Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Monges e Evoluções


N.Iron

Posts Recomendados

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Coloca ''sempre que quiser'' ''sempre que querer'' é muito estranho e eu acho que está errado.

 

Então,eu gostaria deSABERarrow-10x10.png se tem como fazer uma build hibrida mesclando portões e asura na mesma build,caso eu tenha equipamento pros dois,os atributos seriam mais o menos como?

 

De resto,parabéns pelo cargo.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não da para quotar :v

 

@Everton

 

EUEHEUHU

E eu achando que o "quiser" que estava estranho /bomb

Qnd o forum voltar ao normal eu acerto...

 

Normalmente vc poderia seguir uma build de goh normal.... porém ao invés de focar em 120~130 de vit

vc pararia nos 115~117, colocando a int no 90~110 e a força no 100~105.

 

 

@El pedroso

 

Se vc pretende ir no pvp 8x, os punhos intensos tem um efeito legal com o stun...

Porém, para o pvp de "3rd" a habilidade já é ruim... não vai stunar ngm e o fator

que eu considero que torne ela ruim é os 2 segundos de delay contra 0.3 do palmos em furia.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não da para quotar :v

Ué, eu estou conseguindo quotar :confused:

 

 

Se vc pretende ir no pvp 8x, os punhos intensos tem um efeito legal com o stun...

Porém, para o pvp de "3rd" a habilidade já é ruim... não vai stunar ngm e o fator

que eu considero que torne ela ruim é os 2 segundos de delay contra 0.3 do palmos em fúria.

Mas Punhos Intensos não são limitados para empurrar / stunar apenas os inimigos adjacentes contra o alvo principal? Se for, essa seria uma outra boa razão para não ser assim tão útil em um x1

 

Eu queria saber uma coisa também. Fui convidado para ir torre pra ficar tankando na frente com corpo fechado. Problema que eu nunca fui em torre, então fiquei na duvida se eu conseguiria fazer esse papel de tanker ou se eu devo comprar mais equips. Só tenho um escudo valk com tirfing, raydric e 15k de HP, não tenho fé que consigo sobreviver mto à um MvP, mas não tenho certeza xD. Caso eu aceite, vou fazer feio ou não? Não tenho muita grana pra gastar com equip mas queria ver como é U>U.

 

Também, algo não tão relacionado aos Shuras propriamente dito, mas estou percebendo que vou gastar pot q nem um drogado, então tava pensando em pegar um desses balões de angeling enquanto ainda está meio baratinho (sei que vai aumentar lá pras alturas). Mas não sei se essa é a melhor forma pra combater essa perda de HP da garra no meu up, sendo que tenho outras escolhas como Jejecap, então devo fazer o que? Minha build está focada em upar de Garra e não de Soco Furacão.

Desde já obrigado, e parabéns pela ideia do tópico, vai deixar tudo mais organizado ;)

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@Wall

 

Tem horas que da para dar quote, tem contas que estão conseguindo dar quote de boas, outras não.

Pelo que eu li na habilidade parece que empurra somente o alvo e stuna somente o povo ao redor do alvo...

Vou ver se pego a habilidade e faço um teste e posto aqui....

 

Cara sinceramente com 15k de hp se vc estiver bem equipado da para tankar os mvps na pot branca,

mas de tirfing e raydric acredito que fique um pouco custoso nas pots.

Compra cx de poção gorda (bastante) que pesa 1, e vai abrindo durante a torre....

Com assumptio ou o ab espamando KE em vc, acho que da para chegar até o ifrit....

Já o ifrit com 15k de hp provavelmente dependendo de como for a pt vc vai morrer no terremoto dele :p

Compra o balão que é melhor... cx gorda vc consegue por 180~200k (no thor)

e ainda fica com o rideword/tiara/chifres para ajudar na recuperação de sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!!!

 

Me ajudem nessa dúvida, pls!

 

Tô no início da jornada com meu querido e lindo Shura (maior carinho) e tô começando a árvore de habilidades, tô lvl 110/17, a builda é uma híbrida entre GOH e Asura.

 

Priorizei Combo Rápido e logo o maximizei, vi bastante aqui no fórum que é uma ótima skill pra up, etc.

 

Minha dúvidas são: onde/quando eu uso o combo rápido? Me disseram muito in-game que se upa Shura como mobber, jogo no Odin, ou seja, não preciso da skill pra mobbar, esse método de up é mesmo o melhor pra mim até o 175? Tornando a skill dispensável? OU eu vou upar como OH em área posteriormente? A skill é boa em pvp também?

Garra de Tigre, eu vi que é uma habilidade muito boa também, pra qualquer modo de jogo, potencializando o dano do próprio combo rápido, maximizo ela agora, correto? (tá lvl 6)

 

As outras skills que incluem no Combo Rápido são boas para serem maximizadas ou só numa build especializada nisso e pra mim só servem como pré-requisito mesmo?

 

Por enquanto acho que é só isso mesmo, agradeço desde já!

Abraço!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li na habilidade parece que empurra somente o alvo e stuna somente o povo ao redor do alvo...

Vou ver se pego a habilidade e faço um teste e posto aqui....

 

Confirmado, a habilidade empurra o alvo e stuna/empurra o que está ao redor....

E segundo o nosso sabio monk....

screenThor186.jpg

 

Tô lvl 110/17, a builda é uma híbrida entre GOH e Asura.

 

Priorizei Combo Rápido e logo o maximizei, vi bastante aqui no fórum que é uma ótima skill pra up, etc.

 

Minha dúvidas são: onde/quando eu uso o combo rápido?Me disseram muito in-game que se upa Shura como mobber, jogo no Odin, ou seja, não preciso da skill pra mobbar, esse método de up é mesmo o melhor pra mim até o 175? Tornando a skill dispensável?

OU eu vou upar como OH em área posteriormente? A skill é boa em pvp também?

Garra de Tigre, eu vi que é uma habilidade muito boa também, pra qualquer modo de jogo, potencializando o dano do próprio combo rápido, maximizo ela agora, correto? (tá lvl 6)

 

As outras skills que incluem no Combo Rápido são boas para serem maximizadas ou só numa build especializada nisso e pra mim só servem como pré-requisito mesmo?

 

Por enquanto acho que é só isso mesmo, agradeço desde já!

Abraço!

 

@b1

Vc vai usar combo rapido para matar mob, em pvp/woe....

 

@b2~3

Normalmente no odin realmente se upa de mobber...

mas eu não faço ideia de como está a situação das pts por ai...

Vi em outro post que está BEM ruim de se encontrar pt e o

up é mais rápido e dinâmico no up solo mesmo, como vc é shura

as habilidade que vc tem para isso é soco furacão, garra do tigre e combo rápido.

 

@b4

A skill é boa para woe, para pvp ela deixa a desejar... caso o alvo se mova o combo é interrompido.

 

@b5

Coloca ela em um nível que vc de OH nos monstros do seu mapa

ou precise só de explosão para finalizar os mobs e foque em dragão 5~10.

 

@b6

Só servem para pre requisito mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa N.Iron beleza?

 

Então em relação a shura portões em WoE você acha que o chapéu de gatinho está obsoleto? Seria a tiara arcana em conjuntos com os orbes muito melhor?

ou existiria algum outro hat?

 

Obrigado antecipadamente

 

Chapeu de gatinho está obsoleto, só serve mesmo se for para asura.

O conjunto tiara arcana+9 e orbes atualmente é o melhor para woe....

+12 de vit = 12% de hp que TG, Ferus verde, revigo vai pegar em cima dando ainda mais hp.

-18% de redução de cast para rasteira/garra/goh.

12% Resistência a humanoide(acredito que pegue em player tbm, nunca se sabe :rolleyes:)

E um pouco de int '-'

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

N.Iron, muito obrigado pelos esclarecimentos man!!!

 

Uma dúvida que ficou no ar depois de ler suas explicações:

 

Eu vou usar Garra de Tigre fora do Combo Rápido, ou é sempre melhor usar o Combo Rápido se quiser fazer uso da Garra de Tigre? Se sim, quando/em qual cenário e por quê?

 

Valeu maninho!

 

Fico muito grato pela atenção =]

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

N.Iron, muito obrigado pelos esclarecimentos man!!!

 

Uma dúvida que ficou no ar depois de ler suas explicações:

 

Eu vou usar Garra de Tigre fora do Combo Rápido, ou é sempre melhor usar o Combo Rápido se quiser fazer uso da Garra de Tigre? Se sim, quando/em qual cenário e por quê?

 

Valeu maninho!

 

Fico muito grato pela atenção =]

 

Não sei se entendi direito a pergunta mas vamos la....

 

Vc pode sempre usar garra de tigre fora do combo rapido,

o combo rapido tem um cooldown de 5~6 segundos no nível 5,

durantes esses 5~6 segundos caso apareça um

mob vc usa a garra do tigre normal mesmo.

 

O melhor "cenário" para fazer uso sempre do combo rapido

é caso vc queira economizar ao máximo,

já que ele por sua vez não consome hp para dar a garra.

 

Combo rapido tbm é bom para combar com garra do tigre em woe,

para pvp não da tão certo já que normalmente é meio 1x1

e o povo sempre está se movimentando, diferente da woe

que o povo joga mais agrupado e "parado".

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se entendi direito a pergunta mas vamos la....

 

Vc pode sempre usar garra de tigre fora do combo rapido,

o combo rapido tem um cooldown de 5~6 segundos no nível 5,

durantes esses 5~6 segundos caso apareça um

mob vc usa a garra do tigre normal mesmo.

 

O melhor "cenário" para fazer uso sempre do combo rapido

é caso vc queira economizar ao máximo,

já que ele por sua vez não consome hp para dar a garra.

 

Combo rapido tbm é bom para combar com garra do tigre em woe,

para pvp não da tão certo já que normalmente é meio 1x1

e o povo sempre está se movimentando, diferente da woe

que o povo joga mais agrupado e "parado".

 

Aahh sim, deu pra entender melhor agora, mas pra finalizar:

 

Quando é mais vantajoso usar a Garra fora do Combo Rápido? E por quê?

Só quando o Combo estiver em cooldown?

Essa era a principal dúvida, acho que eu n consegui deixar claro kkk

 

Edit: Qual o melhor encanto pra Asas de Arcanjo Caído pro Shura de GOH/Garra, visto que os 4 encantos beneficiam a classe? Sei que o de SP é o melhor pro Full Asura, mas e os outros?

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aahh sim, deu pra entender melhor agora, mas pra finalizar:

 

Quando é mais vantajoso usar a Garra fora do Combo Rápido? E por quê?

Só quando o Combo estiver em cooldown?

Essa era a principal dúvida, acho que eu n consegui deixar claro kkk

 

Edit: Qual o melhor encanto pra Asas de Arcanjo Caído pro Shura de GOH/Garra, visto que os 4 encantos beneficiam a classe? Sei que o de SP é o melhor pro Full Asura, mas e os outros?

 

Não sou um perito em shura mas até onde eu sei a Asa que mais utilizam é a de cast time, porém se for ter 120 dex na build (pelas temporal boots q supostamente estão pra chegar) ela não vale a pena. Eu uso a de cast pois minha dex não passará de 100, e até onde sei a FAW de mira apurada está bugada e não está funcionando no GoH, não sei se já corrigiram este bug.

 

Asa de SP é realmente apenas pra full Asura, o ganho de dano de uma dessa no GoH é baixo demais. Asa com encanto lutador nunca testei, mas talvez seja uma opção, porém como eu disse, na minha build a que melhor se encaixa é a de cast, ai depende de vc realmente.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou um perito em shura mas até onde eu sei a Asa que mais utilizam é a de cast time, porém se for ter 120 dex na build (pelas temporal boots q supostamente estão pra chegar) ela não vale a pena. Eu uso a de cast pois minha dex não passará de 100, e até onde sei a FAW de mira apurada está bugada e não está funcionando no GoH, não sei se já corrigiram este bug.

 

Asa de SP é realmente apenas pra full Asura, o ganho de dano de uma dessa no GoH é baixo demais. Asa com encanto lutador nunca testei, mas talvez seja uma opção, porém como eu disse, na minha build a que melhor se encaixa é a de cast, ai depende de vc realmente.

 

 

Então, como eu imaginava a de Cast é a mais apropriada, mas vc disse que se colocar 120 de Des na build não compensa tanto, 20 de Destreza muda tudo isso no Cast?

 

Se não fosse o bug da Mira no GOH, valeria mais a pena do que Cast?

Provavelmente a de Cast vale mais a pena pra mim, tenho um Ninja em mente hehe

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, como eu imaginava a de Cast é a mais apropriada, mas vc disse que se colocar 120 de Des na build não compensa tanto, 20 de Destreza muda tudo isso no Cast?

 

Se não fosse o bug da Mira no GOH, valeria mais a pena do que Cast?

Provavelmente a de Cast vale mais a pena pra mim, tenho um Ninja em mente hehe

 

20 de dex equivale a 3,7% na redução do cast, porém, é esses 3.7% que decidem se vc é ou não IC....

Se vale a pena... para shura não :p

 

 

A mira apurada aparentemente nunca irá aumentar o dano do goh,

então está meio que fora de opção. A melhor depende muito do seu foco....

Poderia dizer uma Vit perfeita seria excelente para seu shura...

porém o gasto com ela não compensaria, principalmente por causa das

botas de GH e a capa que vai combar com ela....

Link para o comentário
Share on other sites

20 de dex equivale a 3,7% na redução do cast, porém, é esses 3.7% que decidem se vc é ou não IC....Se vale a pena... para shura não :pA mira apurada aparentemente nunca irá aumentar o dano do goh, então está meio que fora de opção. A melhor depende muito do seu foco.... Poderia dizer uma Vit perfeita seria excelente para seu shura...porém o gasto com ela não compensaria, principalmente por causa das botas de GH e a capa que vai combar com ela....

 

Entendi!

Então a melhor capa pra Shura GOH/Híbrido seria a de Cast mesmo?

O que são as botas de GH e a capa que vai combar com elas???

 

 

E quanto à essa dúvida:

 

Quando é mais vantajoso usar a Garra fora do Combo Rápido? E por quê?

Só quando o Combo estiver em cooldown?

Essa era a principal dúvida, acho que eu n consegui deixar claro kkk

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi!

Então a melhor capa pra Shura GOH/Híbrido seria a de Cast mesmo?

O que são as botas de GH e a capa que vai combar com elas???

 

 

E quanto à essa dúvida:

 

Botas >>> http://diariodeum-up.blogspot.com.br/2016/01/guia-botas-temporais-o-que-necessito.html

 

Capa >>> http://www.divine-pride.net/database/item/20718/giant-faceworm-snake-skin-1

 

 

 

Respondi a duvida aqui, eu acho....

"Vc pode sempre usar garra de tigre fora do combo rapido,

o combo rapido tem um cooldown de 5~6 segundos no nível 5,

durantes esses 5~6 segundos caso apareça um

mob vc usa a garra do tigre normal mesmo.

 

O melhor "cenário" para fazer uso sempre do combo rapido

é caso vc queira economizar ao máximo,

já que ele por sua vez não consome hp para dar a garra."

 

PS: Melhor usar a garra do tigre mesmo qnd vc precisa usar

o combo manualmente para aumentar o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, tudo bom por aí?

 

Eu sempre fiquei curioso e quis ter a habilidade Investida de Shura, não curto o estilo GoH de ser... quero algo diferente, sou do Thor então tava pensando até em comprar 2 cartas Kiel [dar duro pra conseguir comprar kkkkkkk] pra poder usar a skill em WoE mais rápido, ele tem até Agi na build por conta disso.

 

Fui testar ontem o damage da skill que está maximizada! meu shura está assim:

 

level 163/60

 

For 120+29

Des 80+19

sor 1+2

 

Equips: Mascara do Fugitivo, Maça de Guerra Gloriosa [kvm] +0 e 2x Luva de Shura. isso me da 210+195 de Atk

 

Fui no pvp contra uma Arcebispa 107 sem equips eis os resultados:

 

PvP Sem Parede: 15931

PvP Com Parede: 12310 + 13111 = 25421 no total

Castelo : 9000 em média

 

Tanto o Browiki quanto Irowiki dizem que dentro de um castelo o alvo leva o dano "da parede" pois não pode ser empurrado mas como da pra ver, não é o que está acontecendo, na prática apenas o dano sem parede foi calculado...gostaria de saber se isso é um bug [que rezo pra ser resolvido] ou se é uma configuração do Bro/Thor pois a habilidade se torna inviavel de usar na WoE da forma como está, são muitos pontos pra se ter essa habilidade e ainda precisa de Bragi ou 2x Kiel pra poder spamar a skill, aí descubro que ela não calcula o dano de empurrão no castelo, fiquei muito triste...há anos queria testa-la! Não gostaria de ter que neuralizar por causa de um bug [se é que é isso...] podem me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é devido à configuração do mapa de GvG de redução natural de dano??

 

Provavelmente é isso mesmo... mas de 25k para cair para 9k tem algo de errado :rolleyes:

 

Se fosse só o dano normal... vc daria em média uns 6~7.5k de dano.

E tbm tem que ver essa parte da formula "Target_CurrWeight ÷ Target_WeightLimit"

Para ver se vc não testou com o char com 89% de peso e depois com o mesmo char com 10% de peso.

Link para o comentário
Share on other sites

Refiz os testes, mantive tudo igual, tanto o Shura atacante quanto a Arcebispa alvo, única coisa que mudei foi o peso dela, eis os resultados:

 

Peso 7%

 

PvP Sem Parede: 15133

PvP Com Parede: 14644 + 13064 = 27708

Castelo : média de 9000

 

Peso 86%

 

PvP Sem Parede: 15671

PvP Com Parede: 15557 + 21383 = 36940

Castelo: média de 9000

 

Como da pra ver, realmente o peso influencia somente QUANDO O ALVO ATINGE UMA PAREDE aumentando consideravelmente o dano, e tambem confirmamos que o castelo ao contrario do que dizem os wiki's NÃO está considerando o dano de parede... o nerf de 15000 pra 9000 é somente a redução natural de dano que o castelo tem, é caso pra abrir ticket pra lug comentando o fato correto? se não me engano a Lança do Destino dos RG's tem um tipo de dano semelhante, deve estar bugada tambem se for o caso! o que acham? claro que o alvo estava sem nenhum equipamento mas como a Investida é relativamente spamavel [com Bragi/Kiel's é super spamavel] ela parece ter potencial pra WoE visto que da pra usar a uma distancia maior que GoH caso arrumem isso, deve ajudar a matar classes com menos hp.

 

Ps: lá no guia está escrito que a Investida consome 2 esferas, mas na realidade ela consome apenas 1 arruma lá xD

 

@EDIT: Testei a Investida em MVP's e eles tambem não levam o dano de Parede, só o dano normal...

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Refiz os testes, mantive tudo igual, tanto o Shura atacante quanto a Arcebispa alvo, única coisa que mudei foi o peso dela, eis os resultados:

 

Peso 7%

 

PvP Sem Parede: 15133

PvP Com Parede: 14644 + 13064 = 27708

Castelo : média de 9000

 

Peso 86%

 

PvP Sem Parede: 15671

PvP Com Parede: 15557 + 21383 = 36940

Castelo: média de 9000

 

Como da pra ver, realmente o peso influencia somente QUANDO O ALVO ATINGE UMA PAREDE aumentando consideravelmente o dano, e tambem confirmamos que o castelo ao contrario do que dizem os wiki's NÃO está considerando o dano de parede... o nerf de 15000 pra 9000 é somente a redução natural de dano que o castelo tem, é caso pra abrir ticket pra lug comentando o fato correto? se não me engano a Lança do Destino dos RG's tem um tipo de dano semelhante, deve estar bugada tambem se for o caso! o que acham? claro que o alvo estava sem nenhum equipamento mas como a Investida é relativamente spamavel [com Bragi/Kiel's é super spamavel] ela parece ter potencial pra WoE visto que da pra usar a uma distancia maior que GoH caso arrumem isso, deve ajudar a matar classes com menos hp.

 

Ps: lá no guia está escrito que a Investida consome 2 esferas, mas na realidade ela consome apenas 1 arruma lá xD

 

@EDIT: Testei a Investida em MVP's e eles tambem não levam o dano de Parede, só o dano normal...

 

Bom... realmente está "bugado", deveria dar o segundo dano..

Sobre LD não faço ideia... provavelmente deve estar com o mesmo bug....

Devem ter mechido em algo e acabou gerando isso :rolleyes:

Envie um ticket com print dos seus testes e reporte isso... talvez consiga alguma resposta boa. /dog

Mas provavelmente no THOR, vc não vai conseguir realmente matar com essa habilidade....

"claro que o alvo estava sem nenhum equipamento"

Se vc está dando apenas 30k, duvido muito que irá superar o dps de goh....

No Odin/Asgard provavelmente a habilidade consiga superar o dps de goh mas

no thor acho bem dificil... principalmente com o povo usando TG selada e TG original

 

Sobre o guia estar errado sobre as 2 esferas, não é o meu guia... se fosse corrigir tudo que está la iria dar trabalho :p

E eu já estou atualizando meu guia :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa, surgiu algumas novas dúvidas aqui para mim :p

Eu resolvi upar meu Shura por meio de combo manual mesmo (Punho>Ruína>Garra), e estou realmente gostando muito (mesmo com o gasto impressionante com as pots T.T). Minha build está focada em não desbloquear Combo Rápido e nem maximizar Garra, mas como cheguei agora perto do lvl 125 vou sair do Templo e estou em dúvida no seguinte:

 

 

attachment.php?attachmentid=14684&stc=1attachment.php?attachmentid=14685&stc=1

1- Conseguirei ser OH nos mapas de up seguintes?

No momento minha Garra está no lvl 6 e consigo dar OH nos monstros aqui do templo com o combo sem utilizar maça carteada com Hidra, dando uns 28k na Garra. No que vi aqui, Scarabas tem 60k de HP.

Não tenho TG, tenho 26k de HP (90 VIT) e posso ter sempre a opção de cartear minha maça para dar +40% de dano em inseto. Aí fica a dúvida se conseguirei ser tão eficiente lá quanto eu era aqui. Não tenho a mínima ideia de como é upar lá ou em mapas para lvl 125+.

2- Devo aumentar a minha Garra?

Como eu disse, ela está no level 6. Minha build está mais focada em desbloquear GoH puro mesmo + Chakra da Fúria. Isso deixou poucos pontos para gastar em outras skills, e estou em dúvida se devo aumentar a Garra. Isso implica a questão anterior, visto que talvez eu dê OH com a Garra no 10. Minha preferência seria deixar neste nível mesmo, mas não sei o quão importante ela é.

 

3- Quão importante a Garra é?

Certo, sei que ela será minha principal forma de dano caso eu queira matar um MOB, então sem dúvidas ela ajudará muito em PvM, mas a questão mesmo seria nas outras formas de jogar: MvP, WoE e PvP.

GoH/Asura seriam as skills principais para matar MvP's e Players, mas em alguma forma a Garra ajudará nessas formas de jogar? Exemplo:

 

- Em uma disputa de MvP, utilizarei alguma vez Garra ou seria melhor apenas me apegar ao GoH / IK de Asura? (Visto que matar os MOBs dos MvPs não ajuda tanto assim, pois ele invocará novos)

 

- Em um PvP, seria mais útil usar alguma vez a Garra ao invés das outras skills ou não?

 

- Em uma WoE / Disputas GvG, conseguirei utilizar a Garra de forma boa (Combo Completo) alguma vez visto que eu não terei Combo Rápido (ou seja, nao poderei spammar o combo inteiro em 1s, provavelmente deixando brecha para o grupo inimigo se espalhar e fugir do range da skill)

 

 

4- Chakra da Fúria, pegar ou não?

Bom, minha ideia inicial seria desbloquear ela no lvl 5 no mínimo para poder me buffar e também meu clã/amigos, porém descobri que ela aumenta o ATK ao custo de diminuir o HP máximo. Isso implicaria em uma mudança do dano do GoH. O ganho de ATK compensaria na perda de HP na fórmula do GoH, ou o Chakra seria apenas útil para skills como Asura?

 

5- Maximizar Poder, pegar ou não?

Eu gostaria de pegar pelo menos no lvl 1 só para poder dar um dano maior quando eu quiser dar aquela Asurada Final. O problema seria que o SP reduziria muito rapidamente (6%/s), então até eu conjurar a Asura eu perderia muito SP e o dano seria bem menor caso eu não queira torrar em morangos. Não sei se valeria a pena aumentar o nível dela apenas por conta disso, e também não sei nem se ela ajuda tanto assim, e gostaria de uma luz de alguém experiente nisso ;).

 

6- Diadema de Serafim, pegar ou não?

Item forte, sem dúvidas estou quase pegando, mas não sei se posso colocar algo mais útil no meio (como sei lá, Kiel). Também estou um pouco com o pé atrás caso ela seja nerfada e eu gaste KK's demais em um item desse gênero. Quase que comprei a Garra de Ferro quando saiu, mas depois que vi a descrição errada mudei de ideia.

~~ Medo de acontecer isso com o Diadema :p

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

........

 

1 - Caso vc mude seus equips um pouco (e vai sair um pouco caro a mudança),

você consegue dar OH em scaraba.

Caso não tenha grana para comprar equips, vá para 2f de al de baran e jogue como mober :p

Equips que eu aconselho a comprar:

Rideword e o meio 11 anos (reduz 4% de tudo), tbm tem a opção da

tiara de runas já vem com uma redução de 3% de neutro

Uma armadura com TG selada (se jogar no thor), BTT [pecopeco] nos outros servers.

Carga+5~8 [2x Caramelo]

2 Revigorantes

 

2 - O nivel da minha garra para up em geral foi no 7, mas eu tinha TG,

em servers que eu não vejo o povo usando TG normalmente colocam garra nivel 10 para dar OH.

Não compensa chakra da furia para goh, a maior parte do dano vem do HP e a furia reduz...

a não ser que vc vá apenas mvp que o atk seria bem vindo.

 

 

3 - A importância da garra...

Bom, garra é uma das skill's que mais se encaixa na dupla garra+goh (tanto em woe qnt no pvp),

garra consome 30% do hp (em nivel max) e goh precisa que vc esteja com o

HP atual baixo para dar mais dano, você da uma garra e logo em seguida um goh.

Garra é uma skill tbm que da bastante dano se "usada corretamente", em um gvg

se vc conseguir pular no clãn inimigo e dar uma garra no RK que joga full

dano e não tem nada de resistência é bem capaz de vc levar uma boa turminha.

Caso vc seja hardcore e faça uma build com bastante agi você provavelmente

consegue encaixar o combo punho>ruina>garra.... eu já fiz isso sem agi nenhuma na build

mas foram muitas poucas vezes... no pvm/mvp que é tudo tranquilo e não tem quase

nenhuma informação para você processar (dano, renegados, outros shuras, sorce dando dispel)

é completamente simples usar o combo.... mas na woe a história muda... no pvp eu não faço ideia

na epoca que eu jogava pvp eu conseguia encaixar o combo.

Fora o SP que a garra consome do inimigo /headph

why agi? >> https://www.youtube.com/watch?v=dnSW11s__KM

 

 

Em uma disputa de mvp a história muda um pouco...

Já que vc precisa causar o máximo de dano no menor tempo possivel. Então seria

mais simples já ir com hp baixo e ficar dando goh que nem louco... apesar que eu acho

que não compensa nem um pouco competir mvp com shura dessa forma...

Se vc for fazer mvp com garra e goh sem competição a habilidade já ganha um

brilho maior... já que vc pode fazer o combo punho>ruina>garra e depois punho>ruina>goh...

por que fazer ambos os combos... garra vai ganhar um cooldown após ser usada

e nesse meio tempo é possivel utilizar o combo com o goh.

https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

 

4 - Chakra da furia é util para shuras de asura e algumas classes e builds como

RG de exceder/ld, RK de titanico, Rangers em geral.

Como eu disse la em cima.. para mvp a habilidade é boa em goh já que alguns mvps

tem um dano meio alto e não da para vc ficar bobeando com 10k de hp /bomb

 

5 - Leve ctrl c ctrl v do meu guia

Habilidade que aumenta seus atributos em 20%

(ex: se vc tem 100 de vit ele da um bônus de 20 de vit, fazendo vc ficar com 120).

Porém, a habilidade é uma extrema tristeza....

Seu cooldown de 50 minutos e sua duração de apenas 30 segundos quebra a habilidade....

Não sendo utilizavel...

"A mas eu sou um shura de asura, irei colocar a habilidade."

Qnd o SP é zerado a habilidade é desativada tbm....

Caso vc queira dar 1 unico asura em um mvp... a habilidade é boa.

 

6 - A diadema não vai ser nerfada... não vejo itens sendo nerfados no bRO :rolleyes:

PS: Lembrando que ela depende de int alta...

A kiel é uma excelente carta para colocar no meio... mas vai do seu modo de jogar,

eu prefiro 10x uma farao top e mid.

Garra de ferro mesmo com a descrição errada é uma excelente arma, porém,

o preço dela não é tão acessível 100kk+ (thor) o que torna ela uma "arma ruim".

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...