Ir para conteúdo

[Ajuda]Trovador Autocast


Borba ~

Posts Recomendados

Outro dilema.. ter agi mas nem precisar dela para aspd. Embora precise como defesa, o que faz o atributo ter metade da utilidade :p

Porém você pode fazer a build de esquiva perfeita, só que depende de equipamentos que seriam para autocast.

Outra abordagem é pegar precisão só por equips, o que cai novamente no problema do autocast.

Deve ser por isso que não se vê esse tipo de build por aí /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que vá funcionar bem com a guitarra.

Se não me engano, o dano do "ataque básico" com instrumentos, também é baseado pela DEX. Então, usar uma guitarra frenética simplesmente vai fazer você tirar um dano muito baixo, mesmo que critico.

"Ah, mas vou dar danos nas skills" Não, não vai. Você até poderia dizer isso se tivesse mimetismo, plagio e desejo das sombras...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que as musas têm mais facilidade pra esse tipo de build por conta dos chicotes (tipo o de cenoura/fita rítmica), além do rítmo contagiante.

 

Acredito também que a frenética não será tão eficiente a longo prazo, quando você estiver level alto, tanto por conta do dano baixo, quanto porquê você vai dar muito miss. :~

 

Os status de um baby vão até 117, então talvez valha a pena sim investir em agi, tendo em vista que, por ser baby, vai ter que se investir também em consumível/ekips pra pegar uma aspd legal. frown.png

 

É válido investir em agi, dex, int (caso queira soltar umas magias), vit (pro hp) e um pouquinho de luk. Eu fico receosa só por ele ser baby. :/

 

Eu tenho um trovador 168 que tem uma boa agi,dex e int. Quando eu chegar em casa, eu posso ver pra você quanto que eu pego de aspd nele (e o que eu precisar potar pra pegar 193) e aí boto alguns equips de magia pra ver como fica o dano e tudo mais. A diferença é só que ele não é baby. ;-;

 

 

 

@atualizando

 

@Borba ~

Fiz os testes com o meu trova de temporal que tem 11x de agi e dex e o que posso te dizer foi o seguinte:

 

- Eu tive que abrir mão de alguns ekips de autocast (e de escudo também) pra conseguir suprir um pouco da velocidade de atq e além disso, potei poção de ouro, doce hiper açucarado, bala de guaraná, suco celular e acarajé, além de estar com buff de ab (canto candidus).

 

- Os equipamentos que eu usei, foram:

Super Nimbus

Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Boitatá [Tao Gunka]

Contrabaixo [2 zakudam]

Asa de arcanjo fator super agilidade [Kasa]

Sapatos Velozes

Chifre de Búfalo [1]

Anel do Senhor das Chamas

 

Com isso tudo, eu consegui pegar 192 de aspd. No meio da torre, o Victor me deu crepúsculo e peguei 193.

Quanto ao hit, tava tirando mais ou menos uns 700.

 

gWDno5H.jpg

 

Qualquer dúvida a mais, estou às ordens. o/

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...