos em For ->Agi ->Int ->Des ou de outra forma?

 

Já em relação as habilidades, é aqui que a coisa fica complicada porque eu realmente não faço ideia de como distribuir os pontos de maneira eficiente/"perfeita" e nem sequer sei quais skills de Shura pegar. Tá ai no que eu pensei até agora:

 

Em relação a equipamentos quais seriam os com melhor custo benefício? Pretendo colocar 150k de ROPs no fim do ano e com isso levantar uma graninha pra finalmente me estabelecer no Valhalla.

 

 

Vc vai upar como qnd se tornar shura? Combo rapido ou Soco furacão?

Se for combo rapido...

 

Isso é o caminho caso vc compre uma serafim.....

 

 

 

Vc vai ter que penar um pouco para upar o shura sem agi, foque em dex 50~60, int 99 e resto força.

No inicio é melhor colocar for = dex (uns 35~45 de for/dex), depois do lvl 30~40 vc pode começar a focar em int.

Seu principal dano vai ser os combos então é bom focar a int a partir desse ponto para vc ter sp para usar os combos

mesmo sendo com 1 de agi, é melhor do que nada.

Qnd tiver no lvl 55~60 volte a focar em dex e coloque 55~65, e foque int de novo....

Qnd chegar no lvl 65~66 coloque dex até o 70 e coloque VIT, que vai ser mais ou menos

a hora que vc vai ir para os roween e la eles atordoam com uma habilidade....

Coloque 40 de vit....

Lembre de comprar algum assistente, mesmo que seja o de zeny normal mesmo....

 

No lvl 99 você vai estar mais ou menos dessa forma

FOR 40~45

VIT 35~40

DEX 70

INT 99

 

Vai ter alguns pontos sobrando no lvl 99,

ai é só vira shura, após isso volte a focar na INT até o 108 para usar a serafim. (já da um bônus de atk legal)

A partir disso é só colocar vit até o 70~80 e logo após isso ir para os 120 de int.

Vai ser por volta do lvl 120~125 que vc vai ter os 120 de int....

 

 

 

Esse é o caminho caso vc não vá compra a serafim tão cedo....

E a melhor opção para soco furacão

 

 

 

Começa da mesma forma....

No inicio é melhor colocar for = dex (uns 35~45 de for/dex), depois do lvl 30~40 vc pode começar a focar em agi.

Deixando a agi a uns 10~15 pontos da for... começe a focar em apenas for/agi até o lvl 50.

No lvl 50~55 vc pode colocar dex/for (lembrando que o intuito é sempre chegar aos roween com 70 de dex),

mantenha uns 10~15 pontos de diferença tbm...

Até mais ou menos o lvl 65 da para colocar apenas for/agi.

 

Sua build vai estar mais ou menos:

 

FOR 60~65

AGI 45~50

DEX 40~50

 

Nesse ponto você pode escolher entre colocar VIT ou continuar sem VIT e

deixar para colocar VIT apenas qnd chegar nos roween,

com sua agi e buffs vc deve conseguir não ficar apanhando tanto para os

rowees que não tem tanta precisão....

 

Colocando VIT, suba ela até uns 30~40.

Se não continue no for/agi até o lvl 70 e depois coloque DEX 70 para ir para os roween.

Sua build pode estar assim no lvl 80:

 

FOR 60~65

AGI 45~50

VIT 40

DEX 65~70

 

A partir do lvl 80, você pode focar VIT/INT ou FOR/VIT.

 

 

 

@SKILLTREE

 

Se vc planeja colocar todos os combos no max, para usar a garra de ferro....

Sugiro que vc esqueça o palmo em furia.... ou deixe ele apenas no nv 1.

E faça algo mais desse estilo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhFhOrFeDkskAsO95In1

 

Viva de bala de guarana, ou deixe a cura no nv 3 mesmo e coloque 7 pontos em aumentar agilidade.

Palmo em fúria é bom para upar... mas se vc vai ter todos os outros combos no max,

ela já não é tão boa assim.....

 

 

@EQUIPS

 

Tipo não faço ideia de como é a economia do valhalla....

 

Mas algo do tipo:

 

Rideword/Tiara de Runas/Touca de Pijama/

M. Diabous [Pecoco/Porcelio]

Maça do EDEN (faça as quests para cardear), acho bom colocar contra bruto para upar em roween.

Escudo de Bradium [Cardeado para o mapa]

GD+4~7 [Raydric]

Diver/Grilhão (caso compre bola de ferro).

Link para o comentário
Share on other sites

Vc vai upar como qnd se tornar shura? Combo rapido ou Soco furacão?

Se for combo rapido...

 

Isso é o caminho caso vc compre uma serafim.....

 

 

 

Vc vai ter que penar um pouco para upar o shura sem agi, foque em dex 50~60, int 99 e resto força.

No inicio é melhor colocar for = dex (uns 35~45 de for/dex), depois do lvl 30~40 vc pode começar a focar em int.

Seu principal dano vai ser os combos então é bom focar a int a partir desse ponto para vc ter sp para usar os combos

mesmo sendo com 1 de agi, é melhor do que nada.

Qnd tiver no lvl 55~60 volte a focar em dex e coloque 55~65, e foque int de novo....

Qnd chegar no lvl 65~66 coloque dex até o 70 e coloque VIT, que vai ser mais ou menos

a hora que vc vai ir para os roween e la eles atordoam com uma habilidade....

Coloque 40 de vit....

Lembre de comprar algum assistente, mesmo que seja o de zeny normal mesmo....

 

No lvl 99 você vai estar mais ou menos dessa forma

FOR 40~45

VIT 35~40

DEX 70

INT 99

 

Vai ter alguns pontos sobrando no lvl 99,

ai é só vira shura, após isso volte a focar na INT até o 108 para usar a serafim. (já da um bônus de atk legal)

A partir disso é só colocar vit até o 70~80 e logo após isso ir para os 120 de int.

Vai ser por volta do lvl 120~125 que vc vai ter os 120 de int....

 

 

 

Esse é o caminho caso vc não vá compra a serafim tão cedo....

E a melhor opção para soco furacão

 

 

 

Começa da mesma forma....

No inicio é melhor colocar for = dex (uns 35~45 de for/dex), depois do lvl 30~40 vc pode começar a focar em agi.

Deixando a agi a uns 10~15 pontos da for... começe a focar em apenas for/agi até o lvl 50.

No lvl 50~55 vc pode colocar dex/for (lembrando que o intuito é sempre chegar aos roween com 70 de dex),

mantenha uns 10~15 pontos de diferença tbm...

Até mais ou menos o lvl 65 da para colocar apenas for/agi.

 

Sua build vai estar mais ou menos:

 

FOR 60~65

AGI 45~50

DEX 40~50

 

Nesse ponto você pode escolher entre colocar VIT ou continuar sem VIT e

deixar para colocar VIT apenas qnd chegar nos roween,

com sua agi e buffs vc deve conseguir não ficar apanhando tanto para os

rowees que não tem tanta precisão....

 

Colocando VIT, suba ela até uns 30~40.

Se não continue no for/agi até o lvl 70 e depois coloque DEX 70 para ir para os roween.

Sua build pode estar assim no lvl 80:

 

FOR 60~65

AGI 45~50

VIT 40

DEX 65~70

 

A partir do lvl 80, você pode focar VIT/INT ou FOR/VIT.

 

 

 

@SKILLTREE

 

Se vc planeja colocar todos os combos no max, para usar a garra de ferro....

Sugiro que vc esqueça o palmo em furia.... ou deixe ele apenas no nv 1.

E faça algo mais desse estilo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhFhOrFeDkskAsO95In1

 

Viva de bala de guarana, ou deixe a cura no nv 3 mesmo e coloque 7 pontos em aumentar agilidade.

Palmo em fúria é bom para upar... mas se vc vai ter todos os outros combos no max,

ela já não é tão boa assim.....

 

 

@EQUIPS

 

Tipo não faço ideia de como é a economia do valhalla....

 

Mas algo do tipo:

 

Rideword/Tiara de Runas/Touca de Pijama/

M. Diabous [Pecoco/Porcelio]

Maça do EDEN (faça as quests para cardear), acho bom colocar contra bruto para upar em roween.

Escudo de Bradium [Cardeado para o mapa]

GD+4~7 [Raydric]

Diver/Grilhão (caso compre bola de ferro).

Eu pretendo upar com Combo Rápido mesmo e ter todos os combos maximizados.

Minha build tá assim, ainda nem sequer virei Mestre ainda.

yY1OvaC.jpg

Estava tentando upar os atributos em equilíbrio pra não ficar tão desfalcado. Inclusive pretendia fechar AGI logo em 65 pra não precisar mais se preocupar com isso pelo resto da jornada. Mas vou me focar em Dex-For então. Espero não ter estragado o personagem =/.

 

Obrigado pelas respostas!

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia

 

Com a chegada do braço de robotico,e quem sabe a chegada do broche de celine,esse combo de equipamentos superaria o RWC? (maça,anel e colar)

 

Lembrando que o braço é uma arma nivel 4/195 ATQ e 2 slots,combo de celine garantiria 450 SP e 50 ATQ.

 

Esqueci de dizer que meu personagem é um FULL ASURA.

Editado por Rowlees
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acabei de virar Shura e tô meio perdido em saber onde é um lugar bom pra pegar job até abrir combo rápido, e daí vou pra magdun, provavelmente, até lá tem um pouco de chão ainda.

 

Equipamento:

Máscara do Ifrit

Boitatá (PecoPeco)

Cajado Perfurador

Sapatos Divergentes

Pedaço de Pele do Guardião (Raydric)

Anel da Ressonância+Anel do Senhor das Chamas

 

Status: 71 for 82 vit 30 int 80 dex

 

Já tenho uma Maça Carga com 2x mosca (só preciso pegar lvl 100), Rideword e um Diadema do Serafim pra quando eu parar de upar no Ifrit. Btw, jogo no Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...